Conheça a “Arqueologia Proibida” de Notre Dame, da qual Rodrigo Silva e outros pastores adventistas nada lhe disseram

“Depois disto vi descendo do céu outro anjo que tinha grande autoridade, e a terra ficou iluminada com a sua glória. Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis, porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua fornicação. Os reis da terra fornicaram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a sua excessiva luxúria.” — Apocalipse 18:1-3

Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. João 14:23.

Os templos ao longo do tempo sempre foram locais de captação de energia tanto dos ambientes como das pessoas,em outras palavras locais para alimentação de entidades.

No Passado Deus NÃO desejou mas permitiu que fosse feito um templo mas que da mesma forma que o tabernáculo apontava para o DNA humano assim eram os templos antigos em suas arquiteturas pois nós somos a a habitação do espírito do Altíssimo.

Nos grandes impérios da terra os templos sempre foram para a alimentação e adoração dessas entidades,não diferente ocorreu isso no império Tártaro do qual os Khasares fizeram parte, um dos último bastiões da semente maligna antes da formação do império Anglo-Saxônico Judaico.

A arquitetura Gótica é replicada até hoje por seus princípios energéticos e não esconde em suas fachadas ao deus que servem.

Assista também:

Assista, depois comente.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pastor adventista macumbeiro tenta fazer a Bíblia desmentir a si mesma, mas é refutado

Veja também: Fonte: https://www.adventistas.com/2023/12/10/pastor-adventista-macumbeiro-tenta-fazer-a-biblia-desmentir-a-si-mesma-mas-e-refutado/

DIAGRAMA DA AGENDA ALIEN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.