DUAS PERGUNTAS A JESUS CRISTO, O FILHO ÚNICO DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, O PAI

“E CONHECEREIS A VERDADE E AVERDADE VOS LIBERTARÁ”. JOÃO 8:32.
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. Mat. 7:21 a 23.

O mundo está repleto de religiões, crenças e denominações, todas oferecendo salvação e defendendo sua “verdade”.
Muitas vezes isso cria um sério problema para muitas pessoas, sobre tudo as de menor conhecimento.
Perguntaremos a Jesus Cristo, o divino Filho único do Deus único e verdadeiro, o Pai, 1) como entrar no reino dos céus. Mas, é isso mesmo possível? A resposta de Jesus está na Bíblia em Mat. 7:21: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.
Há muitos religiosos que dizem que Jesus é o próprio Pai. Outros, que ele é um Deus igual ao Pai, a 2ª. Pessoa da santíssima trindade. Mas, onde eles encontram isso na palavra de Deus a Bíblia sagrada?
É importante meu irmão, minha irmã, meu amigo, minha amiga que estejamos bem atentos, porque quem nos julgará não será sua igreja com seus catecismos e muitos manuais, seu pastor, seu bispo, seu apóstolo, não. Eu e você seremos julgados por Cristo.
Faremos outra pergunta a Jesus Cristo. 2) Senhor Jesus, basta fazer parte de uma igreja, deixar de fumar ou beber – o que, sem dúvida é importante, é desejável, é útil – mesmo que ela ensine coisas que o Senhor Jesus nunca ensinou como adorar a 3 seres, guardar o domingo, crer que os mortos continuam vivendo, batizar as pessoas em nome de uma trindade em vez de em seu próprio nome, como está em todo o novo testamento, só para continuar no sistema ecumênico e sua igreja gozar de prestígio com o Vaticano e as demais peças do sistema religioso? Basta fazer parte de uma igreja e já está assegurado entrar no reino dos céus?
Jesus Cristo responde com as palavras que estão em mat. 7:22 e 23: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”. Mat. 7:21 a 23.
Percebe a resposta de Cristo?
Percebe que nenhuma placa de igreja salvará a você e a mim?
Então chegamos à dura conclusão de que as igrejas estão mentindo, estão fazendo uma propaganda enganosa, estão vendendo um produto e não o estão entregando, porque essa chave está unicamente nas mãos de Jesus Cristo, porque Ele venceu na cruz, cumprindo o eterno propósito do seu Pai e seu Deus.
Assim, eu lhe convido agora a refletir sobre sua vida espiritual. Em que direção você está indo?
A volta de Cristo está próxima e ainda há tempo. Hoje, agora. Preparemo-nos. Amém, aleluia.
Paulo Augusto da Costa Pinto

OUÇA O PROGRAMA A VOZ E A VERDADE
RÁDIO JUAZEIRO OU PELA WEB: www.radiojuazeio.com.br
2a. a 6a. feira, 6:50 h, sábados e domingos, 14 h.

Faça gratuitamente o Curso Bíblico que oferecemos.
Solicite pelo email: [email protected]
ou [email protected]

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O “Porquê” Por Traz da Mentira

Jesus desceu ao mundo dos mortos! (Pr. Damázio)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.