Comentário destacado: “Adivinha com quem eu fiquei?”

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/09/women-crying.jpg?resize=618%2C348

Liberdade religiosa na Igreja Adventista é uma utopia. Falam em liberdade religiosa da mesma forma que falam que acreditam em Ellen White. Tudo depende da ocasião. Tem hora que é conveniente aceitar Ellen White. Tem hora que é conveniente falar sobre liberdade religiosa. Mas tudo não passa de encenação ou melhor enganação.

Membros estão sendo escorraçados da igreja porque acreditam apenas na Bíblia, e membros estão sendo escorraçados da IASD porque acreditam em Ellen White. Se você acredita somente na Bíblia como única regra de fé, você é herege. Se você acredita em Ellen White você é perfeccionista.

Depois de 40 anos de IASD descobri essas divergências. Tentei aceitar Ellen White fui notificada pelo pastor que eu era perfeccionista, apenas porque falei para os jovens que Ellen White condena teatro e jogos. Obedeci e comecei a estudar somente a Bíblia. Descobri que o Senhor Jesus ao ressuscitar sentou-se a destra do Pai e que a terra é plana de acordo com a Bíblia. Recebi a cartinha de exclusão e muitas ofensas do pastor.

Adivinha com quem eu fiquei? Com a Bíblia Sagrada!

É uma vergonha a IASD ficar fazendo showzinhos, sobre liberdade religiosa, quando os membros estão sem liberdade para aceitar somente a Bíblia ou somente Ellen White se assim o quiserem, ou pelo menos ter o direito sobre o seu próprio corpo.

Triste, este sistema religioso só precisa mesmo é da “massa de manobra” para fornecer a carne (batismos), o sangue (dízimos) e o couro (trabalho) para enriquecê-la. Já deixou de ser igreja faz muito tempo, agora é uma empresa religiosa que precisa ter todos os seus “funcionários” vacinados e com o cadastro completo.

Será que a Igreja fundada pelo Senhor Jesus era assim? Será que a igreja de Deus fundada por nosso Senhor e Salvador exigiria a vacina para frequentar os cultos? Será que a Igreja de Deus exigiria CPF, RG, passaporte de vacinação?

Será que a Igreja de DEUS fundada pelo nosso Salvador chegaria ao ponto de humilhar um membro por aceitar somente a Bíblia como única regra de fé?

Será que a Igreja de Deus fundada pelo Unigênito do Pai, estou falando da verdadeira igreja, a igreja dos apóstolos, a igreja do deserto, será que está igreja chegaria ao ponto de humilhar um ser humano somente porque ele pensa diferente?

Vou ser mais clara. O Senhor Jesus ou os apóstolos seriam capazes de humilhar um ser humano somente por que esta pessoa acredita que pela palavra de Deus a Terra é plana, ou que o seu corpo é o templo do Espírito Santo e por isso não deve fazer parte desta experiência mundial chamada vacina?

Não precisam responder, se formos honestos a nossa resposta será não para todos esses questionamentos. Diante destes e muitos outros questionamentos, descobri que estava em uma caixa, onde eu deveria fazer somente o que a igreja mandava, isto é, fornecer a carne, o sangue e o couro, sem poder ter a minha própria opinião sobre a Bíblia Sagrada ou sobre o meu corpo. Tomei a minha decisão, a mesma que Josué tomou.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Fato ou fake: “A verdade caiu morta em nossas ruas”? – Aqueles que aceitarem voluntariamente a vacinação obrigatória estarão inclinados a aceitar a santidade do domingo por meio do Domingo Verde logo, logo…

Enquanto milhões lutam contra o espectro de mandatos de vacinas e esforços de mitigação mais …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.