Iníco / Ecumenismo / Cosmologia bíblica da Terra plana, a palestra da Flat Con que Michelson Borges quer esconder

Cosmologia bíblica da Terra plana, a palestra da Flat Con que Michelson Borges quer esconder

Apesar das críticas de alguns, incluindo o doutor em geofísica Afonso de Vasconcelos, a primeira convenção terraplanista brasileira ficou marcada por palestras reveladoras como a do irmão Evangelista Flávio, da Igreja de Deus, que dissertou sobre a fundamentação bíblica da verdade da Terra plana. (Veja o vídeo abaixo.)

Talvez seja por isso que inimigos infiltrados da verdade, como Michelson Borges, preferem ignorar toda a documentação e evidências de que Guilherme Miller, tido como mensageiro de Deus na origem do movimento adventista, era maçon do 33º grau e que Alex Gleason, criador do mais famoso mapa da terra plana e autor de livro sobre o tema, foi adventista do sétimo dia até a morte, sendo homenageado pelo Adventist Review and Herald por ocasião de seu falecimento.

Michelson Borges sequer cita que a própria Ellen G. White previu que Deus faria revelações sobre a Terra plana, quando isso fosse necessário.  E prefere divulgar a mentira de que a Flat Con teria sido realizada em um suposto templo maçônico, ainda que Leandro Quadros chame os maçons de “irmãos” e que esteja comprovada a participação de maçons de alto grau na liderança da IASD desde o século passado.

Esclarecimento

Organizadores do encontro terraplanista, para dirimir qualquer dúvida, divulgaram documento de esclarecimento sobre o local onde se realizou a Flat Con, depois que duas outras portas se fecharam em diferentes auditórios:

“ESCLARECIMENTO FLAT CON

“A FLAT CON foi realizada em um auditório independente, denominado TEATRO LIBERDADE, que recebe diversos tipos de eventos e convenções, e NÃO em uma loja maçônica.

“Foi firmado um Contrato de Cessão de Uso de Espaço por Tempo Determinado com a empresa Infinitus Brazil Entertainment Gestão & Produções Ltda, — https://infinitus.com.br/ — especializada no ramo de eventos e locatária permanente do Teatro. Nosso único contato foi com a referida empresa.

Importante ressaltar que o espaço é, EXCLUSIVAMENTE, um Auditório. …”

É curioso que o próprio pastor e jornalista Michelson Borges acompanhou bem de perto o cancelamento de eventos e palestras criacionistas (ou pseudo-criacionistas) em outros espaços recentemente. Sabe, portanto, das dificuldades enfrentadas para a realização desse tipo de evento. Mas prefere se juntar à “cortina de fumaça” da mídia ateísta e evolucionista, que tenta desacreditar a mensagem bíblica.

Palestra do Evangelista Flávio, nosso irmão

Deus seja louvado pela apresentação do irmão Flávio Carvalho!

“Sobre a FlatCon e o Teatro Liberdade pertencer a Administradores Maçons:

“Falei do Criador e da verdade da Terra Plana e da Bíblia e critiquei a Maçonaria dentro dela mesma. Assim como um dia a Maçonaria em praça pública (Revolução Francesa) tentou desqualificar a Bíblia, agora no Teatro Liberdade de propriedade da Maior Loja Maçônica do Brasil foi falada a Verdade do Criador Verdadeiro e sobe o verdadeiro formato da Terra e a autenticidade das Escrituras Sagradas. Pronto falei. Agora venha os mimizentos reclamarem.” Flávio Carvalho.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ivan Saraiva é rebatizado e novo escândalo sexual afasta líderes da UCB, enquanto leigos são excluídos pelo livre exame das Escrituras

 Em novo vídeo e textos postados no site do Congresso MV, nosso irmão Daniel …

A VERDADE POR TRÁS DA FARSA – AS ORIGENS DO HELIOCENTRISMO E A ADORAÇÃO AO SOL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.