BBC pede a Dr. pela USP a se posicionar a respeito de Vacinas e a BBC desconsiderou. Assista e saiba o que a mídia esconde de voce a respeito das vacinas.

1) Reportagem original da BBC https://www.bbc.com/portuguese/brasil…

—————- E-mail Enviado a BBC antes da reportagem —————-

Prezada Juliana, Obrigado pela oportunidade de me posicionar. Por favor, apresente para o público os seguintes pontos:

1) O livro “Miller’s Review of Critical Vaccine Studies” de Neil Z. Niller com Foreword do Gary Goldman (PhD): Esse livro contem 400 artigos cientificos resumidos para pais e pesquisadores mostrando que as vacinas tem seu lado bom e seu lado ruim, assim como qualquer medicamento. Eu penso que seria pertinente ter receita médica para tomar um medicamento como uma vacina, e isso fica claro nesse livro, principalmente levando em conta os eventuais efeitos colaterais de curto prazo e os possiveis efeitos colaterais de longo prazo.

2) O livro “The Virus and the Vaccine: Contamined Vaccine, Deadly cancers and Government Neglect” dos jornalistas Debbie Bookchin & Jim Schumacher: Neste livro são mostrados os problemas com vacinas contaminadas com o virus do macaco SV40, e levanta a questão… Se há crianças que morreram de câncer por consequência de vacinas, será que devemos acabar com doenças que quase não matam (em termos porcentuais) e em contra partida expor crianças a doenças mortais? Será que um cientista tem o direito de impor sua “vontade” dogmática sobre a escolha dos pais? Nos meus vídeos eu defendo o direito a informação para que os pais tomem suas decisões de forma conciente. Por exemplo… sabe-se que não se deve vacinar crianças que tomaram antibiócos na mesma semana da vacinação, mas, eu nunca fui informado ou questionado sobre isso quando fui vacinado!

3) O livro “Dissolving Illusions: Disease, Vaccines, and the Forgotten History” da médica Suzane Humphries e de Roman Bystrianyk: Esse livro evidencia que o saneamento básico, as leis que proibem o trabalho infantis, e outros itens (como a cesariana) contribuiram mais para a redução da mortalidade infantil do que qualquer vacina. Por outro lado, os efeitos colaterais das vacinas são enormes se considerarmos as doenças auto-imunes como possivelmente tendo relação com as vacinas. Eu penso que as informações existentes sobre vacinas deveriam ser disponiveis ao publico, e que a decisão deveria ser do publico.

Quanto aos pesquisadores que chamam as informações de desinformação, eu faria as seguintes perguntas:

(1) Por que, depois de mais de 6 décadas de vacinação, até hoje não foi feito uma avaliação com método cientifico sobre vacinas usando placedo e duplo-cego? Por que devemos fazer isso para todos os medicamentos, mas não devemos fazer isso para o medicamento mais utilizado no mundo, ou seja, as vacinas? Por que a ciência não estudou (com método cientifico, duplo-cego) nessas décadas a influência das vacinas sobre o crescimento de doenças auto-imunes e sobre crescimento do autismo, que hoje já são epidemias não divulgadas?

(2) Por que a pilula do câncer oferecida a pacientes doentes deve ser testada de forma rigorosa, mas as vacinas podem pular a maioria das etapas de testes? Eles vão argumentar que é por questão de urgência para salvar vidas, porém, tem vacinas que são aplicadas a DECADAS, e ainda não passaram pelo crivo do método cientifico (placebo, duplo-cego), como afirmado pelo próprio Dr. Stanley Plotkin sob juramento em tribunal.

(3) O calendário de vacinação é eficiente? Por que vacinamos as crianças nas primeiras horas de vida de um bebe contra uma doença que só pode ser passada pela mãe, sendo que as mães fazem exames de sangue pré-natal para ver se elas tem ou não a doença? Veja opinião de um médico PRÓ-VACINA sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=Bjvjf…

Gostaria de indicar alguns vídeos para complementar as informações dos livros indicados acima: https://www.youtube.com/watch?v=OfatL…

https://www.youtube.com/watch?v=aMifC…

https://www.youtube.com/watch?v=180Xw…

Agradeço a oportunidade.

Atenciosamente,

Afonso

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.