13 israelenses sofrem paralisia facial e 29 mortos na Noruega após vacinação da Pfizer Covid

Por Jim Hoft

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 17:48.

O assustador Bill Gates está propondo várias rodadas dessa vacina.

Pelo menos 13 Israelenses sofreram paralisia facial após tomar a vacina Pfizer contra o coronavírus.

RT relatado: (Leitura recomnendada!)

Pelo menos 13 israelenses sofreram paralisia facial após receberem a vacina Pfizer Covid-19, um mês depois que a Food and Drug Administration dos EUA relatou problemas semelhantes, mas disse que eles não estavam relacionados à injeção.

Israel foi saudado por seu programa de inoculação em massa rápido e eficiente, que vacinou impressionantes 20% da população do país desde o início da campanha no final de dezembro.

Para um punhado de israelenses, no entanto, a iniciativa gerou alguns sustos inesperados na saúde. Pelo menos 13 pessoas relataram paralisia facial leve após receberem o jab da Pfizer / BioNTech, informou a agência israelense Ynet, citando o Ministério da Saúde, acrescentando que as autoridades acreditam que o número desses casos pode ser maior.

Mwanwhile, na Noruega, 29 pessoas morreram após tomar a vacina Pfizer Covid.

Bloomberg relatou: (Leitura recomnendada!)

A Noruega expressou crescente preocupação com a segurança da vacina da Pfizer Inc. em idosos com sérias condições de saúde subjacentes após aumentar sua estimativa para 29 o número de mortos após receberem as inoculações.

O último número adiciona seis ao número de fatalidades conhecidas na Noruega e reduz a faixa etária considerada afetada de 80 para 75. Embora não esteja claro exatamente quando as mortes ocorreram, a Noruega deu pelo menos uma dose para cerca de 42.000 pessoas e se concentrou naqueles considerados de maior risco se contraírem o vírus, incluindo os idosos.

Até sexta-feira, a vacina produzida pela Pfizer e BioNTech SE era a única disponível na Noruega, e “todas as mortes estão, portanto, ligadas a esta vacina”, disse a Agência Norueguesa de Medicamentos em uma resposta por escrito à Bloomberg no sábado.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/13-israelis-suffer-facial-paralysis-pfizer-covid-jab-29-dead-norway-following-pfizer-covid-vaccination/

Especialista da inteligência israelense: Vírus provavelmente é ‘não natural’

O tenente-coronel israelense aposentado Dany Shoham, que foi um dos primeiros a sugerir que o surto de coronavírus Wuhan pode estar ligado à pesquisa militar da China, agora acredita que há uma forte possibilidade de que o vírus tenha escapado de um laboratório chinês.

O coronel Shoham afirmou em um artigo publicado no mês passado que a teoria inicial de que o vírus por trás da pandemia COVID-19 ocorreu naturalmente está sendo questionada por cientistas e analistas de inteligência.

O ex-analista sênior de inteligência das Forças de Defesa de Israel e do Ministério da Defesa é um microbiologista e especialista em guerra química e biológica que estudou o assunto.

De acordo com o coronel Shoham, a probabilidade de intervenção humana na criação do coronavírus é maior do que a adaptação evolutiva espontânea que ocorre naturalmente. No entanto, o sigilo, engano e ofuscação chineses sobre a origem do vírus estão impedindo espiões e cientistas de saber onde o surto do vírus começou.

“A origem genômica do vírus índice (a cepa que infectou o paciente zero) foi determinada como sendo um vírus de morcego chinês que passou por extensa pré-adaptação a humanos, incluindo transmissibilidade contínua, antes de infectar o paciente zero”, coronel Shoham, agora com o Begin-Sadat Center for Strategic Studies, um think tank israelense, escreveu em um artigo de jornal.

“A questão em aberto é como, onde e quando essa excepcional pré-adaptação genômica ocorreu”, afirmou.

O debate sobre a origem do vírus tem potencial para revelações explosivas, disse ele, mas as agências de inteligência em todo o mundo até agora permaneceram silenciosas.

Fonte: https://www.washingtontimes.com/news/2021/jan/6/dany-shoham-virus-likely-unnatural/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Amálgama: O pior pecado da História humana está se repetindo e provocando a ira de Deus

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do …

Abortos em hospitais adventistas: Pai de Ted Wilson nos envergonhou perante todo o mundo!

In vitro image of a human fetus in the womb – approx 12 weeks. RESUMO …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.