A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó — O Falso Profeta (2 Vídeos)

Estes novos vídeos de nosso amigo Dr. Afonso Vasconcelos, doutor em geofísica, cristão nazareno, correspondem ao oitavo capítulo do módulo “A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó”, quarta parte do livro “A Conspiração de Gênesis 6: Como sociedades secretas e os descendentes de gigantes planejam escravizar a humanidade”.

Gary Wayne, autor de “Conspiração de Gênesis 6: Como as sociedades secretas e os descendentes de gigantes planejam escravizar a humanidade”, detalha o papel dos Nefilins modernos no plano de Satanás de instalar o Anticristo no fim dos dias. Gary Wayne é um cristão pesquisador que manteve um caso de amor ao longo da vida com a profecia bíblica, história e mitologia. Seu extenso estudo abrangeu a Bíblia e as escrituras gnósticas, o Alcorão, o Bhagavad Gita, Gilgamesh e outros épicos antigos, etimologia da linguagem e publicações de sociedades secretas.

SEÇÃO 4: A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó

Mas a besta foi capturada e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em seu nome. Com esses sinais ele iludiu aqueles que receberam a marca da besta e adoraram sua imagem. Os dois foram lançados vivos no lago de enxofre ardente. —  Apocalipse 19:20

Em Babel, houve um falso profeta que mudou o futuro da humanidade por meio da reintrodução das ciências espúrias. Quem foi este falso profeta credenciado como fundador das religiões místicas da Babilônia e do Egito em Babel?

Esse ícone místico rebelde e reticente santo padroeiro da alquimia era, é claro, Hermes. Da mesma forma, Enoque, o Mal, foi o falso profeta para a raiz da religião mística e da catástrofe durante a época antediluviana. Portanto, se os últimos dias incompreendidos devem emular estranhamente os tempos antigos, como o futuro falso profeta introduzirá, imporá e então conduzirá a religião universal do tempo do fim?

Deve-se olhar com medo para esta religião espúria do tempo do fim, ocupando o centro do palco por meio da corrupção e reorganização de um Cristianismo destruído. Sabemos que isso deve acontecer porque o Apocalipse descreve essa religião futura e seu líder da seguinte maneira: “Ele tinha dois chifres de cordeiro, mas falava como dragão. Ele exerceu toda a autoridade da primeira besta em seu favor e fez a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cuja ferida fatal havia sido curada. E ele realizou grandes e milagrosos sinais, até mesmo fazendo descer fogo do céu à vista dos homens. Por causa dos sinais que recebeu poder para fazer em favor da primeira besta, ele enganou os habitantes da terra ”(Apocalipse 13: 11–14).

A alegoria do cordeiro representa Cristo e Sua igreja, assim como Jesus é o Cordeiro de Deus.1 A besta com dois chifres de cordeiro é o pouco conhecido Falso Profeta; ele liderará a futura religião da Babilônia. E o dragão representa Satanás. A besta com dois chifres como um cordeiro simboliza um líder cristão espúrio, pois essa besta vulgar fala como um dragão, marcando sua verdadeira natureza. Esta besta fala a doutrina da Babilônia, a teologia panteísta introduzida pela primeira vez na era dos dragões e Nephilim. A futura Babilônia se ocultará habilmente por trás de uma forma pervertida e alterada de cristianismo. A segunda besta descrita nesta profecia é o notório Anticristo. O futuro, a religião universal deve primeiro se infiltrar e, em seguida, corromper o cristianismo dominante antes de se espalhar para o resto das religiões globais,

O futuro, a religião prostituta será liderada por um dos personagens mais vilões da época Adâmica, o Falso Profeta.2 Este personagem iníquo, descrito como a besta de Apocalipse 13,3 será reverenciado como um dos grandes profetas de todos as eras. Ele será respeitado como Moisés em estima e pompa; seu papel será o do falso Elias. O Falso Profeta foi comissionado para limpar o caminho para a entrada do falso messias; ele astuciosamente usurpará a identidade de Elias e sua santa comissão como o sinal da vinda do Messias, 4 assim como João Batista veio no espírito de Elias quando abriu o caminho para Jesus no deserto e apresentou Jesus ao mundo .

O Falso Profeta será equipado com poderes sobre-humanos para iludir a população a aceitar suas credenciais falsas. Ele realizará grandes e milagrosos sinais e milagres, até mesmo fazendo descer fogo dos céus.5 O futuro Hermes será um Magus diferente de qualquer outro que nossa geração tenha testemunhado; ele será muito convincente. Seus poderes serão apoiados por manifestações magistrais e todos os músculos alucinantes que os anjos caídos podem reunir.6 O objetivo geral tanto do Falso Profeta quanto da falsa religião será realizar a coroação do falso messias, o novo Ninrode. Antecipe que este futuro Hermes redescobrirá e reintroduzirá o conhecimento perdido de Atlântida, Enoque e Babel.

Este herético Hermes do futuro será acompanhado por todas as formas de Magos e sábios modernos, reverenciados como outros, novos falsos profetas de vários níveis: “pois falsos Cristos e falsos profetas aparecerão e realizarão grandes e milagrosos sinais para enganar os eleitos se isso era possível. ”7 As manifestações modernas de feitiçaria, magistralmente executadas pelos magos modernos, prevalecerão e podem incluir o engano estrangeiro. Tudo será projetado para persuadir e enganar essa geração biblicamente ignorante, tecnologicamente avançada e rebelde a abraçar a chamada religião iluminada que abrange todas as religiões deste mundo, incluindo as religiões monoteístas.

A unificação religiosa proposta na profecia do tempo do fim é um impedimento para muitos confiarem; pelo menos é para quem não acredita no que deve acontecer nesta Geração de Terminal. No entanto, todas as religiões panteístas poderiam facilmente ser unidas sob uma única bandeira ou religião guarda-chuva, simplesmente porque todas estão inseridas na mesma religião original e espúria de Caim. Mesmo as religiões orientais do hinduísmo e do budismo são derivados da Babilônia. O hinduísmo foi um desdobramento do misticismo babilônico, replantado na Índia por meio dos arianos da Pérsia, enquanto o budismo foi originalmente um novo rebento do hinduísmo.8 Gary Kah afirma em seu livro En Route to Global Occupation que todas as religiões orientais remontam à antiga Babilônia através do hinduísmo e o budismo.9 O hinduísmo hoje influencia o subcontinente indiano, enquanto o budismo influencia o Sri Lanka, o Tibete, a China,

As religiões monoteístas, também, estão todas enraizadas no mesmo Deus, com o Judaísmo sendo a religião raiz. O Cristianismo é uma ramificação do Judaísmo, cumprindo a profecia judaica. E, claro, o Islã é um tiro verde que proclama o monoteísmo, 11 focando principalmente no Juízo. No entanto, elementos radicais e fascistas do Islã consideram as palavras e leis originais de Deus corrompidas pelo povo de Judá, mas reformadas e divinamente reintegradas sob seu inspirado profeta, Maomé. Von Grunebaum, autor de Islã medieval, observa que os muçulmanos acreditam que o Islã ressuscitou a religião de Abraão, que os judeus abandonaram voluntariamente.12

A verdade é que o Alcorão literal não descarta o Antigo Testamento ou os Evangelhos do Novo Testamento como corrompidos. A Escritura do Alcorão entregue a Maomé pelo anjo Gabriel apóia firmemente a exatidão e legitimidade das duas Escrituras anteriores e reforça essas Escrituras com testemunhos paralelos e narrativas dos mesmos eventos, com ainda mais detalhes em alguns casos.13 O Alcorão testifica como um companheiro, ou terceira Escritura, em completa congruência com as duas primeiras, observando que os verdadeiros santos que acreditam na Torá e os Evangelhos também acreditarão no Alcorão.14

Na verdade, o Alcorão testifica sobre a imaculada concepção da piedosa Virgem Maria, a crucificação de Jesus e a ressurreição de Jesus. E testifica que Jesus realmente era o Messias profetizado e o Cristo de Israel, 15 que veio para cumprir a Lei.16 O Alcorão objeta veementemente apenas a noção de que Deus pode ter de alguma forma copulado com Maria, já que Deus só precisa falar ( Palavra) e isso acontece, assim como Adão foi criado.17 E neste espírito e em sua escritura, o Alcorão testifica que Jesus era o Verbo feito carne, assim como João e Apocalipse testificam: 18 o Verbo que estava com Deus desde o começo, a Palavra por meio da qual todas as coisas foram feitas na Criação.

Jesus é difícil de classificar: um ser que agora está sentado à direita de Deus, 20 que estava lá em Espírito desde o início, por quem Deus criou todas as coisas.21 Respeitosamente colocado, creio que Deus fala por meio de Sua Palavra / Jesus assim como esta conclusão é refletido Gênesis 1: 1-31: “E disse Deus [Palavra / Jesus]: ​​Haja …” e todas as coisas foram então criadas. Concluo que Jesus é a Palavra de Deus e assim Deus nos fala pela Palavra / Jesus, assim como Deus criou todas as coisas pela Sua Palavra / Jesus: “Mas nos últimos dias nos tem falado por seu Filho, de quem constituiu herdeiro todas as coisas, e por meio do qual ele fez o universo ”(Hebreus 1: 2). Assim, Deus e Jesus são o Criador em perfeita união e, ainda assim, a Palavra de Jesus é de alguma forma distinta de Deus que tentarei explicar. Portanto, a Palavra / Jesus e o Espírito Santo aparecem para nós como os maiores seres de Deus que operam em uníssono, mas separados de Deus; fazendo o maior aceno de Deus. Nesse sentido, a imagem de Jesus como o Ramo22 de Deus seria precisão acurácia. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a representação exata de seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de providenciar a purificação dos pecados, ele se sentou à direita da Majestade no céu ”(Hebreus 1: 3). “Ele [Jesus] é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação” (Colossenses 1:15). Se o Espírito Santo e a Palavra são de alguma forma extensões / ramos de Deus, que é Espírito, então toda a Escritura e todo monoteísmo são de fato congruentes, quer os vários sistemas de crenças institucionalizados e divididos reconheçam isso ou não. O Alcorão, portanto,

O apóstolo João vai além: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava com Deus no princípio, por meio dele todas as coisas foram feitas; sem ele nada do que foi feito se fez ”(João 1: 1-3). E: “O Verbo se fez carne e habitou entre nós. Vimos a sua glória, a glória do Único, que veio do Pai, cheio de graça e verdade…. ‘Ninguém jamais viu a Deus, mas o Deus Único, que está ao lado do Pai, o deu a conhecer’ ”(João 1: 14-18). “Ele [Jesus] está vestido com um manto ensanguentado e seu nome é a Palavra de Deus. . . Ele é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira de Deus ”(Apocalipse 19: 14-15).

O livro de Provérbios do Antigo Testamento vai ainda mais longe:

O Senhor me trouxe como a primeira de suas obras, antes de suas obras da antiguidade; Fui designado desde a eternidade, desde o início, antes que o mundo existisse. Quando não havia oceanos, eu nasci, quando não havia nascentes com água abundante; antes que as montanhas estivessem assentadas no lugar, antes das colinas, eu nasci, antes que ele fizesse a terra ou seus campos ou qualquer parte do pó do mundo. Eu estava lá quando ele colocou os céus no lugar…. Então eu era o artesão ao seu lado. Eu me encheu de alegria dia após dia, regozijando-me sempre em sua presença, regozijando-me em todo o seu mundo e me deleitando na humanidade. Agora, então, meus filhos, ouçam-me; bem-aventurados os que guardam os meus caminhos … Pois quem me encontra encontra a vida e recebe a graça do Senhor. Mas quem não consegue me encontrar prejudica a si mesmo; todos os que me odeiam amam a morte. — Provérbios 8: 22-36

Colossenses apóia minha afirmação de que a Palavra Jesus é um ser distinto, ao mesmo tempo que apóia Provérbios 8: “. . . Crescendo no conhecimento de Deus, sendo fortalecido com todo o poder de acordo com seu poder glorioso para que você tenha grande perseverança e paciência, e alegremente dando graças ao Pai, que o qualificou para participar da herança dos santos no reino da luz. Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos trouxe ao reino do Filho [Palavra / Jesus] que ele ama, em quem temos a redenção, o perdão dos pecados. Ele [Palavra / Jesus] é a imagem do Deus invisível, o primogênito [Palavra / Jesus] sobre toda a criação. Pois por ele [Palavra / Jesus] todas as coisas foram criadas: as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam potestades, sejam governantes, sejam autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele [Palavra / Jesus]. Ele [Palavra / Jesus] é antes de todas as coisas, e nele [Palavra / Jesus] todas as coisas subsistem. E ele [Palavra / Jesus] é a cabeça do corpo, a igreja; ele é o princípio e o primeiro nascido dos mortos, para que em tudo ele [Jesus / Palavra] tenha a supremacia. Porque Deus se agradou de que toda a sua plenitude habitasse nele [Verbo / Jesus], e por meio dele [Verbo / Jesus] reconciliar-se todas as coisas, sejam as coisas na terra ou nos céus, fazendo a paz pelo seu sangue, derramado sobre a cruz ”(Colossenses 1: 11-20).

Agora, o hermetismo / sabianismo exerceu uma influência extraordinária no Islã23 desde sua incorporação. Na verdade, Baigent e Leigh afirmam (por má orientação intencional) que o ensino islâmico reconhece outros profetas religiosos e seus ensinamentos, desde que sejam de um “Livro”, incluindo profetas como Jesus, Moisés, Buda e Zoroastro.24 Quando o O Alcorão se refere a um “Povo do Livro”, ele se refere a um povo que segue uma Escritura monoteísta enviada por Deus Altíssimo, não as escrituras politeístas.

Por outro lado, a filosofia muçulmana está diretamente associada a Hermes, que é conhecido na tradição islâmica mística como Idris / Enoch.25 Mas, novamente, Idris do Alcorão foi registrado como um profeta monoteísta com as Escrituras.26 Filosofia, o amor pela sabedoria, deriva do grego phileo, “amar”, e de sophia, “sabedoria”, e se esforça para desenvolver uma visão de mundo consistente e um modo de vida baseado em um zelo peculiar nas artes, ciências ou qualquer ramo do conhecimento27 (Sete Ciências Sagradas). Conclui-se que a filosofia é superior às ciências particulares; é seu árbitro dedicado a harmonizar e unir as ciências.28 A filosofia muçulmana e o hermetismo descendem de Enoque, o Mal. Portanto, a filosofia árabe não é monoteísmo islâmico. A filosofia muçulmana é politeísmo / misticismo, que invadiu o mundo islâmico através dos sufis, ismaelitas, e outros cultos do Oriente Médio. A religião sufi, de acordo com Booth, depende muito do hinduísmo para ensinar os chakras e é uma cosmologia do monoteísmo, filosofia aristotélica, hinduísmo, zoroastrismo, budismo, neoplatonismo, gnosticismo e ciência chinesa.29

A seita dissidente apóstata dos seguidores de João Batista, os mandeístas / sabeus, influenciou fortemente o misticismo sufi e, por sua vez, os sufis influenciaram fortemente os templários gnósticos.30 O sabianismo é a religião adoradora do sol e das estrelas de Enoque, o Mal. O Islã, então, já é simpático ao misticismo e, inversamente, seria simpático tanto ao Cristianismo quanto ao Judaísmo se não fosse pelas influências místicas impostas aos muçulmanos por fascistas islâmicos místicos e instituições islâmicas, embora isso possa não ser óbvio no fanatismo islâmico que obscurece o mundo hoje.

Porque abismos sutis, mas aparentemente infinitamente grandes, agora separam os observadores do monoteísmo, as três grandes religiões monoteístas poderiam, na verdade, ser superadas e, de fato, unificadas por todas as razões erradas, se enganos específicos fossem empregados. Em primeiro lugar, o Messias cristão, Jesus, teria que ser desvalorizado de divindade para apenas mais um dos muitos grandes profetas. Portanto, espere que alguma descoberta arrasadora exploda no cenário mundial em um futuro não muito distante, revelando que Jesus era um homem, não Deus, e que Jesus não foi crucificado, nem realmente morreu na cruz. Será necessário provar que Jesus não ressuscitou como parte da Santíssima Trindade. Um dos três deve avançar no processo de desvalorização, pois a Escritura ensina que o espírito do Anticristo é negar Jesus como o verdadeiro Messias31, mas não necessariamente negar Jesus como um ser histórico digno de nota. Portanto, espere que Jesus seja desvalorizado para ser apenas outro profeta.

O Falso Profeta surgindo deste Cristianismo despedaçado apoiará sediciosamente a doutrina Gnóstica e Fascista Islâmica que declara que Jesus é mortal e não o Messias. O Falso Profeta declarará que Jesus é um grande profeta, mas um profeta mortal, e certamente não o Messias. O Falso Profeta conduzirá o cristianismo destruído por meio de falsa sabedoria “iluminada” e milagres na nova religião universal centrada em Roma. Eventualmente, ele levará todos para os braços do Anticristo. Tudo isso será aceitável tanto para o judaísmo quanto para o islamismo. O institucionalismo místico do islamismo vê Jesus como um de uma sequência de profetas enviados a este mundo, 32 assim como partes do judaísmo já reconhecem Jesus como um de uma longa linha de profetas que foram martirizados, desde que Jesus não seja credenciado como Deus, o Filho de Deus ou Messias / Cristo.

Veja, o cristianismo é o enigma, assim como o cristianismo foi uma praga para a Roma panteísta. Todas as outras religiões acreditam que ainda não receberam o Messias verdadeiro e universal e ainda estão esperando por Sua chegada, enquanto o Cristianismo é a única religião a acreditar que realmente testemunhamos Sua primeira vinda e estamos apenas esperando por Seu último retorno triunfante. Alguém pode se surpreender ao saber que mesmo as religiões panteístas estão ansiosamente procurando a chegada de seu (falso) messias, mas isso é realmente factual, de acordo com suas próprias doutrinas e escritos bíblicos.

O Alcorão não descarta de forma alguma Jesus como o Messias ou o Cristo. Além disso, o Alcorão testifica de Jesus como sendo o Cristo e o Messias, 33 além de ser um grande mensageiro e profeta.34 Além disso, o Alcorão testifica que o Espírito Santo veio a Maria, que então deu uma virgem nascimento de Jesus.35 Testifica a comissão e milagres de Jesus, bem como a morte e ressurreição de Jesus.36 No entanto, a maior parte do institucionalismo islâmico ficaria satisfeito com Jesus sendo reconhecido como um ser elevado, o Messias específico limitado a Israel , e um grande profeta. O institucionalismo e a filosofia islâmicos, em conflito direto com o Alcorão, inexplicavelmente degrada Jesus de volta ao status de profeta e a um grau inferior de profeta do que Maomé.

Quando alguém então considera o ramo herético do Cristianismo conhecido como Gnosticismo, este cenário do tempo do fim torna-se ainda mais claro; embora, o gnosticismo seja muito maior do que sua seita cristã. O gnosticismo é o ramo místico do cristianismo sustentado por instituições modernas como a Maçonaria e alimentado por organizações do passado, como os Cavaleiros Templários, os Cátaros, os Maniqueus, os Bogamilos, os Reis Pescadores, Rex Deus, Priorado de Sion, os Essênios, e outros. O gnosticismo pode ser descrito com precisão como a parte esotérica da Sociedade Teosófica; Os gnósticos foram os precursores do movimento ocultista. James Robinson, um montador da Biblioteca Nag Hammadi, observa que a Teosofia absorveu o gnosticismo em seu estilo universal e livre-associativo, criando uma síntese ocultista maior.37

“Ocultismo” é uma palavra cunhada por GI Gurdjieff a partir da palavra grega legomenon, que significa algo comunicado, uma estrutura de ideias apresentada em uma forma destinada a algum propósito totalmente diferente, como cartas de tarô. Os ocultistas contemporâneos se referem a isso como legominismo. Outros sugerem que “oculto” originou-se do latim occultus, que significa “oculto”, como em uma filosofia e / ou ciência oculta.38 No entanto, Webster’s define oculto como “misterioso, mágico, sobrenatural e o estudo de coisas ocultas ou misteriosas” – em outras palavras, Teosofia, que reflete o verdadeiro espírito da prática. As religiões sobrenaturais foram classificadas como o domínio do ocultismo.39 Os ocultistas concordam que as forças espirituais da dimensão oculta da existência influenciam continuamente o mundo material e a humanidade pode aprender a experimentar essas forças diretamente.40

Legominismo nas tradições ocultas é um método pelo qual a sabedoria é transmitida em uma forma por meio de contos do Santo Graal e contos de fadas que parecem ter uma finalidade totalmente diferente; 41 alguns ocultistas referem-se a este código artístico como a “linguagem verde” ou ” linguagem dos pássaros. ”42 Para este fim, os ocultistas acreditam que o Cristianismo e seu documento fonte, o Novo Testamento, é uma forma de Legominismo e que o Novo Testamento é meramente uma coleção de histórias simbólicas que não devem ser tomadas literalmente, para os eventos e pessoas gravadas foram criadas para transmitir verdades que foram obscurecidas pelas traduções literais.43

Os gnósticos cristãos afirmam que são a igreja cristã autêntica e que foram perseguidos pelo falso catolicismo cristão e suas doutrinas literalistas. Os gnósticos cristãos não acreditam que a versão moderna da Bíblia veio do céu, mas sim que foi um produto do homem manipulado pelo catolicismo e por Constantino.44 O gnosticismo é o ramo místico do cristianismo que não considera Jesus como Deus. Eles consideram Jesus um grande profeta, mas não a encarnação de Deus. Eles também acreditam que Jesus não morreu na cruz, mas que Sua linhagem real continuou em segredo e que está intacta até os dias de hoje, apenas esperando a oportunidade de ocupar o centro do palco.

Os gnósticos cristãos também acreditam no cristianismo primitivo e, em particular, na Igreja de Jerusalém, que considerava Jesus um profeta mortal, grande e poderoso, mas ainda mortal. Eles acreditam que o Jesus mortal permaneceu parte das variantes cristãs convencionais, exceto para o ramo paulino herético. Os gnósticos cristãos acreditam que a divindade de Jesus ocorreu por meio da altamente influente seita paulina, que exerceu extraordinária influência sobre Roma e Constantino. Eles acreditam que Jesus só se tornou o Filho de Deus após o Concílio de Nicéia, onde os bispos votaram para elevar Jesus ao status de Deus, sequestrando assim a suposta mensagem original e a igreja de Jesus.45 Constantino então apenas financiou e apoiou os bispos que concordaram com isso ( nova) definição e doutrina unificadora do Cristianismo estabelecida em Nicéia em 325 EC 46 Essa parte é verdade,

Nessa linha alternativa de pensamento, a elevação de Jesus ao status de divindade foi perpetrada para expandir e solidificar ainda mais o poder de Constantino e da Igreja Romana. Os gnósticos acreditam que foi o imperador Constantino quem decidiu elevar Jesus ao status de divindade e, em seguida, conspirou para montar um Canhão de Evangelhos selecionado que enfatizasse a doutrina da divindade de Jesus. Constantino e a Igreja Católica então ordenaram a destruição de todos os outros evangelhos que entraram em conflito com Jesus sendo o Filho de Deus, mas alguns evangelhos gnósticos que supostamente falam a Jesus em traços puramente humanos sobreviveram, como os Manuscritos do Mar Morto e a Biblioteca de Nag Hammadi, 47 por meio de gnósticos clandestinos e suas organizações reticentes.

Também se pensa que esta forma secreta e espúria de Cristianismo se infiltrou completamente na Igreja Mãe, o Catolicismo, e está pronta para colocar seu próprio candidato em sua liderança. Você pode imaginar um papa que nega a ressurreição? Só podemos estremecer com as doutrinas heréticas que tal pessoa imporia à Igreja Matriz. Mesmo assim, deve-se esperar que um herege gnóstico ascenda ao ápice do catolicismo, tornando-se papa, garantindo que o caminho ficará claro para o Falso Profeta. O papa negro será, com toda a probabilidade, o infame antipapa profetizado pelo profeta católico Malachai.

O que é mais horrível de se contemplar é que os gnósticos acreditam ter evidências para apoiar suas posições. A evidência deles, é claro, estará cheia de mentiras e enganos engenhosos, mas esse é o plano diabólico pretendido. No momento certo, eles apresentarão as descobertas arrasadoras que pretendem destruir a corrente principal do cristianismo em sua alma e espírito. O Cristianismo ficará balançando nos ventos da catástrofe do ataque duplo de negar Jesus como o Cristo e a implementação do antipapa no topo da Igreja Mãe. Todos aqueles que não estão profundamente enraizados serão abalados até a alma de sua fé, com a maioria vacilando e, em seguida, capitulando. É neste ponto que o Falso Profeta fará sua entrada no centro do palco, levando a mesma mensagem. Com sua falsa evidência, falso conhecimento e falsos milagres,

Nesse ponto, pode ser bom lembrar de 1 João 4: 2–3: “Todo espírito que reconhece que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus, mas todo espírito que não reconhece Jesus não procede de Deus. Este é o espírito do anticristo. ” Observe, também, 1 João 2:22: “Quem é o mentiroso? É o homem que nega que Jesus é o Cristo. Esse homem é o anticristo. ”

SEÇÃO 4: A Última Geração no Tempo da Grande Angústia de Jacó

DOWNLOAD

REFERÊNCIAS:

CAPÍTULO 46:  O Falso Profeta

1. John 1:29, 36; Acts 8:32–33; 1 Peter 1:19; Isaiah 53:7; Revelation 5:6, 12–13; 7:9, 22:1; 19:11–14, 7–9.

2. Revelation 19:20; 20:10.

3. Revelation 13:11–18.

4. Malachi 4:5.

5. Revelation 13:13.

6. Revelation 19:20.

7. Matthew 24:23; Mark 13:22.

8. Gary H. Kah, En Route to Global Occupation (Lafayette, LA: Huntington House Publishers, 1991), 73; Armstrong, A History Of God, 28.

9. Kah, En Route to Global Occupation, 73.

10. Hancock and Bauval, Talisman, 27.

11. The Qur’an, The Cow 2:97–101; The Family of ‘Imram 3:3, 119; The Feast 5:14–19, 45–46, 68–69; 6:84–89, 156–157; The Spider 29:47.

12. Piers Paul Read, The Templars (London: Phoenix Press, A Division of the Orion Publishing Group, 2001), 48.

13. The Qur’an, The Cow 2:97–101; 2:62; The Family of ‘Imram 3:119; 3:3; 3:84–95; The Feast 5:45–46; 5:68–69; Livestock 6:84–89; The Feast 5:14–83; The Prophets 21:23–49; The Pilgrimage 22:17.

14. Ibid., The Feast 5:14–17; 5:19–46; 5:68–69; 5:82–83; Livestock 6:156–157; 6:84–89; The Spider 29:47.

15. Ibid., The Family of ‘Imram 3:48; 3:55; 3:84–85; Women 4:154–156; 4:171–173; The Feast 5:72–77; Mary 19:20–36.

16. Matthew 5:17–20.

17. The Qur’an, The Family of ‘Imram 3:45–46; 3:59; Women 4:171–173.

18. Ibid., The Family of ‘Imram 3:45–46; Women 4:171; John 1:14; Revelation 19:13; 20:4.

19. John 1:1–3.

20. Psalms 110:1; Matthew 22:44; Mark 12:36; 16:19; Luke 20:42; Acts 2:33–35; Ephesians 1:20–22; Colossians 3:1d; Hebrews 1:13; 8:1; 10:12–13.

21. The Qur’an, Women 4:171–172; John 1:1; 1:17–18.

22. Isaiah 11:1; Jeremiah 23:5; 33:14, Zechariah 3:8; 6:12.

23. Baigent and Leigh, Elixir and the Stone, 40, 46.

24. Ibid., 39.

25. Marshall, Philosopher’s Stone, 217.

26. The Qur’an, Mary 19:56; The Prophets 21:85.

27. Unger’s, 1005; Nelson’s, 988–989.

28. The Encyclopedia Americana, 710, Vol. 21, 771.

29. Booth, The Secret History of the World, 245–246.

30. Blake and Blezard, 91.

31. 1 John 2:22; 4:2–3.

32. Baigent and Leigh, Elixir and the Stone, 36.

33. The Qur’an, The Cow 2:87; 2:253, The Family of ‘Imram 3:3:48–85; Women 4:154–156; The Feast 5:46–47, 109–119.

34. Ibid., The Cow 2:253; The Family of ‘Imram 3:48, 84–85; Women 4:163–165; The Feast 5:46–119; Livestock 6:84–89.

35. Ibid., The Cow 2:253; The Family Of ‘Imram 3:45–48; Women 4:171–173; The Feast 5:46–119; Mary 19:20–36; The Prophets 21:90–91.

36. Ibid., The Cow 2:87, 253; The Family Of ‘Imram 3:48–85; Women 4:154–156; The Feast 5:46–77; Mary 19:20–36.

37. Robinson, The Nag Hammadi Library, 537, quoting Richard Smith, The Modern Relevance Of Gnosticism.

38. Greer, Atlantis, 36, 54–55, 238.

39. The Encyclopedia Americana, Vol. 20, 609–610, Vol. 26, 517–522.

40. Greer, The Element Encyclopedia, 355.

41. Greer, Atlantis, 238.

42. Booth, The Secret History of the World, 176.

43. Greer, Atlantis, 55.

44. Brown, Da Vinci Code, 231.

45. Ibid., 233.

46. Pagels and King, Reading Judas, Judas xxii.

47. Brown, Da Vinci Code, 231–239.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

Livro de Enoque – A História não Contada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.