Iníco / Artigos / BENTO XVI RENUNCIA. E AGORA? RESPOSTAS SOBRE APOCALIPSE 17, A PROFECIA DO ÚLTIMO PAPA

BENTO XVI RENUNCIA. E AGORA? RESPOSTAS SOBRE APOCALIPSE 17, A PROFECIA DO ÚLTIMO PAPA


Pr. Jairo Carvalho faz importantes considerações sobre a profecia de Apocalipse 17.
Ele sabiamente comenta quanto a alguns escarnecedores da verdade: “O tom de ataque e em alguns momentos sarcástico do texto é tudo o que o autor dispõe de ferramentas para tentar derrubar a verdade sobre Apocalipse 17. Nada de estudo bíblico comparando texto com texto, e deixando a verdade exercer seu peso de evidência. Sei porque ele não usa este expediente: porque não pode. A verdade não está com ele; por isso não pode usá-la (digo usar a Bíblia explicando a si mesma) para provar seu ponto. Se preocupa em atacar os mensageiros da verdade, coisa que o diabo sempre fez ao longo de toda a história (lembra-se de Lutero, Huss, e tantos outros?). Em lugar disso, continuaremos expondo a Bíblia e deixando-a explicar-se a si mesma. … Entendo que agora é hora de nos apegarmos estritamente ao que a Bíblia diz, para que nossas palavras não caiam por terra. Deus está ao nosso lado, e nos ajudará nesta tarefa se apenas e tão somente nos escondermos em Cristo e pregarmos estritamente a Sua Palavra”.
“Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas”. Palavras de Jesus em Mateus 24:33.

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

UM MAGNÍFICO FALSO PROFETA

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que …

Deixe uma resposta