Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / 7 Mentiras Mais Absurdas Contadas Pelo Complexo Industrial Médico

7 Mentiras Mais Absurdas Contadas Pelo Complexo Industrial Médico

A sua divindade médica lhe disse que todos os seus problemas de saúde são genéticos e que “ocorrem em sua família?” Então, por que milhões de americanos previnem e curam diabetes 2, câncer, doenças cardíacas e muito mais, simplesmente mudando para um regime de alimentos orgânicos à base de plantas? Talvez a parte “ocorrem na família” signifique que seus parentes comiam todos da mesma comida tóxica e recebiam “remédios” prejudiciais semelhantes de charlatões alopáticos.

Veja bem, uma vez que um charlatão convence seus pacientes de que todo problema de saúde que eles estão enfrentando é “genético” (significado herdado nos genes), os pacientes nunca tentam mudar seus hábitos alimentares, acreditando que só podem “gerenciar” o sintomas.

Uma vez que os americanos caem nessa armadilha, eles raramente escapam, porque a seguir vem vários medicamentos prescritos para tratar os sintomas do distúrbio alimentar tóxico. Depois vem várias cirurgias para remover órgãos, gordura e tumores. Depois vem a quimioterapia, a radiação e a morte prematura causada pelos medicamentos.

7 mentiras mais absurdas lançadas hoje por charlatões médicos

Você já foi informado de um desses?

MENTIRA # 1. Você tem que tomar anticoagulantes o resto da sua vida para evitar coágulos sanguíneos.

MENTIRA # 2. A quimioterapia é a melhor chance que você tem para combater o câncer.

MENTIRA # 3. A vacina contra a gripe e outras vacinas são seguras e eficazes.

MENTIRA # 4. Não há cura para o câncer.

MENTIRA # 5. Ninguém sabe o que causa o autismo.

MENTIRA # 6. Não importa o que você come enquanto está no hospital.

MENTIRA # 7. Contanto que você tenha uma boa cobertura médica, não terá com que se preocupar.

Agrotóxicos: “Até 2025 uma em Cada Duas Crianças Será Autista”, Afirma Cientista

Anticoagulantes são o veneno definitivo para o corpo humano, levando a uma enorme deficiência de nutrientes e perda de massa muscular

Quase 1.000 doenças e distúrbios diferentes são causados ​​por deficiência de nutrientes, mas nenhuma divindade médica tem um conhecimento de nutrição para fornecer. Se você ainda visitar um charlatão regularmente, pergunte a ele quantas aulas de nutrição ele fez na faculdade de medicina. A resposta vai explodir sua mente. Talvez duas ou três classes superiores, e isso nem é necessário para o seu grau de charlatanismo para atirar remédios químicos ou para dissecar órgãos que falham. Além disso, não há tanto dinheiro em “conselhos sobre alimento”, e o Google e o YouTube estão levando à falência qualquer pessoa que viva de uma maneira agradável nesse campo.

Lembra do escândalo da heparina há cerca de uma década? Foi lembrado voluntariamente pela Baxter (o fabricante) depois de centenas de relatórios serem divulgados sobre reações alérgicas graves e mortes súbitas. Eles alegaram que havia “irregularidades” em certos lotes do veneno de rato que chamam de medicamento. Poderia realmente ser a reação a produtos químicos derivados de intestino de porco processado na China?

Quimioterapia Demonstrou Propagar o Câncer em Todo o Corpo, Alertam Cientistas

Por que os americanos mais doentes são as mesmas pessoas que tomam medicamentos prescritos diariamente e tomam todas as vacinas recomendadas pelo CDC?

Combater doenças evitáveis ​​com misturas feitas em laboratório deixa a quase ZERO a chance de curá-las. Você sabia disso? Pergunte a si mesmo por que os americanos mais doentes são os que tomam todos os medicamentos das divindades médicas. Talvez seja porque a maioria dos ingredientes farmacêuticos está contaminada (mais de 90%) porque os medicamentos vêm de países ao redor do mundo onde a FDA nem os inspeciona. É tudo um grande golpe comercial para encontrar os ingredientes mais baratos e depois marcar o custo dos medicamentos em milhares de porcentagens.

Apesar do “padrão ouro” da suposta segurança e testes de medicamentos nos EUA, permanece o fato de que quase todos os ingredientes dos medicamentos prescritos atualmente NUNCA foram inspecionados ou aprovados pela FDA. Você pode imaginar todos os americanos que faliram pagando por esse “remédio experimental contaminado, não testado?” É irreal.

Agora, até mesmo os fabricantes de vacinas estão 100% livres de responsabilidade por criar, comercializar e vender imunizações defeituosas que não funcionam, causam distúrbios horríveis (pense em autismo e graves problemas de pele) e vacinas contra a gripe que matam pessoas. De fato, a maioria dos US$ 4 bilhões que o tribunal secreto de vacinas pagou de seu fundo de escória foi para famílias prejudicadas ou mortas pela infame vacina contra a gripe. Ainda assim, você nunca ouvirá sobre isso nas principais notícias, porque todas são controladas pela indústria farmacêutica.

Leia mais:

Medicamentos para Pressão Alta Estão Contaminados com Substâncias Químicas Causadoras de Câncer

Remédios Controlados Pela Indústria Farmacêutica Representam uma Ameaça para a Humanidade

Fontes:
Natural News: Top 7 most absurd lies told by the ALLOPATHETIC medical industrial complex
– Natural News: SIDE EFFECT SYNDROME – Why all prescription medications cause horrific health problems that are often worse than the condition being treated
– Natural News: Heparin Blood Thinner Drug Linked to Sudden Deaths; Cheap Ingredients Imported from Chinese Chemical Factory
– Vaccines Mews: Yes, illegal immigrants are bringing a cesspool of dangerous infectious diseases into America, and the CDC is doing nothing about it
– Truth Wiki: Autism and Asperger’s Syndrome (Autism Spectrum Disorder)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

9 Maneiras de se Proteger contra um Ataque Cibernético

Os cenários comuns de SHTF incluem desastres naturais, falta de energia a longo prazo ou …

5 Usos para o Vinagre de Maçã, um Ingrediente de Sobrevivência Acessível e Versátil

O vinagre de maçã é um ingrediente popular entre os aficionados pela saúde e preparadores, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.