Iníco / Sobrevivencialismo, Autossuficiência, Preparação e Permacultura / Dicas e Truques para Preparadores com Espaço de Armazenamento Limitado

Dicas e Truques para Preparadores com Espaço de Armazenamento Limitado

Como um preparador, você deve saber pensar fora da caixa. Isso é crucial, especialmente se você quiser se preparar em um apartamento com armazenamento limitado para seu equipamento de sobrevivência e suprimentos. 

O espaço limitado não é um problema para os preparadores urbanos

As sugestões abaixo aplicam-se tanto a preparadores urbanos quanto àqueles que desejam se preparar com um orçamento limitado.

– Priorize seus preparativos: A preparação pode ser esmagadora, mas a chave para um planejamento eficaz é priorizar cenários prováveis ​​de desastre. Isso inclui apagões de curto prazo e incêndios domésticos. Cenários possíveis também podem envolver redução ou perda de renda, o que pode ser causado pelo aumento dos custos de combustível, propriedade e supermercado; franquias de seguros; ou contas médicas.

Faça Você Mesmo: Como Fazer Fósforos à Prova D’água

A preparação financeira é uma parte importante do estilo de vida da preparação, e reservar alguma renda disponível é crucial para sua sobrevivência.

A defesa pessoal é outro aspecto importante da preparação urbana. Antes de pegar uma arma, considere o que acontecerá depois que sua arma estiver descarregada. Será que vai passar por paredes, janelas e pessoas que se encontram nas proximidades?

– Armazene itens e ferramentas multiuso: Encha sua despensa com itens multiuso e equipamentos para maximizar seus suprimentos e espaço de armazenamento.

[Sobrevivencialismo] 5 Habilidades que Você Precisa Aprimorar Agora

Esta lista inclui suprimentos versáteis que podem ser usados ​​para cozinhar, limpar, higiene pessoal ou para pequenas emergências médicas:

– Vinagre de maçã
– Bicarbonato de sódio
– Pimenta-caiena
– Óleo de coco
– Ervas
– Mel
– Aveia
– Sal
– Açúcar
– Especiarias
– Chá
– Vinagre branco

– Maximize e ganhe mais espaço: O espaço é limitado em um apartamento, então você precisa maximizar cada centímetro. Organize seus suprimentos com um armazenamento eficiente e seja realista em relação aos seus recursos atuais.

Quando o desastre acontecer, você precisará de mais suprimentos de alimentos em comparação com itens como roupas ou cobertores e outros itens volumosos.

Use o “espaço morto” – Espaço morto refere-se a áreas em seu apartamento que geralmente ficam vazias, como tijolos atrás de uma estante ou espaço atrás de um sofá.
Adicione alguma elevação. Obtenha estrados de cama mais altos para aumentar o armazenamento sob sua cama, ou use prateleiras suspensas em torno de uma sala e acima de armários.
Substitua os móveis “normais” por opções vazadas e suprimentos empilhados. Em vez de uma mesa de café, use um baú como peça central de sua sala de estar. Outra opção é substituir as mesas laterais por uma pequena estante de livros que possa conter produtos enlatados. Empilhe caixas de produtos enlatados, use uma tábua pequena para dar à estrutura uma superfície plana e, em seguida, esconda seus materiais à vista com uma toalha de mesa.

Como Sobreviver a Qualquer Calamidade: Tipos de Desastres Naturais e um Plano de Sobrevivência Total

– Armazene mercadorias compactas na despensa: Para maximizar o espaço de armazenamento limitado, estocar alimentos desidratados, uma vez que eles são uma opção de alimento de sobrevivência melhor em comparação com produtos enlatados liofilizados ou em embalagem úmida. Mesmo que o suprimento de água armazenada seja limitado, os alimentos desidratados e secos ainda são opções adequadas para desastres de pequena escala.

Seja qual for o formato de armazenamento de alimentos que você decidir, enlatado, desidratado ou liofilizado, priorize os produtos básicos se tiver espaço de armazenamento limitado. Armazene itens com calorias, gorduras e proteínas, que são importantes se você estiver enfrentando um cenário de sobrevivência que pode durar vários dias.

Em seguida, considere frutas e legumes desidratados que serão sua principal fonte de nutrição quando ocorrer um desastre.

10 Alimentos que Desaparecem Rapidamente das Mercearias Quando Ocorre uma Catástrofe

Você pode precisar pular outras categorias comuns de habilidades e suprimentos por causa do espaço limitado, mas isso não significa que você não pode se preparar em um apartamento. Afinal, você ainda pode cultivar ervas úteis em peitoris ou ocultar suprimentos em áreas de armazenamento ocultas.

Seja criativo, maximize o espaço de armazenamento e priorize itens multiuso e equipamentos se você quiser se preparar em um apartamento .

Leia mais:

9 Superalimentos que Você Pode Cultivar em Casa, sem Gastar uma Fortuna

Fontes:
– Natural News: Prepping on a budget: Tips and tricks for preppers with limited storage space
– The Prepper Journal: Short On Prepping Space
– Survival Life: Multipurpose Items For Survival You Need To Stock Up On
– Silver Coins: Preppers Checklist Guide (200 Survival Items)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

COMO SE PREPARAR PARA OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO

Como Lidar com Abscessos Dentários em uma Situação de Desastre?

Os abscessos dentários podem se tornar mortais se você não tiver acesso a atendimento odontológico …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.