Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / 10 bons motivos para NÃO se vacinar, nunca, com novas vacinas, incluindo uma vacina contra o coronavírus

10 bons motivos para NÃO se vacinar, nunca, com novas vacinas, incluindo uma vacina contra o coronavírus

Se o seu cérebro ainda não estiver atolado e embaçado por água fluoretada, vacinas contra a gripe com mercúrio e entupido com óleo de canola alucinante, você poderá pensar nisso antes que seja tarde demais para você para. As vacinas de hoje estão corrompidas, não testadas e perigosas, e a indústria de vacinas está pagando bilhões de dólares para manter tudo em segredo.

Você nunca verá um caso da família ferida na televisão ou em qualquer jornal falando sobre o pesadelo dos efeitos colaterais da vacina, incluindo autismo, paralisia, coma e morte. Aqui estão as 10 principais razões do senso comum para nunca ser vacinado com nada.

As verdadeiras histórias de horror das vacinas de hoje e as 10 principais razões para evitá-las

Existem muitas razões para evitar a ciência das vacinas Franken, a saber:

  1. A maioria das vacinas, incluindo qualquer COVID-19 com a qual possam sair nos próximos 18 meses, é levada ao mercado sem testes de segurança e sem provas de eficácia de laboratórios independentes. Somente o fabricante da vacina pode “testá-la” para que possa distorcer os resultados para qualquer fim que justifique seu “sucesso”.
  2. Quase todas as vacinas carregam mais risco do que benefício, porque contêm adjuvantes altamente perigosos , emulsificantes tóxicos, conservantes mortais e vírus e bactérias vivos geneticamente modificados de outros animais, incluindo seres humanos (abortos).
  3. O vírus COVID-19 já sofreu mutações e se transformou, e continua a fazê-lo; portanto, mesmo que uma vacina seja criada em breve, ela será obsoleta e inútil, além de ser lançada perigosamente no mercado. É completamente imprevisível, e a verdade é que os cientistas sabem disso.
  4. O “tribunal” secreto da vacina estabeleceu-se com as famílias feridas por mais de US $ 4 bilhões (ou seja, 4.000 milhões de pessoas) para vacinas, principalmente jabs de influenza, que rotineiramente e permanentemente mutilam, deformam e matam bebês, crianças, adultos e idosos. Esses casos, acordos e reivindicações da história de horror da vida real NUNCA são publicados pela mídia convencional.
  5. As taxas de autismo dispararam nas últimas duas décadas, e o ex- cientista principal do CDC, Dr. William Thompson , apitou ele mesmo e confessou que a vacina MMR causa autismo, especialmente em meninos negros com menos de três anos. Pense nisso por um minuto.
  6. A maioria das vacinas contém células infectadas aleatoriamente de outros animais, incluindo abortos humanos , cães, águias, porcos, vacas e macacos.
  7. A maioria das vacinas contém alumínio, que catapulta os efeitos nocivos dos metais pesados ​​tóxicos , como o mercúrio, aumentando a probabilidade de atravessar a barreira hematoencefálica, causando danos cerebrais e distúrbios do sistema nervoso central (a indústria das vacinas chama isso de “reação imunológica desencadeadora”). mas é muito perigoso).
  8. Nas duas primeiras semanas após a aplicação de uma vacina que contém um vírus vivo, é altamente provável que você derrame essa doença e a transmita a quem está ao seu redor, para que a imunidade do rebanho seja inútil aqui e é aí que a indústria da vacina sempre culpa injustamente aqueles que não vacine. É chamado derramamento (também conhecido como doença induzida por vacina ) e é cientificamente comprovado que isso acontece.
  9. Espera-se que as novas vacinas contenham microchips (em vez de números de série tatuados no antebraço) que se encaixam sob a pele para serem usados ​​como rastreadores e rastreadores, e os ingredientes a serem liberados pelo software de computador de Bill Gates. O que poderia dar errado? Medicamentos para infertilidade, ISRSs e altas doses de mercúrio são apenas alguns exemplos de ingredientes secretos que você pode descobrir tarde demais.
  10. Com as redes 5G bombardeando os seres humanos com eletricidade suja, os alimentos carregados de pesticidas são produzidos em um nível mais alto de todos os tempos (pense em culturas GMO e Roundup Ready), e com todos que sofrem de síndrome de bloqueio (imunidade reduzida), qualquer injeção de vacina (coquetéis de produtos químicos e combinações imprevisíveis de vírus ao vivo ) são apenas acidentes mortais esperando para acontecer. Boa sorte com tudo isso.

Se você não deseja ser vacinado com a vacina COVID-19 não testada, insegura e micropigmentada, de Bill Gates, a marca é “anti-ciência!”

O líder do setor de vacinas do New York (Crimes) Times, Kevin “Health Noose” Roose , está pressionando fortemente por uma vacina contra o coronavírus, sem um pingo de prova de que tal vacina seja segura ou eficaz. Americanos inteligentes que dizem não ao serem injetados regularmente com mercúrio, alumínio e vírus vivos e atenuados não são anti-ciência, nem mesmo anti-vax – são apenas anti-estupidez.

Nenhuma pessoa em sã consciência acha inteligente ser injetado com vacinas sujas apenas porque o ciclo de notícias está cobrindo o país com manchetes que causam medo a cada hora do dia. Muitas pessoas que não recebem vacinas são pró-vacinas e são pessoas muito baseadas na ciência, mas sabem que a indústria é atualmente a indústria mais corrupta do mundo no momento, sem levar em conta a segurança e que não pode ser processada judicialmente.

Perceba que o que a indústria de vacinas chama de “efeitos colaterais” não são efeitos colaterais, mas realmente efeitos diretos da vacinação. Se você leva um soco na cara e seus dentes são arrancados, isso não é um efeito colateral, que na verdade é um efeito direto. Pegue?

Bill Gates já admitiu e se gabou em uma conferência / seminário do TED que, se fizermos um “trabalho realmente bom” com vacinas, poderemos reduzir a população mundial em alguns bilhões.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-05-19-commonsense-reasons-not-to-get-vaccinated-coronavirus-vaccine.html

OMS admite que vacinação não funcionará contra o coronavírus

Segunda-feira, 18 de maio de 2020 por: Ethan Huff

Ao tentar manter a pandemia o maior tempo possível, ao que parece, a Organização Mundial da Saúde (OMS) insiste em que o desenvolvimento da imunidade natural ao coronavírus de Wuhan (COVID-19) pode não ser possível e que a única esperança da sociedade é uma vacina. Mas se a imunidade natural está fora de questão, por que a imunidade induzida pela vacina seria melhor?

Com aproximadamente 310.000 mortes confirmadas em todo o mundo, a pandemia de coronavírus de Wuhan (COVID-19) continua dominando as manchetes das notícias, especialmente agora que o governo Trump está dando o que falar no desenvolvimento e liberação de uma vacina acelerada. Mas ninguém parece abordar o fato de que, se nosso próprio sistema imunológico natural não pode combater a situação, não há como uma vacina fazer outra coisa senão causar desnecessariamente efeitos adversos.

Em um anúncio recente, a OMS declarou que não há provas sólidas para sugerir que as pessoas que testam positivo para o coronavírus Wuhan (COVID-19) e se recuperem desenvolvam imunidade natural. Eles ainda podem ser reinfetados novamente, insiste o organismo das Nações Unidas (ONU) – mesmo continuando a ignorar o fato de que uma vacina específica para uma cepa, teoricamente, forneceria ainda menos proteção do que a imunidade natural, se esse for o caso.

“Atualmente não há evidências de que as pessoas que se recuperaram do # COVID19 e tenham anticorpos estejam protegidas contra uma segunda infecção”, escreveu a OMS em comunicado.

É sobre fazer você obediente, não seguro

A razão pela qual a OMS faz questão de enfatizar a imunidade questionável que vem após uma infecção por coronavírus Wuhan (COVID-19) é que a entidade globalista não quer que as pessoas se recusem a seguir as “diretrizes de segurança”, como usar máscara e distanciamento físico.

“As pessoas que assumem que são imunes a uma segunda infecção porque receberam um resultado positivo no teste podem ignorar os conselhos de saúde pública”, lamenta a OMS.

Se uma vacina estiver disponível, o Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres, quer que seja distribuída “gratuitamente” a todos – o que significa que os contribuintes pagarão a conta coletivamente através de seus governos.

Esta é uma ótima notícia para o bilionário eugenicista Bill Gates, cujos esforços de desenvolvimento de vacinas são quase garantidos para obter lucros inesperados se as vacinas “gratuitas” do coronavírus Wuhan (COVID-19) eventualmente se tornarem uma coisa.

A maneira como Gates, a OMS e outros extremistas da pandemia planejam manter o público atento à antecipação de uma vacina mágica do “unicórnio” é continuar a meditar sobre a ameaça de infecção. Uma das reivindicações mais recentes é que o coronavírus Wuhan (COVID-19) nunca desaparecerá , o que certamente assustará pessoas o suficiente para exigir que qualquer medicamento de “velocidade de dobra”, injetável ou não, seja apresentado como a cura.

“É importante colocar isso em cima da mesa: esse vírus pode se tornar apenas outro vírus endêmico em nossas comunidades e nunca pode desaparecer”, afirmou o Dr. Mike Ryan, “diretor de emergências” da OMS, durante um recente estudo. conferência de imprensa virtual.

Ryan então comparou o coronavírus Wuhan (COVID-19) ao HIV, afirmando que “o HIV não desapareceu, mas chegamos a um acordo com o vírus”, acrescentando que ele não acredita que “qualquer um possa prever quando isso acontecerá.” doença desaparecerá. ”

Inacreditavelmente, existem cerca de 100 possíveis candidatos a vacina para o coronavírus Wuhan (COVID-19) atualmente em desenvolvimento. Mas isso não significa nada em termos da propagação contínua da doença, supondo que alguma dessas vacinas funcione, porque já existem vacinas para outras condições de saúde, como o sarampo que não foram erradicadas.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-05-18-who-inadvertently-admits-vaccinations-wont-work-against-coronavirus.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vacinação compulsória que altera geneticamente o corpo humano… Já não somos “seres humanos”? Era Tecnotrônica e Eugenia, a teoria da conspiração mais real do que se imagina.

Os “guardiões do portal” da chamada pandemia do Corona nos forçarão as vacinas, sem as …

A estranha fixação de João Dória pelo número 666, salas pintadas de preto e o apoio do Anticristo chinês

O geofísico Afonso de Vasconcelos percebeu uma incrível fixação do atual governador do Estado de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.