Iníco / Artigos / DOMINGOS ESPECIAIS, DIAS INESQUECÍVEIS E MEGA DOMINGOS

DOMINGOS ESPECIAIS, DIAS INESQUECÍVEIS E MEGA DOMINGOS

“É acerca da lei de Deus que virá o último e grande conflito entre Cristo e Seus anjos e Satanás e os seus, e será decisivo para todo o mundo. …Homens em posições de responsabilidade não só desatenderão e desprezarão o sábado eles mesmos, mas da tribuna sagrada instarão com o povo para que guardem o primeiro dia da semana,…” Serviço Cristão, 155.
Sempre aprendi com base nas Escrituras sagradas que o Sábado é o santo dia do Senhor. Isso é correto e a igreja Adventista do 7º Dia ainda prega assim.
Entretanto, tomei conhecimento de que a Igreja Adventista em 1998, RE-EDITOU PELO DEPARTAMENTO MINISTERIAL DA CONFERÊNCIA GERAL um livro Batista, agora adventista, intitulado “Confessions of a Nomad”, que embora afirme que o Sábado é um dia de descanso, faz apologia ao domingo de origem pagã. http://tempodofim3.tripod.com/Confessions.htm
http://www.adventistas.com/maio2003/santos_domingos.htm O livro foi distribuído entre os pastores nos EUA. Leia alguns trechos do livro:
“Mas existe uma diferença entre o sábado e o domingo. O Domingo é o dia que dá a você Força para trabalhar os seis dias a frente. … O Sábado é um dia de descanso, mas o Domingo é um dia de adoração. … O Cristão tira sua força do Domingo. Ele é um tempo de permitir Deus falar para o homem interior. Ele é um tempo quando nós tornamos real a prática a qual diz…“Acalmai-vos e sabei que Eu sou Deus”. Os Cristãos tomaram o valor do Sábado Hebreu e adicionaram a ele a grande alegria da ressurreição de Cristo. Nós temos um casamento dos dois na comunidade Cristã.
Thoreau disse que se você deseja destruir a fé Cristã, primeiramente tire o Domingo. Ele estava certo; este é um dia santo. Para aqueles que conhecem a Jesus Cristo como Salvador, este não pode ser um feriado. Para aqueles de vocês que têm se juntado em torno da cruz, e têm sido salvos e lavados pelo Seu sangue, é um sacrilégio fazer qualquer outra coisa naquele dia, exceto celebrar o que Deus fez.
Se nós abusarmos do Domingo, estamos destruindo algo belo que Deus tem dado. Sem Domingo significa sem igreja; sem igreja significa sem adoração; sem adoração significa sem sociedade; sem sociedade significa sem moralidade; sem moralidade significa sem governo; sem governo significa anarquia. Esta é a escolha que está ante nós”.
Seriam os novos programas da Igreja Adventista intitulados DOMINGOS ESPECIAIS, DIAS INESQUECÍVEIS E MEGA DOMINGOS uma mensagem subliminar para a concretização do que está no novo livro adventista que ainda não chegou aos países tupinikins? Portanto, amados, cuidado com o Ecumenismo e com as Igrejas que dele participam.
Paulo Augusto da Costa Pinto

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

UM MAGNÍFICO FALSO PROFETA

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que …

Um Comentário

  1. Cristo ressuscitou no sábado, não no Domingo!
    A ressurreição no Domingo é uma grande mentira

    http://luzdosabado.jimdo.com/

    Markus

Deixe uma resposta