Bill Clinton fala, num discurso, que Hillary Clinton tem contato com Eleanor Roosevelt, que morreu em 1962. De acordo com as últimas enquetes, Hillary Clinton terá mais votos que Donald Trump e será a próxima presidenta dos Estados Unidos.
O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios, sob a influência da hipocrisia de pessoas mentirosas, que têm a consciência cauterizada. -(1 Timóteo 4:1-2)
- >> Leia também: Origem do Espiritismo
- >> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA
- >> Leia aqui no site tudo sobre Hillary Clinton
- >> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma
- >> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?
O último grande engano –
O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, num recente discurso disse que sua esposa e futura presidenta dos Estados Unidos Hillary Clinton tem contato com Eleanor Roosevelt, que morreu em 1962. Desde que declarou isso, Hillary Clinton tem sido alvo de comentários por todos os meios de comunicação…
Satanás está planejando o maior de seus enganos para os últimos dias da História humana. É por isso que há perigo em acreditar que os seres espirituais apresentados pelos médiuns, videntes ou parapsicólogos realmente sejam espíritos de mortos que voltam para comunicar-se conosco. O diabo pode imitar um ente querido. O apóstolo Paulo descreveu o poder do espiritualismo, e alertou: “Porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Coríntios 11:14).
Semelhantemente, escrevendo da rochosa e árida ilha de Patmos, especialmente para o povo que viveria nos últimos dias, o apóstolo João advertiu sobre “espíritos de demônios, operadores de sinais” (Apocalipse 16:14). Segundo o espiritismo “todas as religiões são boas e iguais, em essência, perante Deus. É tudo água da mesma fonte. A religião é uma questão de ética e não de doutrinas – basta fazer a caridade”. Que tremendo disparate! Nesse caso, por que Deus ofereceu Seu Filho, sendo que o paganismo, sendo uma religião praticante, seria “igual e boa” perante o Criador? Nosso Salvador seria apenas mais um perante Marte, Júpiter, Brama, Buda, Maomé e Moisés. Mas se é assim, por que Kardec declarou que o “espiritismo é a única tradição verdadeiramente cristã, a única instituição verdadeiramente divina e humana?” (Obras Póstumas, pág. 277). Não seria uma contradição?
O espiritismo ensina que o consolador prometido por Cristo seria Kardec, e viria séculos depois para explicar o que o homem, na sua infância espiritual, ainda não podia compreender. Também ensina que o Espírito Santo é a consciência. Não há, entretanto, em toda a Bíblia uma só citação ou passagem que revela alguma coerência com essas ideias. O Espírito Santo é a Própria pessoa de Cristo, como tal move-se (Gênesis 1:2), ensina (S. Lucas 12:12), fala (Atos 8:29), intercede (Romanos 8:26), guia, ouve (S. João 16:13), emociona-se (Efésios 4:30, etc.). Não aceitando ao Senhor Jesus O Cristo como Salvador, o espiritismo nega a divindade do Filho de Deus, fato incontestavelmente antibíblico.
O espiritismo não aceita o Senhor Jesus como Salvador “pessoal dos homens”, mas, sim, como o mestre iluminado das “Esferas do Astral”. Para a doutrina de Kardec, a humanidade conheceu três luzes iguais em resplendor de mensagem: Moisés, na primeira fase, Jesus, na segunda, e o sublime codificador do Espiritismo que foi Kardec. Em termos de valor, de mensagem, Kardec supera a Cristo – é proclamado.
O espiritismo nega radicalmente a segunda vinda de Cristo. A melhor salvaguarda contra o engano é conhecer a verdade: Jesus Cristo. A única esperança é basear todas as nossas crenças na Bíblia em vez de em nossas emoções. Nossos sentidos podem nos enganar. Aceitando a Palavra de Deus, estaremos protegidos dos argutos enganos do maligno que estão por vir. Sua Palavra é o guia no qual podemos confiar. É nossa única segurança, nosso único refúgio. [Com informações de http://www.realclearpolitics.com]
Endemoniada ou mal-estar? Tudo indica que Hilary Clinton a futura presidenta dos EUA tem sintomas de alguém com possessão demoníaca.Ao ver as imagens, a impressão que nos dá é que esses tais colapsos que a Sra. Hilary Clinton vem sofrendo em frente as câmeras se parecem com reações em pessoas que estão “recebendo” espíritos malignos. Não é à toa a preocupação da Rússia quando a pouco tempo seu presidente Vladimir Putin advertiu seus comandantes militares afirmando: “Se for Hillary Clinton, é guerra!__A que ponto decadente chegaram os EUA e terem que “escolher” entre Hillary Clinton e Donald Trump. Que calamidade rumo à destruição!__ Isto é gravíssimo! Hillary Clinton ajudou a criar o ISIS, uma organização terrorista islâmica que tem torturado, estuprado e matado milhares de cristãos. Hillary deu armas e suporte para essa organização. Mesmo assim, ela está concorrendo à presidência do país mais evangélico do mundo. Era para AS IGREJAS AMERICANAS SE HUMILHAREM, JEJUAREM E CLAMAREM AO ETERNO DEUS DIA E NOITE, pois o governo americano está possesso de uma apostasia assassina de cristãos. Por enquanto, só assassina cristãos de outros países. Vão esperar começar a assassinar cristãos americanos para começarem a se humilhar, jejuar e clamar ao Eterno Deus?O que você pode fazer?
__
Orar para que o Reino de Deus venha sobre os EUA, trazendo o juízo do Eterno Deus.
Orar para que o Reino de Deus venha e traga o poder de salvação e libertação do Senhor Jesus para todos os cativos de Satanás.
Orar para que o Reino de Deus venha na Hillary Clinton, trazendo o poder de salvação e libertação do Senhor Jesus para essa cativa de Satanás. Pois ela se tornando presidenta dos EUA, ela será a maior ativista abortista do mundo e maior provocadora de guerras em toda história. A vinda do Reino de Deus através de oração pode destruir esse ativismo e cativeiro na vida dela.
Fonte: http://www.apocalipsenews.com/religiao/bill-clinton-admite-que-hillary-clinton-fala-com-os-mortos/