Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Rabino especialista em Códigos da Bíblia diz que está madura a vinda do “messias” em 2016

Rabino especialista em Códigos da Bíblia diz que está madura a vinda do “messias” em 2016

3605468073-

Em um novo vídeo, o renomado especialista em códigos da Bíblia rabino Mattityahu Glazerson revelou uma surpreendente ligação entre este novo ano de 2016 com a chegada do “messias”.

Glazerson abre o vídeo, analisando Gênesis 49: 1, um versículo que foi lido nas sinagogas em todo o mundo na semana passada. “Neste versículo, nosso antepassado Jacó que está deitado em seu leito de morte. Chama todos os seus filhos juntos, a fim de compartilhar com eles o que sabe sobre o Fim dos Dias.”

 “Depois chamou Jacó a seus filhos, e disse: Ajuntai-vos, e anunciar-vos-ei o que vos há de acontecer nos dias vindouros” – Gênesis 49:1

Uma vez que cada letra hebraica tem um valor numérico, há todo um sistema de estudo dos significados ocultos nos textos hebraicos, calculando seus valores numéricos. Este sistema é conhecido como guematria. Com base em um texto no Zohar, o texto principal da tradição mística do judaísmo, Glazerson calcula gematria (valor numérico) das duas palavras em hebraico de Gênesis 49: 1 significam “que há de vir” para ser 772.

De acordo com Glazerson, o Zohar diz que, apesar de Jacó ter sido proibido pelo Céu de revela o que sabia sobre quando redenção viria, há uma indicação escondida no próprio versículo.

A gematria 772 corresponde ao ano hebraico 5772 que foi 2011-2012. No vídeo, Glazerson diz: “Mas, aparentemente, não teve as condições, o arrependimento e fé, e é por isso que ele não veio“, em que ano auspicioso.

No entanto, ainda existem outros momentos auspiciosos com base neste versículo. Glazerson observa que o ano hebraico 5775 (2014-2015), que era um ano sabático, também tinha provas claras de que poderia ser [o ano] de Mashiach (Messias), mas uma vez mais, as condições de arrependimento necessárias não estavam cumpridas.

Em declarações a Breaking Israel News, Glazerson disse que encontrou uma tabela diferente na qual é diz: “estatisticamente é um dos milhões de pessoas“. Nesta tabela, ele encontrou a frase “HaMashiach Purim” (o Messias em Purim) que, diz Glazerson somente aparece “uma vez no Tora em um recipiente de 5776 letras. “Isto é importante porque esta festa vem do Purim (que começa ao pôr do sol em 23 de março de 2016), será o Purim do ano hebraico 5776.

No vídeo Glazerson volta sua atenção para a tabela de códigos da Bíblia Gênesis incluindo versículo 49: 1.

Nesta tabela, encontra-se os códigos para um número de conceitos messiânicos, entre ele Ben Yishai (filho de Yishai), que é uma clara referência ao rei Davi que também é descendente do Messias filho de Davi. É significativo que as palavras hebraicas Ben Yishai se cruzam com o versículo completo de Genesis 49:1.

Glazerson também encontrou o código para “messias” em interseção com as letras hebraicas que se referem a este ano. Por último, disse que o nome hebraico de Eliyahu (Elis o profeta) está destinado a anunciar a chegada do “messias”, também se cruza com as letras que fazem referência ao ano hebraico atual.

O rabino Glazerson, termina o vídeo com otimismo com a esperança de que exista sinais encorajadores de que 2016 pode ser o ano em que o mundo inteiro receberá o “messias”.

FONTE: Portal PadomRELACIONADOS:

Acesse: Israel: Judeus se unem em clamor pedindo que “acelere” a vinda do seu messias

 

Antes da volta gloriosa e triunfante do Senhor Jesus Cristo se manifestará o falso messias.

2 Tessalonicenses 2 – 1Caros Irmãos, quanto ao retorno do nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com Ele, vos suplicamos 2que não permitais que vosso modo de crer seja influenciado, nem fiqueis amedrontados por causa de profecia, palavra ou carta atribuídos indevidamente à nossa autoria, como se o Dia do Senhor já tivesse chegado. 3Não vos deixes enganar de forma alguma, por ninguém. Porquanto, antes daquele Dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição.4Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. 5Não vos lembrais de que eu costumava compartilhar convosco acerca desses acontecimentos? 6No entanto, vós sabeis o que o está detendo nesse momento, para que ele seja manifestado no seu devido tempo. 7Na realidade, o mistério da iniquidade já está em ação, restando tão somente que seja afastado aquele que agora o detém. 8Então, será plenamente revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela gloriosa manifestação da sua vinda.9Ora, o aparecimento desse anticristo é de acordo com a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas ilusórias, 10e com todas as artimanhas e engano provenientes da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.11É por este motivo que Deus lhes envia uma espécie de poder sedutor, a fim de que creiam na mentira,12e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas decidiram usufruir dos prazeres da injustiça. Fortalecidos para fazer o bem 13Todavia, irmãos amados do Senhor, devemos sempre dar graças a Deus por vós, pois Ele vos escolheu desde o princípio para a salvação pela santificação feita pelo Espírito e pela fé na verdade, 14e para isso vos convocou, por meio do Evangelho que vos anunciamos, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 15Sendo assim, irmãos, permanecei firmes e conservai as tradições que vos foram ensinadas, tanto de viva voz, quanto por meio das nossas cartas. Oração de Paulo pelos crentes 16Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, 17concedam ânimo ao vosso coração e vos fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.

OUÇA: Congresso | SP | 2016 E As 7 Visões De Zacarias – Por Luiz Fernandes

OUÇA: As Revelações Do Livro De Zacarias para 2016 e Uma Novidade Incrível! –  Por Luiz Fernandes

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Quanto vale o seu fígado

Relacionado

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

Deixe uma resposta