Iníco / Artigos / A Renúncia do Papa Bento XVI e os Sete Reis — Pr. Dr. Samuel Ramos

A Renúncia do Papa Bento XVI e os Sete Reis — Pr. Dr. Samuel Ramos

O pastor Samuel Ramos trabalha para a IASD na América, na cidade de Boston, Massachusetts, mas não segue a teologia que aprendeu na faculdade Adventista do 7º Dia. Neste sermão esclarecedor, ele diz que quando o papa Bento XVI pediu renúncia, a teoria dos sete reis deixou de ser teoria para ser verdade. Ele dá a entender que a teoria historicista dos sete reinos mundiais que a igreja sustenta é uma falácia, porque não se encaixa com a profecia de Apocalipse 17:9. Este papa Francisco é uma extensão do sétimo, Bento XVI. Sua conclusão é que estamos presenciando a profecia dos sete papas e vivendo nos últimos dias deste mundo. Iremos ver a concretização dos dez reinos, lei dominical, e Satanás personificando Cristo para ser adorado em todo o mundo.

Aprenda mas sobre a Teoria dos Sete Reis de Apocalipse 17, no site http://www.averdadesobreofim.com.br/estudo/topicos/apocalipse-17/

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Um Comentário

  1. Quem irá durar pouco será o papa Francisco e este mesmo é o sétimo rei.Quanto ao papa Bento 16 que foi o sexto rei: este durou como lider da igreja católica por sete anos e alguns meses. Se muitos sabem; procurem saber. A média de um papa permanecer no poder é de sete anos. Nãa dá para entender como alguem pode dizer que será o papa Bento 16 é quem irá durar pouco! Quem irá durar pouco é o papa Francisco.

Deixe uma resposta