Iníco / Terra Plana / Contorcionismo teológico de Michelson Borges irrita Youtuber terraplanista

Contorcionismo teológico de Michelson Borges irrita Youtuber terraplanista

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Valorização de “design inteligente” faz parte da defesa adventista de Charles Darwin

Este senhor que aparece na tela do player do vídeo acima é o cientista americano …

Defenda a cosmologia bíblica! Se nos calarmos, logo seremos evolucionistas do sétimo dia…

Adventista americanos, liderados por obreiros da ativa e aposentados, querem que a igreja expanda sua …

Um Comentário

  1. EGW e declarações de uma terra Terra Plana!

    “Já observastes um falcão a perseguir uma tímida pomba? O instinto ensinou à pomba que, para o falcão alcançar a presa, precisa voar mais alto que sua vítima. Assim, ela sobe mais e mais na azul abóbada do céu, sempre perseguida pelo falcão…” (Mensagem aos Jovens – pag.103)

    “Tão humilde e modesto como antes de sua unção, o pastorzinho voltou às colinas, e vigiava e guardava seus rebanhos com tanta ternura como sempre. Com nova inspiração, porém, compunha suas melodias, e tocava em sua harpa. Diante dele se estendia uma paisagem de rica e variada beleza. As videiras, com seus cachos, resplandeciam à luz solar. As árvores da floresta, com sua verde folhagem, inclinavam-se com a brisa. Via o Sol inundando os céus de luz, saindo como o noivo de sua câmara, e regozijando-se como um herói a percorrer o seu caminho. Havia os altivos cumes dos montes, dirigindo-se para os céus; a grande distância erguiam-se os áridos penhascos da muralha montanhosa de Moabe; por cima de tudo estendia-se o suave azul da abóbada dos céus. E além estava Deus.”(Patriarcas e Profetas – Pag.641)

    “Os soldados empenhados em combate têm de enfrentar dificuldades e privações. É-lhes dado alimento grosseiro, e isso, muitas vezes, em quantidades limitadas. Eles têm longas marchas, dia a dia, por estradas acidentadas e sob o sol abrasador, acampando-se ao relento, dormindo sobre o chão descoberto, tendo apenas a abóbada celeste como cobertura, expostos a aguaceiros encharcantes e geadas enregelantes, famintos, abatidos, exaustos, ora servindo de alvo para o inimigo, ora participando de batalhas renhidas.” (M.M. 1999 pag. 345)

    “A abóbada sobre vossa cabeça e a terra embaixo coberta com um tapete verde trazem à lembrança o poder de Deus e também a Sua amorável bondade. Poderia ter feito a relva marrom ou preta, mas Deus ama o belo, e portanto nos dá belas coisas para contemplar.” (A Orientação da Criança pag.55)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.