Iníco / Artigos / A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA E A LIBERTAÇÃO QUE CRISTO NOS TROUXE: DO PECADO, DA MORTE ETERNA E DOS LÍDERES RELIGIOSOS CORRUPTOS

A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA E A LIBERTAÇÃO QUE CRISTO NOS TROUXE: DO PECADO, DA MORTE ETERNA E DOS LÍDERES RELIGIOSOS CORRUPTOS

Olá,
“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, palavras libertadoras de Cristo, o divino Filho único do Deus único, o Pai, em João. 8:32.
“A Proclamação da República Brasileira foi um levante político-militar ocorrido em 15 de novembro de 1889 que instaurou a forma republicana federativa presidencialista de governo no Brasil, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e, por conseguinte, pondo fim à soberania do imperador Pedro II. Foi, então, proclamada a República dos Estados Unidos do Brasil.
A proclamação ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República), na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império do Brasil, quando um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo marechal Deodoro da Fonseca, destituiu o imperador e assumiu o poder no país.
Foi instituído, naquele mesmo dia 15, um governo provisório republicano. Faziam parte, desse governo, organizado na noite de 15 de novembro de 1889, o marechal Deodoro da Fonseca como presidente da república e chefe do Governo Provisório; o marechal Floriano Peixoto como vice-presidente; como ministros, Benjamin Constant Botelho de Magalhães, Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, Campos Sales, Aristides Lobo, Demétrio Ribeiro e o almirante Eduardo Wandenkolk, todos membros regulares da maçonaria brasileira”. (Fonte: Wikipédia)
Assim, o nosso país se libertou de uma vez do jugo de Portugal.
No que se refere à fé, também damos graças a Deus por nos ter enviado seu único Filho, Jesus Cristo, para nos libertar do pecado e do jugo dos líderes religiosos que, embora separados de Cristo, impõem um jugo de dominação sobre os crentes, para assegurar o enriquecimento material de suas corporações, ainda que perdendo o céu.
Esses líderes ensinam que o que está escrito em Mateus 16:18 e 19 “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”; “tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”,se aplica a eles líderes e às suas Igrejas, denominações ou corporações religiosas, que podem colocar as pessoas no céu ou fora dele. Dessa mentira deslavada Cristo também veio nos libertar. Graças a Deus por isso.
Na realidade Cristo estava referindo-se a Ele mesmo, fato reconhecido pelo próprio Pedro em I Pedro 2:4 a 8 (favor ler e conferir. É muito importante também ler a matéria: “Dez Provas de que Pedro nunca esteve em Roma”, em:http://aodeusunico.com.br/?p=737).
Hoje as denominações religiosas mantêm seus membros cativos, vendendo-lhes suas cestas básicas, recheadas de livros de profetas modernos, livros dos doutores em divindade, meditações matinais para os jovens e até só para as mulheres, CD´s, DVd´s, pedaços de toalhinha benzidos, óleo santo, meia “ungida”, etc. Uma clientela cativa numerosa e crescente não é algo para se rejeitar jamais.
Estou certo de que Cristo diria à maioria dos líderes religiosos de hoje, aos que têm mantido os membros sob um jugo de servidão e tirando-lhes seus bens em troca de uma falsa esperança – assim como Portugal e outros países fizeram com o Brasil por muito tempo – o mesmo que ele disse aos líderes religiosos dos seus dias: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós”. Mateus 23:15.
Concluindo, leia o que diz o divino Filho do Deus único e verdadeiro, a maior autoridade do universo depois do pai, aos que desejam com sinceridade a salvação: “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre”. Apocalipse 3:7.
A esse devemos temer; a esse devemos seguir, sem medo de ser felizes.
Em Cristo, podemos proclamar a independência do pecado, da morte eterna e dos líderes religiosos corruptos.

Esta matéria foi apresentada pela primeira vez em 15.11.2011 pelo programa A Voz e A Verdade apresentado diariamente de 2a a 6a às 6:50h, sábados e domingos às 14:00h (apenas 4 minutos de fala) pela Rádio Juazeiro, ZYH 459, 1190 Khz e pela webTV no endereço http://www.radiojuazeiro.com.br e repetida na manhã de 15.11.2012.

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

UM MAGNÍFICO FALSO PROFETA

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que …

Deixe uma resposta