A 3ª Guerra Mundial usou a Covid e suas vacinas como bioarmas para invasão e dominação da Humanidade

Dr. David Martin: As vacinas COVID são armas biológicas projetadas para o genocídio

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/03/Doctor-Evil-Scary-Death-Skull-Vaccine-Abstract-1.jpg?w=618

O Dr. David Martin alertou o público que um genocídio está acontecendo sob o disfarce de vacinação em massa.

“Esta é uma pandemia da bio invasão e dominação do organismo humano. Isso não é saúde pública. E Anthony Fauci é o arquiteto desse genocídio”, disse Martin quando apareceu no episódio de 24 de março do “The Stew Peters Show”. Durante o programa, Martin falou sobre o modelo quimérico de proteínas spike e como isso está afetando o corpo .

A ciência convencional surgiu com a notícia de que as vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) persistem no corpo humano por um período indeterminado e sobreviverão até oito semanas no sistema linfático, onde produzirá continuamente a proteína spike. Os cientistas veem evidências de que as proteínas de pico estão aparecendo nos fluxos de resíduos em taxas alarmantes.

Isso é o que acontece quando você injeta no corpo um modelo quimérico de uma proteína spike sintética e quando esse tipo de terapia genética não foi testado adequadamente. Acontece que ninguém sabe por quanto tempo cada indivíduo vacinado injetado fabricaria os patógenos em seu corpo.

Por que existem concentrações tão altas de proteína spike aparecendo nos fluxos de resíduos?

“A razão é muito simples”, disse Martin. “O organismo humano agora está sendo modificado e está sendo modificado para produzir perpetuamente uma proteína tóxica conhecida e programada para prejudicar a humanidade.” (Relacionado:  Karen Kingston diz a Michele Swinick: O objetivo da vacina COVID-19 é ser uma ferramenta para edição genética – Brighteon.TV .)

 

Martin acrescentou que essas proteínas são conhecidas por serem prejudiciais e estão sujeitas às armas biológicas e químicas, tratados e leis que foram aplicadas nos Estados Unidos. Esses vírus quiméricos resultaram da manipulação deliberada do SARS-CoV-2, para incorporar ácidos nucleicos no vírus, o que é ilegal.

Com o quarto tiro COVID-19 em andamento nos EUA, Fauci está falando sobre possivelmente fazer outra rodada de bloqueios, e parece que muitos americanos participarão porque muitos sofreram lavagem cerebral pelos chamados especialistas.

Vírus quiméricos SARS-CoV-2 como resultado de manipulação deliberada

Os vírus quiméricos SARS-CoV-2 são resultado de qualquer manipulação deliberada do vírus para incorporar ácidos nucleicos para fatores de virulência SARS-CoV-2. Isso realmente aparece em três seções do Código de Regulamentações Federais sujeitas ao programa de agentes biológicos e tóxicos definidos no Capítulo 18, Seção 178 do Código dos EUA.

Como agente biológico, também está sujeito à 18ª Seção 175 do Código dos EUA, ou à proibição de armas biológicas. O estatuto diz que o que a Big Pharma está fazendo sob a direção de Fauci é um crime punível com até 99 anos de prisão e até US $ 100 milhões por acusação.

As declarações das “autoridades” são tão flagrantes no assunto que não há necessidade de inventar uma conspiração porque tudo o que fizeram foi registrado e publicado. De acordo com Martin, eles também violam as leis de conspiração criminosa e extorsão e admitiram isso.

De acordo com os registros do fabricante de vacinas Pfizer, “não há precedente atual para uma imunoterapia baseada em mRNA, como o tipo que estamos desenvolvendo, sendo aprovada para venda pela FDA [ Food and Drug Administration ], Comissão Europeia ou qualquer outra agência reguladora em outros lugares do mundo”.

“Esta não é uma vacina de saúde pública. Esta é uma alternativa quimérica sintética gerada por computador ao fator de virulência do SARS-CoV-2”, insistiu Martin.

“Esta é a realidade que diz que estamos sendo submetidos a um vício perpétuo de um patógeno conhecido e agente tóxico. E a razão pela qual Anthony Fauci está agora defendendo a próxima rodada de reforços.” (Relacionado:  Drs. Peter Daszak e Anthony Fauci devem ser PRESOS, pois novas informações surgem documentando o aprimoramento e a implantação planejados do coronavírus .)

Enquanto isso, documentos revelaram que o zoólogo Peter Daszak e seus colaboradores planejavam liberar nanopartículas que poderiam penetrar na pele. Essas partículas contêm “novas proteínas de pico quimérico”  de coronavírus de morcego, que podem penetrar na pele quando aprimoradas. Os documentos revelaram ainda que o COVID-19 é mais do que um vírus. É uma arma biológica que foi estrategicamente desenvolvida e programada para implantação.

Eles também planejaram criar vírus quiméricos, geneticamente aprimorados para infectar humanos mais facilmente, e solicitaram US$ 14 milhões da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) para financiar o trabalho. A DARPA recusou o pedido.

Daszak é presidente da EcoHealth Alliance, uma organização sem fins lucrativos que recebeu financiamento do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas de Fauci para estudar coronavírus de morcegos com cientistas do Instituto de Virologia de Wuhan .

Este vídeo é do  canal FalconsCAFE Sharing is care em Brighteon.com .

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-03-30-covid-vaccines-are-bioweapons-designed-for-genocide.html

Dr. David Martin expõe a agenda do grande reinício e vacinas COVID-19

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/03/Endless-Cycle-Covid-19-2.jpg?w=618

Estamos sendo esmagados por uma cascata sincronizada e verticalmente integrada de crimes em uma escala difícil de entender. Tem sido tão desestabilizador e traumático, que podemos ter perdido de vista as inúmeras leis capitais, criminais, civis e internacionais que foram e são, neste exato momento, sendo escandalosamente violadas pelos malfeitores da Guerra COVID, em todo o mundo.

(Artigo de Alexandra Bruce republicado de ForbiddenKnowledgeTV.net )

Portanto, é reconfortante e empoderador deixar o Dr. David Martin nos dar uma perspectiva histórica e legal e fazê-lo quebrar as leis específicas que estão sendo violadas, como alguém que está assistindo esse crime se desenrolar desde 1999.

Como ele diz: “Se vamos defender nosso caso em qualquer posição, seja em um tribunal, seja em um conselho municipal, seja em um conselho escolar, precisamos estar corretos, precisamos ser precisos e precisamos estipular as leis que foram violadas…

“Estou mostrando essas coisas para vocês, Gente, porque não foram ensinadas a vocês nas aulas de história na escola e vocês não foram ensinadas, então vocês seriam vítimas desse crime perpetrado!…

“Senhoras e senhores, chamem como é: é assassinato premeditado. Pare de dançar ao lado dessa coisa e pule na piscina!

“E sob nossa vigilância, não devemos deixar um único procurador-geral ou procurador dos EUA; não devemos deixar um único funcionário eleito, não devemos deixar um único funcionário de saúde pública escapar impune de qualquer declaração pública que não confirme que este é um programa de armas biológicas destinado a destruir, mutilar e matar os cidadãos dos Estados Unidos e o povo do mundo.

“Isso é um crime e precisamos começar a tratá-lo como um crime, em vez de assistir um ladrão de banco sair do banco e chamar o Uber para eles. Trata-se de algemar o Anthony Fauci e levar um criminoso. É disso que se trata!

“Temos que estabelecer um único objetivo: Anthony Fauci acorrentado e preso. Esse é o nosso objetivo, porque isso acaba… a Autorização de Uso de Emergência e o que isso faz, é colocar a responsabilidade por cada lesão e morte nas empresas, porque no minuto em que recebemos uma condenação criminal, todo o EUA foi perfurado. Se pegarmos um único crime – um crime – não há escudo de imunidade, porque a  lei de 86  e a  lei PREP  dizem que você obtém imunidade a menos que. A menos que -”

Esta palestra eletrizante em um evento recente produzido pela Reawaken America Tour de Clay Clark é uma dissertação avançada sobre o que é o caso legal mais importante da história humana, pois afeta a todos nós agora e as gerações futuras.

DAVID MARTIN ESTÁ CATEGORICAMENTE

1). Não há SARS-CoV-2.  Existe uma arma biológica, que em 1999 foi paga por Anthony Fauci, foi patenteada pela Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill em 2002. Foi o Coronavírus Recombinante que foi na verdade a arma biológica criada pelo NIAID para este exato momento. Essa arma biológica era um clone infeccioso do coronavírus com defeito de replicação.

Ele diz: “Esta arma biológica foi projetada para destruir a humanidade. E se começarmos a falar sobre uma arma biológica e não uma vacina ou um vírus, teríamos muito progresso.”

2). Não existe COVID-19.  Existe uma doença semelhante à gripe. Quando a Organização Mundial da Saúde inventou a noção de COVID-19, foi a primeira doença na história humana a não ter diagnóstico clínico. Foi diagnosticado por comitê e sintoma – e aí eles compuseram o termo “portador assintomático”, que não existe.

3). Não existe vacina.  Há uma arma biológica que está sendo injetada, que foi projetada para gerar toneladas de dinheiro para a Big Pharma.

ARQUITETOS DO PLANDEMIC

David diz que Peter Daszak da EcoHealth Alliance e Anthony Fauci foram os arquitetos da pandemia e do plano de lucrar com a vacinação forçada de todos no planeta, que remonta pelo menos a 2016 em um documento intitulado  “Desenvolvendo contramedidas médicas ( MCMs) for Coronavirus” , que faz parte dos “Proceedings of the National Academy of Sciences”.

Daszak escreveu a Fauci: “Precisamos aumentar a compreensão pública da necessidade de contramedidas médicas, como uma vacina pan-coronavírus. Um fator-chave é a mídia e a economia seguirá o hype. Precisamos usar esse hype a nosso favor para chegar aos problemas reais. Os investidores responderão quando virem lucro no final do processo.”

David diz que a declaração acima é “Uma admissão de 5 crimes nos Estados Unidos… e nem um único governador, nem um único membro do Departamento de Justiça, nem um único procurador dos EUA, nem um único procurador-geral, nem um único funcionário eleito neste país vai realmente permitir que esta citação vá para o registro público.

“Então adivinhe? Cabe a você fazê-lo. Esta é a citação que você precisa enviar para cada representante eleito, cada representante nomeado, cada conselho escolar. Esta é uma admissão de uma conspiração criminosa para matar e mutilar americanos… [Esse documento] é quando a conspiração criminosa foi tornada pública.

UMA DURA VERDADE

“E este é um que vai ser estranho para muitos de vocês aceitarem, mas eu não me importo, porque às vezes, temos que abraçar uma dura verdade: em 18 de setembro de 2019… a Organização Mundial da Saúde, em sua preparação global Reunião do Conselho de Monitoramento, se reuniu e disse que precisamos criar uma simulação global da liberação de um patógeno respiratório, que iria de setembro de 2019 a setembro de 2020. Uma campanha global.

“No dia seguinte à publicação desse documento, o presidente Donald Trump assinou esta  Ordem Executiva  [13887] e eu quero que você leia o que está nesta Ordem Executiva. Essas tecnologias de plataforma de vacinas incluem DNA, mRNA, partículas S semelhantes a vírus, vacinas de nanopartículas baseadas em vetores e automontáveis.

“Um dia depois que os chineses, o NIAID, a Fundação Bill e Melinda Gates, em conspiração criminosa, em diretorias interligadas, em extorsão, declararam… guerra ao mundo, Donald Trump assinou uma ordem executiva exigindo que a toxina fosse liberada no público. Bem ali está, em sua Ordem Executiva.

“Agora, ouça o que tenho a dizer: ele premeditou aquela Ordem Executiva? Não. Mas devemos ter cuidado, Pessoas, porque não importa qual de nós ocupa posições de autoridade. Devemos abraçar a realidade de que, se não formos responsáveis ​​por cada palavra que dizemos, cada ação que tomamos, nos abrimos ao compromisso e se quisermos vencer a campanha pelos corações e mentes e meios de subsistência e alma deste país , devemos nos comprometer com a integridade absoluta. Sem exceções. Zero exceções.

“Agora, este é o slide sobre o qual Clay te avisou.” [Slide mostra as leis violadas pelos criminosos do COVID]:

OS ATOS DE TRAIÇÃO COVID

Criminoso

Civil

  • 35 USC §206  – Divulgação de interesse do governo
  • 35 USC §101  – Natureza da patente
  • 21 CFR §50.24  e segs. –  É ilegal realizar pesquisas médicas (mesmo em caso de emergência) sem um protocolo independente aprovado pelo conselho de revisão institucional, incluindo consentimento informado livre de coerção.
  • 15 USC §45 §§5(a)  – “Atos ou práticas injustas ou enganosas ou que afetem o comércio.”

David continua: “Este é o único para tirar fotos. Este é o que você não quer deixar ir, porque no lado esquerdo [Criminal] são crimes puníveis com 99 anos de prisão e até US $ 100 milhões por multa de incidente.

“Alguém acha que Anthony Fauci deveria pegar 99 anos de prisão e uma multa de US$ 100 milhões por cada violação que cometeu? Eu também, mas vamos passar por eles:

“ 18 USC §2339C, financiamento e conspiração de atos de terror.  Senhoras e senhores, desde que assumiu o cargo de Funcionário Federal mais bem pago de nosso país, Anthony Fauci teve US$ 191 bilhões que passaram por seus dedos – US$ 191 bilhões de seu dinheiro passaram por seus dedos para construir e financiar o terror… aos direitos, ele fez isso.

“ 18 USC §2331 e seguintes, atos de terrorismo doméstico resultando na morte de cidadãos americanos.  Senhoras e senhores, a Seção 802 do Patriot Act deixa bem claro que você não pode legalmente obrigar uma população a fazer qualquer coisa por medo ou coerção.

“Nada. Isso inclui perder seu emprego, isso inclui não ir à escola, isso inclui não ir às suas igrejas, isso inclui não ser a liderança de igrejas que são chantageadas para dizer que não há problema em usar uma arma biológica, porque ‘Deus disse que estava tudo bem e o que Jesus faria?’ Você não pode fazer isso!

“Conspirar para cometer atos de terror inclui pessoas que alegam ignorância. Você sabe que não pode alegar, em um Processo Criminal Federal, ‘Eu não sabia o que estava fazendo’. Você sabe o que? Você sabia o que estava fazendo e é responsável pelo que fez.

MONETIZAR UM ATO DE TERROR

“ 18 USC §1001 – Mentir para o Congresso.  Ei, pessoal, se você fizer alguma coisa nesta reunião, por favor, faça o seguinte: NÃO doe outro dólar para Rand Paul e eu lhe direi o porquê. Rand Paul teve, em três ocasiões, as provas criminais contra Fauci em sua posse. Eu sei, porque a entregamos a ele. É assim que eu sei que ele tem.

“E três vezes, ele realmente interrogou Anthony Fauci. Ele realmente conseguiu que Anthony Fauci mentisse para o Congresso – e nem uma vez Rand Paul deu um golpe nocauteador, apresentando as evidências do crime e fazendo com que a Polícia do Capitólio e o FBI algemassem Fauci e o levassem para fora do Congresso.

“Adivinha? Rand Paul está usando sua luta falsa com Fauci como forma de arrecadar dinheiro para sua campanha. Isso é monetizar um ato de terror. Isso não é ser um patriota.

“E se você quiser ser bem claro sobre isso, envie para a Campanha Rand Paul um pouco não dizendo: ‘Fico feliz em doar quando você desferir o golpe final.’

“Pequena nota lateral sobre 18 USC §1001 – e esta é importante: em outubro de 2020, enquanto todos falávamos sobre máscaras ou distanciamento social, se uma vacina seria desenvolvida ou não e todo esse tipo de bobagem, enquanto estávamos distraídos, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos foi obrigado pelo Congresso a enviar um relatório ao Congresso, no qual o NIH deveria divulgar todos os seus interesses financeiros nas patentes do COVID-19. Para aqueles de vocês que estão ouvindo, existem mais de 4.000.

“Ouça, mais de 4.000 patentes derivam de pesquisas financiadas pelo governo dos EUA e, sob a  Lei Bayh-Dole , essas patentes têm direitos de margem para o governo dos EUA e interesse financeiro para as agências que concederam essas concessões. Entendi? Em outubro de 2020, quando esse relatório foi entregue ao Congresso.

“Francis Collins e Anthony Fauci mentiram ao Congresso em um relatório escrito não divulgando – não alguns – deixando de divulgar 100% de seus interesses financeiros no COVID-19.

“Eles mentiram para o Congresso e sabe o que ninguém fez? Ninguém os responsabilizou! Adivinha o que você pode fazer? Você pode realmente encorajar cada um de seus representantes eleitos e nomeados, você pode encorajar todos que você conhece a agir – ou continuar assediando-os até que eles ajam, porque esta informação é sua responsabilidade, agora, porque agora você sabe disso. Você também não pode alegar ignorância.

“ 15 USC §1-3 – Conspiração para atividade comercial criminosa.  Este é o lugar onde fica um pouco profundo, mas fique comigo. 125 anos atrás, estávamos preocupados com nomes como Rockefeller e Carnegie e todos esses outros nomes. Estávamos preocupados com eles. porque acontece que 70 pessoas… administravam mais de 80% dos negócios nos Estados Unidos. Dissemos que isso não estava certo.

“E desenvolvemos duas leis muito importantes: a  Lei Sherman e a Lei Clayton . Leis antitruste. Usamos essas leis, aliás, para perseguir o crime organizado na década de 1920, junto com as Leis da Receita Federal que também usamos para perseguir o crime organizado.

“Mas 15 USC §1-3 – Conspiração para atividade comercial criminosa; que desde 1999, Anthony Fauci, Ralph Baric e Peter Daszak estão todos engajados nisso. Eles podem ser presos amanhã, se algum membro da aplicação da lei realmente estiver prestando atenção ao seu juramento e ao seu dever de defender a Constituição.

MODERNA: ‘SISTEMAS QUÍMICOS DARWINIANOS’ PARA REESCREVER DNA HUMANO PÓS-EXTINÇÃO

“15 USC §8 – Manipulação e alocação de mercado.  Alguém se lembra em abril de 2020, quando Anthony Fauci sentou-se no Salão Oval do Presidente e falou que a Moderna seria a misteriosa salvadora do mundo, apesar do fato de a Moderna nunca ter produzido um produto comercial seguro em toda a sua história operacional. Qualquer pessoa? Lembras-te daquilo?

“O que você não lembra foi em 2010, quando a Moderna foi criada, foi o décimo aniversário do financiamento que realmente deu início à Moderna –  e você não sabe qual é o financiamento que iniciou a Moderna, porque ninguém fala sobre isso. Porque o financiamento que deu início à Moderna foi a doação da National Science Foundation chamada – e estou disposto a dar as más notícias a você – ‘Darwinian Chemical Systems’. É daí que vem a Moderna!

“Vamos voltar e fazer uma pequena viagem na máquina do tempo 22 anos no passado. Vamos pular para esse pedido de subsídio e vamos fazer a pergunta: Sistemas químicos darwinianos. ‘Ei Dave, por que alguém iria querer inventar os sistemas químicos darwinianos?’ Bem, vamos lê-lo, não é?

“Se abrimos a concessão e lemos a concessão, diz que, ‘Em um evento pós-extinção’ – alguém confortável? Vocês são bons com eventos pós-extinção?

“’Em um evento pós-extinção, queremos ver se conseguimos que o mRNA escreva no DNA o código para iniciar a evolução humana novamente’. Essa é a bolsa de dez anos que deu início à Moderna!

“Portanto, todo verificador de fatos do Politifact, Reuters e USA Today e qualquer verificador de fatos em qualquer lugar do mundo ignora uma realidade muito inconveniente. A realidade inconveniente é que os Sistemas Químicos Darwinianos usaram o RNA para escrever no DNA da vida!

“E agora, te dizem: ‘Oh, não, não, não, Dave, isso não pode acontecer! A coisa que injetamos não ganha vida. Exceto pelo fato de que o recorde de financiamento de 20 anos na empresa que está realmente fazendo isso provou que foi isso que aconteceu.

“Alguém está desconfortável com uma arma biológica que é conhecida por escrever na vida um evento de extinção da vida? Isso me parece desconfortável!

“E eu acho que se nós realmente formos a todos os locais de vacinas, e realmente colocarmos [uma placa que diz] ‘Esta não é realmente uma vacina, esta é uma arma biológica’ e acrescentar: ‘A propósito, esta é uma arma biológica formada para uma reescrita pós-extinção do genoma humano’, acho que algumas pessoas realmente parariam por um segundo e diriam: ‘Ah, eu não sabia disso. Achei que estava cumprindo meu dever patriótico, tomando minha vacina contra a gripe!

“Você não está! Você está realmente recebendo uma arma biológica projetada por e para a humanidade pós-extinção! 

“Eu não sou a favor da humanidade pós-extinção! Não posso receber um ‘amém’ porque não sou um pregador, mas acho que há um tempo para um ‘amém’ e este seria um desses! Não estamos em conversas pós-extinção. Estamos em pré-esquecer-sobre-extinção. Estamos hoje.

“ E vamos fazer o último. 15 USC §19 – Diretorias interligadas.  Este é um que diz que você não tem permissão para fazer com que empresas que realmente tenham interesses concorrentes se reúnam e fixem preços. Isso é extorsão. São todas essas coisas desagradáveis ​​e adivinhem o que temos? Temos Pfizer e Moderna e Anthony Fauci, todos eles, com interesses financeiros.

“Temos Justin Trudeau. ‘Oh, Dave, você não vai ser malvado com um canadense!’…Bem, sim, eu vou ser malvado com um canadense, porque aqui vamos nós: Justin Trudeau, que na verdade não revelou a nenhum canadense que o governo canadense recebe uma propina para cada uma das injeções da Pfizer e da Moderna, porque  as farmacêuticas Acuitas  e  Arbutus  , ambas da Colúmbia Britânica, são as que inventaram a nanopartícula lipídica que está licenciada para injetar o patógeno em todos.

“O Canadá vence toda vez que há uma chance. O que pode explicar por que Justin Trudeau encomendou 10 vezes mais vacina do que canadenses – incluindo o alce. Por que precisaríamos de dez vezes mais doses do que a soma total de todo o Canadá, mais o alce?

“Bem, acontece que isso é extorsão, porque, se estou recebendo uma propina para cada dólar que gasto, adivinhe o que posso fazer? Eu consigo embolsar muito dinheiro de todo o mundo, e foi exatamente o que aconteceu…

“21 CFR §50.24  –  Senhoras e senhores, você não pode dar consentimento se for coagido. Você ouviu o que eu disse? Você não pode dar consentimento se for coagido… Você não pode fazer isso, porque é  ilegal  fazê-lo. Portanto, mesmo que tentasse fazê-lo,  estaria  a infringir a lei.

“E é ilegal coagir qualquer forma de consentimento, porque da última vez que verifiquei, ‘consentimento coagido’ é ‘estupro’. Se chamássemos o que é. Se disséssemos que a United Airlines é a companhia aérea pró-estupro. Se disséssemos que Costco, Walmart ou Amazon são “empresas pró-estupro”, você sabe quantos minutos teríamos pessoas apoiando isso?

“É por isso que eu disse para você parar de usar o termo ‘vacina’. É uma arma biológica, chame como é. E o ato de injetar qualquer coisa em um ser humano sem seu consentimento é violação da integridade corporal e é estupro. Chame o que é!

JACOBSON VS. MASSACHUSETTS E EDIFÍCIOS DE CASAS E EMPRÉSTIMOS VS. BLAISDELL

Todos vocês foram informados de que  Jacobson  supostamente é o caso da Suprema Corte que todos nós precisamos ouvir, porque Jacobson disse que é legal imunizar a população. Agora, isso é conveniente se você é a CNN e você é Sanjay Gupta e sua cabeça está tão na sua bunda que você não consegue nem respirar, mas se você realmente fosse um ser humano senciente respirando ar, você perceberia que Jacobson nunca disse que alguém tem obrigação – ou mesmo direito – de vacinar alguém…

“Jacobson disse: ‘Se você não fizer isso, você paga uma multa de US$ 5. Eu tenho uma ideia. Vamos fazer crowdsourcing do prêmio Jacobson de US$ 5 de todo mundo… Vamos apenas dizer, ‘Adivinha o quê? Nós vamos implorar a Jacobson!

“E se parássemos de ser anti-vaxx e começássemos a ser rotulados como pró-Jacobson! ‘Nós nos reservamos o direito de pagar uma multa de US$ 5 e pegar sua vaxxina e encher seu próprio orifício! Acho que podemos fazer crowdsourcing disso!

“E acho que os americanos adorariam a opção – apoiada por Jacobson – é que você pode pagar uma multa de US$ 5 e não receber a vacina. Isso é o que o caso Jacobson  realmente  diz – e nunca disse e nunca dirá que você pode ser forçado a ser vacinado.

“Mas este é o caso que devemos analisar ainda mais, que é o caso da Suprema Corte sobre o qual ninguém fala de 1934,  Home Building & Loan Association vs. Blaisdell .

E o que torna esse caso importante é o texto, por isso quis destacá-lo:

“’Emergência não cria poder. A emergência não aumenta o poder concedido ou remove ou diminui as restrições impostas ao poder concedido ou reservado…

“Lembre-se, que a Suprema Corte, nesta decisão, estava dizendo: ‘Ei, quer saber? Os Poderes de Emergência são importantes, mas a Constituição foi realmente escrita durante uma emergência. Fato pouco conhecido. Havia uma guerra acontecendo.

“Então fingir, de uma forma ou de outra, que os legisladores da Constituição estavam todos sentados, bebendo vinho francês em Monticello, enquanto tudo era apenas pêssegos e creme, em Boston, Filadélfia ou Charleston, Carolina do Sul. Eles não eram! Foi no meio de uma guerra ativa. Pequeno fato importante.

“E veja o que a Suprema Corte disse exatamente:  ‘E eles não são alterados por uma emergência’.

“Nenhuma declaração de governadores, nenhuma declaração que já tenha sido feita para coagir ou persuadir ou manipular seu comportamento, qualquer que seja o argumento fundamental no precedente da Suprema Corte, sobre o qual ninguém está falando. 

“Adivinha sobre o que devemos começar a falar, pessoal! Que!

OS QUATRO ATOS INTOLERÁVEIS DA CAMPANHA DE TERROR COVID

“Em 1774, o Rei George cometeu os chamados ‘Quatro Atos Intoleráveis’. Decidi dar a vocês os ‘Quatro Atos Intoleráveis ​​da Campanha de Terror da COVID e estou dando isso, porque  é importante que percebamos que, se vamos pleitear nosso caso em qualquer posição, seja em um tribunal sala, seja em um conselho municipal, seja em um conselho escolar, precisamos ser corretos, precisamos ser precisos e precisamos estipular as leis que foram violadas.

“’Alteração I – O Congresso não fará nenhuma lei a respeito do estabelecimento de uma religião’,  adivinhem? O Congresso abriu caminho para o Departamento do Trabalho e a Cláusula do Comércio para fazer o trabalho sujo por eles. Sua Primeira Emenda foi violada pela Cláusula Comercial. Sua Primeira Emenda foi violada pela forma como o Departamento do Trabalho opera atualmente.

“Porque, acontece que o Congresso não aprovou uma lei que diz que você  tinha  que ser vacinado, mas posso dizer que há um silêncio ensurdecedor, não é?

“Você se lembra da ordem executiva que o Comandante-em-Chefe, o desastrado Joe Biden, na verdade disse que teríamos; aquele mandato, que todo mundo ia ter que ser vaxinado? Lembra dessa afirmação? E você se lembra que ele instruiu o Departamento do Trabalho a criar uma regra que realmente forçaria empregadores de mais de 100 pessoas a vacinar seus funcionários? E você notou que o silêncio impressionante desse mandato parece nunca vir do Departamento do Trabalho? Alguém percebe isso? Apesar de já reivindicarem vitória para o mandato que não existe!

“Porque, eles estabeleceram uma lei que de fato, o estabelecimento de uma religião. E aqui está a religião em que eles acreditam: A Doutrina de Fauci.

“A Doutrina de Fauci é muito simples: ‘Vocês são portadores assintomáticos. Você é uma doença. Há apenas um salvador e esse é a vaxxina financiada pelo NIAID. Você não tomou o suficiente quando tivemos gripe, então vamos fabricar a ilusão de um patógeno. Vamos criar uma campanha de terrorismo doméstico para que você abrace os braços amorosos dessa linda vaxxina.’

“Senhoras e senhores, não há mandato, porque não haverá mandato. Eles estão jogando com seus medos, eles não estão jogando com a lei, porque eles conhecem esta lei e sabem que estão violando as decisões da Suprema Corte e a Primeira Emenda em nossa Declaração de Direitos, se é que o fazem. 

Embora o Congresso não tenha restringido o discurso, a reunião ou o direito de petição, não fez nenhum esforço para defender e defender esses direitos. Além disso, ficou parado enquanto esses direitos eram abusados ​​por todas as declarações de emergência em violação às decisões da Suprema Corte. Ao permitir que os empreiteiros federais desrespeitem a Constituição, eles violaram essa emenda.

“Segunda Lei Intolerável da COVID. Emenda IV da nossa bela Constituição:

“’Alteração IV – O direito das pessoas à segurança de suas pessoas, casas, papéis e bens –’  Sabe do que nunca falamos? Nós nunca falamos sobre a Quarta Emenda. Mas adivinhe o que foi violado por cada decreto que cada governador e cada oficial de saúde pública fizeram nos últimos 22 meses? Que!

“Não estamos seguros em nossas casas, não estamos seguros em nossos negócios, não estamos seguros em nossas propriedades, não estamos seguros em nossas igrejas. Não estamos seguros em nenhum lugar e adivinhem? Isso não diz: ‘Exceto em caso de emergência’. Ele diz: ‘Você está seguro.’ Período. É isso. E melhora um pouco!

“Se você não está seguro, você sabe de quem é o ônus da prova para provar que você fez algo errado? Não é teu! Deles!

“Ouçam, pessoal. Adoro ouvir as pessoas falarem sobre o quão patriotas são e estão por aí fazendo suas coisas – mas estamos deixando que façam isso!

“Pare! Pare de recitar sua doutrina de COVID e coronavírus. Pare de recitar sua doutrina de vaxxinas. Comece a usar a linguagem: ‘Campanha do Terror’. ‘Arma Bio’. Comece a usar esses idiomas e depois mostre a eles – você está pronto para isso – algo pequeno, como a Declaração de Direitos.”

Ao declarar cada pessoa como provável “portador assintomático”, o Governo Federal (CDC, FDA e HHS) violou esta Emenda e possibilitou o abuso imprudente que prejudicou inúmeras pessoas. A perda de vidas, liberdade e meios de subsistência foram um resultado direto.

“Agora, Emenda V – …você acha que a Quinta Emenda é ‘eu não tenho que me incriminar’, mas a Quinta Emenda faz um pouco mais. Podemos olhar para aquela frase de fundo sobre a qual nunca falamos? 

“’Nem a propriedade privada deve ser tomada para uso público sem justa compensação.’ 

“Quantos de vocês, proprietários de pequenas empresas, receberam apenas uma compensação pelo fechamento de seus negócios? Qualquer pessoa? Quantos médicos receberam apenas uma compensação pela perda de receita? 

“Quantas pessoas foram difamadas, como eu e tantos dos palestrantes que estão vindo hoje e amanhã? Quantos de nós receberam uma compensação justa pela apreensão de nossa propriedade na forma de nossos meios de comunicação, nossas redes, nossas mídias sociais, nosso tudo mais? A forma como nos comunicamos? Quantos de nós receberam alguma compensação justa por isso?

“Não  recebemos apenas uma  compensação justa, senhoras e senhores, fomos privados de nossas liberdades e fomos privados dos direitos concedidos sob este documento e é absolutamente crítico que vejamos que eles sabiam que estavam fazendo isso. , porque eles realmente mudaram suas próprias definições de palavras, como ‘vacina’ e ‘saúde pública’ e ‘emergência’ para acomodar seus atos de terror.

Não houve o devido processo legal, pois os tribunais estipularam unilateralmente a “epidemia” ou a “pandemia” sem um único esforço para demonstrar, além de uma dúvida razoável, que existe.

Além disso, ao mudar a definição de “vacina” para incluir “terapia genética”, os tribunais aplicaram Jacobson de forma inadequada.

“Emenda VI – Devido Processo! Alguém acha que tivemos algum processo legal nos últimos 22 meses?  

“Ei, escute, estou mostrando essas coisas a vocês, pessoas, porque não foram ensinadas a você nas aulas de história na escola e você não as ensinou, então você seria vítima desse crime perpetrado!”

Nenhum padrão judicial foi aplicado para validar as falsas alegações de SARS-CoV-2 “causando” o COVID-19. Portanto, todo processo derivado é uma violação da Sexta Emenda. Nenhum tribunal está disposto a sentar e considerar as volumosas evidências de antitruste, coerção e terrorismo doméstico e acusações de extorsão contra FDA, CDC, NIAID, Moderna, Pfizer, Johnson & Johnson e outros cúmplices.

“Se você não conhece as leis que estão sendo quebradas, adivinhem? Você obtém suas informações de fontes como a mídia, você obtém suas fontes de feeds do Twitter, você obtém suas fontes de coisas malucas, em vez de realmente voltar e dizer: ‘Oh, você quer dizer que realmente temos uma lei e ela foi realmente violada?’

“Sim senhor! Nós tivemos uma lei e ela foi violada. Mas se aprovarmos a Emenda 6, não é apenas importante que tenhamos julgamentos rápidos, mas também ‘informados sobre a natureza e a causa da acusação’. Vamos descompactar isso por um minuto.

“Quantos de vocês acham que haveria um processo bem sucedido neste país se as seguintes informações fossem apresentadas por cada pessoa acusada de qualquer violação de qualquer ordem de saúde pública? Vamos passar por eles bem rápido.

A LINHA CRIMINAL

“Uma arma biológica foi criada para replicação infecciosa defeituosa, visando o epitélio pulmonar humano em 1999 por Anthony Fauci. Em 2003, o CDC patenteou o genoma – o genoma inteiro. O genoma da natureza. A patente ilegal concedida ao CDC em 2007, após ser três vezes rejeitada pelo escritório de patentes como ilegal.

“Você me ouviu dizer isso. O CDC três vezes teve que lutar para obter uma patente ilegal concedida e quando, em 2007, eles obtiveram essa patente, eles realmente controlaram a proveniência de qualquer coisa que tivesse a ver com o SARS Coronavirus daquele dia em diante. Nós, o Povo, sentamos e não fizemos nada.

“Que tal em 2012 e 2013, quando misteriosamente, seis modelos virais foram carregados, violando as leis de armas biológicas e químicas neste país. Carregado para um servidor da China, porque eles foram coletados de seis mineradores na China.

“Eles foram carregados em um servidor, violando nossas leis de terrorismo doméstico e nossas leis de armas biológicas aqui, nos Estados Unidos e tivemos por confirmação por escrito da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill em 2015, temos Ralph Baric em seu próprio escrevendo afirmando que ele carregou as informações de armas biológicas que vieram da China e começou a fabricá-las aqui, nos Estados Unidos.

“Você ouviu o que eu acabei de dizer? Neste ponto, é muito importante ressaltar que não pesquisei muito, acompanho esse crime em particular, como ele se desenrolou desde 1999. Você está olhando para o rosto do cara que estava investigando o antraz em Setembro de 2001. Foi quando comecei isso. Estou neste jogo há mais tempo do que a maioria das pessoas sabia que havia um jogo e certamente há mais tempo do que qualquer um que realmente disse que está ‘realmente profundo no COVID’.

“Bem, adivinhe? Isso é profundo e o objetivo desta apresentação é ter certeza de que cada um de vocês está equipado. Porque não se trata de deixá-lo animado. Trata-se de armar você com informações, porque temos uma guerra que ainda não começou. A guerra que não começou é para a alma deste país e a arma que está sendo usada é uma bioarma genética alterada quimicamente chamada S-1 spike composto de síntese de proteína que está sendo entregue em uma toxina que sabemos que matou todos os testes em animais que já saiu do papel.

‘PROTOCOLO DIRETO PARA HUMANOS’ = ASSASSINATO PRÉ-MEDITADO

“Então, para citar o atual vice-reitor associado de uma das principais instituições médicas aqui, na América, ela foi informada quando o conselho de revisão institucional de sua instituição na Califórnia foi solicitado a revisar o protocolo para essa vaxxina em particular e ela perguntou: ‘Onde estão os dados do animal?’ ela foi informada, e cito: ‘Este é um protocolo direto para humanos.’

“Você ouviu o que eu acabei de dizer? Matou todos os estudos com animais em que já entrou. Ele matou todos os testes em animais que já foram feitos e este é um ‘protocolo direto para humanos’.

“Senhoras e senhores, chamem como é: é assassinato premeditado. Pare de dançar ao lado dessa coisa e pule na piscina!

“E sob nossa vigilância, não devemos deixar um único procurador-geral ou procurador dos EUA; não devemos deixar um único funcionário eleito, não devemos deixar um único funcionário de saúde pública escapar impune de qualquer declaração pública que não confirme que este é um programa de armas biológicas destinado a destruir, mutilar e matar os cidadãos dos Estados Unidos e o povo do mundo.

“Isso é um crime e precisamos começar a tratá-lo como um crime, em vez de assistir um ladrão de banco sair do banco e chamar o Uber para eles. Trata-se de algemar o Anthony Fauci e levar um criminoso. É disso que se trata!

A RESPOSTA

“Eu só quero terminar com a resposta. A resposta é, vamos parar de diagnosticar o problema. Até que Anthony Fauci seja algemado, até que Ralph Baric seja algemado e até que Francis Collins seja algemado, não terminamos!

“Temos que estabelecer um único objetivo: Anthony Fauci acorrentado e preso. Esse é o nosso objetivo, porque isso acaba… a Autorização de Uso de Emergência e o que isso faz, é colocar a responsabilidade por cada lesão e morte de volta às empresas, porque no minuto em que recebemos uma condenação criminal, todo o EUA foi perfurado. Se pegarmos um único crime – um crime – não há escudo de imunidade, porque a lei de 86 e a lei PREP dizem que você obtém imunidade a menos – a menos –

“E há apenas uma bala de prata, senhoras e senhores e adivinhem? Acabei de te dar. Então, vamos carregar essa arma de informações e vamos realmente caçar…

“Se você estiver online, no  COVIDcon21  você pode assinar eletronicamente a nova Declaração de Independência Humana Universal.

  1. É por natureza que somos abastecidos para a vida, liberdade, subsistência e não temos restrições de aprovisionamento.
  2. Temos a liberdade de nos reunir pacificamente, falar, discordar, expressar, acreditar e escolher.
  3. Temos liberdade de investigação e esta é a mais importante: Com garantia de veracidade e procedência, precisamos fazer propaganda ilegal neste país. Foi legalizado em 1946, foi refeito em 2012 e precisamos acabar com isso. Chega de propaganda, chega de controle de mensagens e chega de desinformação. E se você fizer isso, você está na cadeia, porque é um ato de terror doméstico.
  4. Temos a liberdade de trocar valor e negociar com transparência. Temos acesso a todos os derivados de bens públicos, o que significa que ninguém pode controlar os interruptores da Internet, a distribuição da Internet, ninguém pode controlar os sinais telefônicos, ninguém pode controlar o que já pagamos, porque o que possuímos é nosso para usar. É isso que defendemos!
  5. E, finalmente, somos organicamente imaculados desde o nascimento até a morte. E isto é, aliás, não apenas o que você atira no braço ou não apenas o que você não coloca na boca, vai para mais uma e provavelmente a coisa mais importante: é hora de purificar o que se passa em nossas mentes.

“É hora de percebermos que permitimos que a infecção do medo seja usada como uma agência de destruição contra nós e é hora de nós, as pessoas, realmente aceitarmos a responsabilidade. Se queremos pensamentos puros, ações puras e ações puras, precisamos começar a colocá-los aqui (aponta para a cabeça)…

“Vamos ficar, unidos como humanidade e não vamos respirar mais, dando-lhes uma única onça de um quarto até que tenhamos visto a justiça restaurada e a santidade nesta terra. Muito obrigado. Deus te abençoê.”

Leia mais em:  ForbiddenKnowledgeTV.net

Fonte: https://pandemic.news/2022-01-17-david-martin-the-great-reset-and-covid-19-vaccines.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“LOGO SEREIS COMO DEUS”: A última tentação da Humanidade

Assista e comente.

Uma investigação aprofundada do VMAT2 e da vacina FunVax (contra o Gene de Deus)

Vmat2, FunVax Vaccine e Adrenochrome – uma tentativa de investigação 1. Relatório Trimestral FunVax 06/01/07 …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.