“Os Ministérios Adventistas de Saúde estão firmemente baseados na Bíblia, na instrução do Espírito de Profecia por meio de Ellen White, e estão em consonância com a ciência da saúde revisada por pares e baseada em evidências.”
Fonte: https://adventist.news/en/news/covid-19-vaccines-addressing-concerns-offering-counsel
A nova “ciência” do novo normal não admite questionamentos: O herege do novo milênio é quem questiona a “ciência”
Não importa que a vacina esteja sendo feita às pressas, nem que não tenha sido testada o suficiente, nem que os fabricantes tenham pedido isenção prévia de responsabilidade sobre eventuais problemas: se você questiona, você é negacionista. Você ‘é a prova de que a educação falhou’.
A nova ciência, essa ‘religião universal’ e obrigatória do Século XXI, é como seus arautos que estocam papel higiênico e creem na infalibilidade do entregador do ifood: não aceita questionamentos.
A vida do porteiro, do motoboy e do caixa do mercado a gente vê depois. Os sacerdotes da nova ‘ciência’, imbuídos da autoridade conferidos pelo diploma universitário, já professaram o novo dogma no altar da mídia: “primeiro a vacina, o efeito colateral a gente vê depois”.
Com sorte, você não vai precisar de campo de reeducação. O paraíso na terra do novo milênio tem controle social da mídia para que sua opinião obscurantista não faça mal a ninguém e aprimoramento na educação obrigatória para que aberrações como você não existam mais no futuro.
O herege do novo milênio é o que não acredita na “ciência”. E poucas coisas indicam tão bem a gravidade da situação em que estamos quanto a necessidade de avisar que há ironia neste texto e no vídeo.
Fonte: www.adventistas.com