Banco Central usa supostos “valores a receber” como isca para cadastro no $i$tema da Be$ta

http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/20220214100648_dinheiro-4-.jpg

“Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.” — 1 Timóteo 6:9,10

Se o Governo decretasse o cadastro obrigatório de todos os cidadãos brasileiros em seu banco de dados (a ser oportunamente compartilhado com o Sistema Financeiro da Besta durante o governo tirânico do AntiCristo), você provavemente reagiria negativamente e não iria fornecer seus dados completos nem a pau em troca de um suposto saldo que provavelmente nem existe!

Pare e pense. O sistema financeiro e seus dirigentes não são confiáveis, mas são astutos. Por essa razão adotaram uma estratégia à prova de rejeições. Primeiro, espalharam que você talvez tenha uma pequena fortuna a receber, esquecida no saldo bancário de suas contas pessoais. Em seguida, condicionaram a conhecimento do valor e o saque dos valores a receber” ao preenchimento do cadastro na plataforma gov.br.

Ora, todos nós que estamos despertos sabemos que num futuro próximo o sistema financeiro mundial, do Governo da Nova Ordem Global, irá definir quem pode ou não comprar e vender, com base nesses dados individuais que os Bancos Centrais cederão ao FMI e outras instituições para que possam monitorar e perseguir os “dissidentes”.

O teste para a verificação do nível de rebeldia está sendo aplicado pela exigência da vacinação obrigatória contra a Covid. Quem cede e aceita, interessa ao Sistema e desde já poderá ter alguns aparentes privilégios,,,

Irá você facilitar o trabalho da Besta e do Anticristo, cedendo a eles seus dados pessoais, em troca de supostos “valores a receber” que você jamais economizou ou esqueceu numa conta bancária?

http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/identidade-digital.jpg

O Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab diz que "a pandemia do COVID 19 levou a um foco maior no poder dos dados médicos, especificamente os chamados passaportes de vacinas. Esses passaportes, por natureza, servem como uma forma de identidade digital".
O novo relatório do WEF, publicado em fevereiro de 2022, pede uma abordagem multissetorial para avançar em direção a uma agência digital confiável para um "mundo online mais seguro e inclusivo".
 https://www3.weforum.org/docs/WEF_Advancing_towards_Digital_Agency_2022.pdf

Resgate de dinheiro ‘esquecido’ em bancos vai exigir cadastro em conta gov.br

http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/FLqvfRvX0AoCmjQ.jpg

Sistema voltou a funcionar na noite de domingo (13). Para pedir resgate, será preciso ter login na plataforma gov.br do tipo ‘prata’ ou ‘ouro’, que exige maior nível de segurança.

O novo site criado pelo Banco Central para o serviço de consultas a recursos esquecidos em bancos entrou em operação na noite de domingo (13).

Para fazer a consulta inicial, basta informar o CPF ou CNPJ. Mas aqueles que tiverem valores esquecidos vão precisar fazer um cadastro pelo site Acesso (https://sso.acesso.gov.br) ou pelo aplicativo gov.br para acessar o sistema e solicitar o resgate na data e período agendados. Veja mais abaixo como fazer a consulta.

O Sistema Valores a Receber (SVR), serviço que permite a consulta a valores devidos por bancos a pessoas e empresas foi lançado no final de janeiro, mas tinha sido suspenso após a grande procura derrubar a página do Banco Central na internet. O novo endereço para as consultas a valores esquecidos é valoresareceber.bcb.gov.br.

O login nível “prata’ ou “ouro” exige maior nível de segurança, como reconhecimento facial, permitindo o acesso a bancos credenciados e a serviços mais sensíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/02/08/consultar-dinheiro-esquecido-em-bancos-vai-exigir-cadastro-e-conta-govbr-saiba-como-fazer.ghtml

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

I.A. e o Retorno dos Espiritos dos Neflins (Ep. 1 – Interface Tecnológica)

Nova análise do ocultismo na Abertura de Jogos Olímpicos em Paris

Vale apena acompanhar inclusive a música de abertura do Teoria Máxima, com contagem regressiva. Um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.