Doutor em direito internacional e inimigo nº 1 do bioterrorismo comprova que coronavírus é arma biológica

Transcrição completa da entrevista sobre a “cortina de fumaça”: Prof. Francis Boyle expõe as origens de armas biológicas do coronavírus CoVid-19

O que se segue é uma das entrevistas mais importantes do ano. O especialista em guerra biológica, Prof. Francis Boyle, apareceu como convidado com Alex Jones no Alex Jones Show, compartilhando suas descobertas da “cortina de fumaça” sobre o coronavírus sendo projetado como uma arma projetada “para uma disseminação eficiente na população humana”, de acordo com um dos trabalhos científicos a que ele se refere.

Confirmamos as descobertas do Prof. Boyle comprando o PDF completo desse artigo e revendo-o em um artigo detalhado  publicado ontem neste link .

Esse artigo descreve o novo coronavírus CoVid-19 como possuindo propriedades únicas de “ganho de função” que o tornam a arma biológica perfeita, ao mesmo tempo em que confirma essas novas propriedades de origem artificial, e não de evolução viral natural. (Em outras palavras, ele foi projetado.)

Abaixo, imprimimos a transcrição completa da entrevista de Francis Boyle / Alex Jones, juntamente com o vídeo da troca completa abaixo, via Brighteon.com . (O programa completo também é publicado em Banned.video,)

Se você deseja entender alguma coisa sobre o que está acontecendo agora com a pandemia de coronavírus, o encobrimento global e como o NIH financiado pelos contribuintes está por trás dessas armas biológicas , você precisa ouvir e compartilhar esta entrevista. Você tem permissão para copiar esta transcrição e vídeo completos e publicá-los em seu próprio site. Dê-nos o crédito, pois nossa equipe executou a tarefa de transcrição.

Além disso, observe que estamos lançando o Pandemic.news como um novo hub para todos os podcasts, MP3s para download, vídeos, artigos e links de estudos científicos relacionados a esse surto de coronavírus. Confira tudo em Pandemic.news, que estamos lançando hoje.

Aqui está o vídeo completo da entrevista:

Tocador de vídeo

00:00
47:40

Transcrição completa … COMPARTILHE isso em todos os lugares, re-publique, twite e comente:

(Por favor, desculpe quaisquer erros menores, isso foi transcrito com pressa devido à urgência da mensagem…)

(Ênfase em negrito adicionada, preste atenção especial às frases em negrito…)

Alex: Tudo certo. Hoje não toquei no coronavírus porque estava aguardando a chegada do professor Dr. Francis A. Boyle, principal especialista em direito internacional americano; responsável pela redação da Lei Antiterrorista de Armas Biológicas, de 89, que foi adotada no direito mundial, a legislação de implementação americana para a convenção de armas biológicas.

Ele serviu no conselho de administração da Anistia Internacional e representou a Bósnia e Herzegovina na Corte Mundial. Ele atuou como consultor jurídico da delegação palestina, nas negociações de paz no Oriente Médio. Em 2007, ele deu as palestras de paz de Bertrand Russell. O professor Boyle ensina direito internacional na Universidade de Illinois e é autor de – e analisa todos os diferentes livros que escreveu.

Ele é doutor em Direito, magna cum laude; é PhD em ciências políticas pela Universidade de Harvard. Seu último livro é Poems Against the Empire, que é uma coleção de reflexões de poesia sobre suas experiências de luta pela paz, justiça, direitos humanos, direito internacional, bem-estar social e pela Constituição dos Estados Unidos. E ele se junta a nós agora.

Eu o chamaria de liberal clássico. Um liberal hoje ou esquerdista é fascista. É como um neoconservador como fascista. E assim, os termos não significam nada. E ele tem grandes novidades exclusivas aqui. E ele me enviou anotações, mas acho que a melhor maneira de fazer isso é pelo menos nos próximos três segmentos, ele hospeda praticamente, para que ele possa orientá-lo sobre isso. Mas isso é uma notícia séria.

Esta é uma notícia muito importante para a qual todos devem prestar atenção. O coronavírus Wuhan saiu do laboratório de guerra biológica. Isso está sendo dito pela Casa Branca agora. Dr. Boyle e outros estavam dizendo isso há três semanas. Os laboratórios da UNC devem ser encerrados, todos investigados por violar a ação antiterrorismo das armas biológicas. Ele tem grandes estudos que acabaram de ser publicados. Então, ele é um especialista em armas biológicas e na lei.

Temos oito minutos para terminar aqui, depois um segmento de nove minutos – um segmento de 10 minutos. Vou nos levar ao intervalo, Dr. Boyle. Mas você vai em frente e hospeda. Você tem a palavra aqui. Obrigado por se juntar a nós.

Dr. Boyle: Bem, Alex, muito obrigado por me dar o meu melhor para o seu público. Sim. Enviei um e-mail ao seu assistente na segunda-feira informando que havia revisado minha opinião sobre certos assuntos e também concluí que concluíram as “cortinas de fumaça” que o coronavírus Wuhan saiu daquela instalação do BSL-4. E você notará agora que o senador Cotton está dizendo a mesma coisa. Ele estava atrás de mim na faculdade de direito de Harvard e, apesar disso, o New York Times o golpeou. E como você sabe, o senador Cotton é um veterano de combate condecorado. Não é surpresa para o New York Times. Então, sim, eu tenho esses estudos científicos agora.

Basicamente, li essas coisas no fim de semana e, por isso, mudei de idéia e disse que tinha novas informações e avisei seu assistente na segunda-feira. E hoje é o primeiro dia em que eu poderia lhe dar uma entrevista extensa.

Quero passar por esses estudos científicos para que você e o público-alvo entendam suas implicações. Eu acredito que eles são a arma fumegante do que aconteceu aqui. O primeiro é de alguns cientistas da vida: três de Marselha, França e um dos laboratórios de pesquisa clínica de Montreal. Foi publicado em pesquisa antiviral em 10 de fevereiro de 2020, tudo bem. E tive a chance de lê-lo no fim de semana.

Sabe, eu li esse tipo de coisa no fim de semana. Agora não vou passar por todo esse estudo, mas eles fizeram uma análise genética do coronavírus Wuhan. E deixe-me concluir, a parte crítica aqui onde diz: “e pode fornecer um ganho de função ao nCoV de 2019 para uma disseminação eficiente na população humana em comparação com outros beta-coronavírus”. Deixe-me repetir que: “e pode fornecer um ganho de função ao nCoV de 2019 para uma disseminação eficiente na população humana em comparação com outros beta-coronavírus”. E então, Alex, você se lembra da primeira entrevista que dei ao seu colega, Sr. Shroyer, e depois das entrevistas que dei a você, afirmei que isso era claramente um ganho de função, agente ofensivo de guerra biológica –

Alex: –Você disse isso há três semanas, você disse isso há duas semanas e agora não é apenas um grande instituto indiano. Agora, mais cientistas vivos o examinaram. Eles estão dizendo exatamente o que você estava dizendo.

Dr. Boyle: Certo? Bem, este artigo aqui é a “cortina de fumaça”. OK. Claramente

Alex: Diga às pessoas novamente o artigo e como o encontram.

Dr. Boyle: Bem, você pode – comprei em uma pesquisa antiviral direta da Science em 10 de fevereiro de 2020.

Alex: Pesquisa antiviral –

Dr. Boyle: 10 de fevereiro de 2020. E é um título longo, mas começa: “O pico de coronavírus da glicoproteína contém um local de clivagem semelhante à furina, ausente na CoV do mesmo clado”.

Alex: Então foi exatamente isso que o prestigiado Instituto Indiano disse é que ele tem os pontos em que o RNA artificial foi injetado, quero dizer, eles podem ver exatamente onde aconteceu.

Dr. Boyle: Certo. Mas isso era genético – como você sabe, que foi retirado sob pressão política. Mas agora temos quatro cientistas da vida muito distintos aqui. Sim, é isso aí. E a “cortina de fumaça” aqui está na página 11, perto da parte inferior, o último parágrafo completo a partir da parte inferior, onde diz: “pode fornecer um ganho de função ao coronavírus para disseminação eficiente na população humana –

Alex: Explique o que esse ganho de função significa, porque nem todos somos especialistas nisso como você, doutor.

Dr. Boyle: Certo. Bom ganho de função – Oh, então deixe-me repetir. Alex, como eu disse antes, o ganho da tecnologia funcional é a engenharia genética do DNA de uma perigosa substância biológica da guerra, para começar:

Alex: É uma mistura de patógenos já ruins.

Dr. Boyle: Certo. É um carregamento turbo e o ganho de trabalho funcional só pode ser feito com segurança em uma instalação BSL-4 ou BSL-3. Então, eu acho claramente, essa é a “cortina de fumaça” que o coronavírus Wuhan saiu daquela instalação do BSL-4 .

Alex: Então, isso reflete o que o Instituto Indiano disse ou é diferente?

Dr. Boyle: Bem, acho que vai além do que o estudo indiano disse, mas chegaremos a isso em um minuto, o estudo indiano. OK. Acho que agora, desculpe-me, desde que a arma fumegante aqui. É claramente um agente de guerra biológica armado e não há uso médico ou científico legítimo para ganho de tecnologia funcional , tecnologia de DNA em guerra biológica –

Alex: Então, não há desculpa para que tenha sido lançado um teste de vacina.

Dr. Boyle: Isso é bobagem. Este é claramente um agente de guerra biológica ofensivo e não tem nenhum médico legítimo ou outro –

Alex: Isso está além do sensacional. É por isso que estamos vendo uma resposta muito séria a isso?

Dr. Boyle: Bem, Alex, discutimos isso há mais de três semanas e eles ainda estão me atacando por ser um teórico da conspiração e notícias falsas, e eu sou maluco e maluco e tudo mais. Então, houve uma luta massiva em todos os principais meios de comunicação contra isso. E, de fato, como eu lhe disse antes, fui completamente censurado por toda a grande mídia aqui nos Estados Unidos.

Alex: Mas tudo o que você disse foi confirmado e agora os principais grupos científicos aparecem e confirmam. Vamos voltar a essa arma fumegante e recapitular isso e chegar a toda a outra documentação adiante.

[quebra de programa]

Alex:Bem, temos um especialista em direito internacional que liderou grandes delegações no governo dos EUA; especialista em armas biológicas, antiterrorismo; responsável pela redação da Lei Antiterrorismo de Armas Biológicas que foi adotada como lei mundial, o Dr. Francis Boyle aqui. E eu estou lendo os mesmos estudos que ele está lendo. Mais cientistas aparecem e olham para ela e dizem que isso é feito pelo homem e eles mostram como e dizem que é conclusivo. Você sabe que esses grandes institutos indianos apareceram e disseram a mesma coisa há três semanas. E assim, vamos percorrer mais desses estudos neste segmento – próximo segmento, mas apenas como pai, como cidadão, como humano, como cidadão do planeta Terra. Vou perguntar ao Dr. Boyle o que ele realmente acha que o jogo final está aqui. Isso foi acidentalmente liberado como esperávamos e isso é ruim o suficiente ou é algo ainda mais sinistro? Eles estão usando isso como desculpa para invadir Taiwan como agora? Dr. Boyle. Por favor, continue com os estudos, o pico de, então temos toda a repartição aqui com o estudo.

Dr. Boyle: Tudo bem, agora vamos ao segundo estudo, que é outra “cortina de fumaça” e uma bomba, Alex; não há outra palavra para isso. Você se lembra, em nossa entrevista anterior, que me perguntou se isso havia saído da instalação do BSL-4 em Winnipeg, Canadá – foi roubado de lá. Eu disse que isso poderia ter acontecido. Winnipeg é o nosso equivalente a Fort Detrick. Eles fazem todo tipo de guerra biológica horrenda e ofensiva do tipo nazista lá em cima, você pode imaginar. Mas, novamente, com base em materiais, materiais científicos, tive a chance de ler no fim de semana. Eu mudei de opinião sobre isso. Acho que tenho a evidência definitiva de onde isso veio e veio do laboratório de guerra biológica BSL-3 da Universidade da Carolina do Norte.Agora, já os condenei antes, porque eles realizaram ganho de trabalho funcional, engenharia genética de DNA em todos os medonhos agentes biológicos de guerra que você pode imaginar, incluindo o MERS da época, o agente da Síndrome Respiratória do Oriente Médio, que novamente é um coronavírus de origem biológica. Agora isso me veio à mente.

Alex: Diga isso de novo, porque vamos abordar isso enquanto você fala. Você disse que o outro estudo – nós conseguimos.

Dr. Boyle: Estudo [inaudível] houve ganho de função na engenharia genética de DNA no MERS, que é respiratório no Oriente Médio –

Alex: –e essa era a Universidade de?

Dr. Boyle: Carolina do Norte. Direita? Eles têm um laboratório de guerra biológica BSL-3 lá.

Alex: Ah, é algo que eu continuo lendo que eles fazem coisas de nível quatro no nível três, certo?

Dr. Boyle: Eu acho que eles são, mas eles estão fazendo isso com o nível três. A última vez que vi, era tudo o que eles tinham. Mas deixe-me passar por este estudo. É intitulado “Um conjunto semelhante a SARS de coronavírus circulantes de morcego mostra potencial para surgimento humano”.

Alex: Diga de novo porque temos ouvintes de rádio. Centenas de estações. Um cluster semelhante ao SARS – o nome do documento – um cluster semelhante ao SARS

Dr. Boyle: “Um conjunto semelhante a SARS de coronavírus circulantes de morcegos mostra potencial para o surgimento humano”.

Alex: Isso é 2015, 21 de dezembro. Temos na tela.

Dr. Boyle: Isso está correto. Nat Med, é isso. Agora, se você examinar cuidadosamente, primeiro observe quem esteve envolvido nessa engenharia genética de DNA da SARS, que já é um agente de guerra biológica para obter ganho de atividades funcionais. E tem todas essas pessoas da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill. Ele tem alguém da Administração de Alimentos e Medicamentos, então você não pode confiar na Administração de Medicamentos e Alimentos. E então, no final da lista, quem está envolvido? Zhengli-Li Shi, Laboratório Chave de Patógenos Especiais e Biossegurança, Instituto de Virologia Wuhan, Academia Chinesa de Ciências, Wuhan, China. Portanto, está muito claro para mim que este cientista do Instituto de Virologia Wuhan obteve esse ganho de tecnologia de função para SARS neste laboratório da Universidade da Carolina do Norte. E ele não roubou – ou ele ou ela não roubou. O que aconteceu foi que, se você ler atentamente até o final do artigo, eles receberão um prêmio da Fundação Nacional de Ciências Naturais da China. Em outras palavras, o governo chinês pagou a eles para que um de seus principais especialistas em guerra biológica se envolvesse nesse tipo de:

Alex: A propósito, Dr. Boyle, fique aí.

Dr. Boyle: Claro.

Alex: Estou lendo o jornal. Quero dizer, eu sei que você teve grandes novidades, você nos enviou links, mas agora estou lendo. E você fala sobre uma “cortina de fumaça” – este é o governo chinês pagando exatamente a mesma coisa com um laboratório nos EUA. Como você descobriu isso? Esta é uma “cortina de fumaça”. Como diabos você achou isso?

Dr. Boyle: Bem, Alex, eu lhe disse que é parte de minhas responsabilidades profissionais permanecer no controle da guerra biológica, por isso me deparei com isso em minha pesquisa. Isso é apenas parte do trabalho que faço.

Alex: Você está explicando isso muito bem, senhor, mas apenas faça o menos que pudermos e nós temos … nosso próximo convidado é ótimo, vamos nos mudar amanhã. Isso é muito grande e agora você tem tempo, então faça tudo para todos. Por que esses dois papéis são tão fumegantes, porque eu estou sentado olhando para isso. Isto é incrível. Isto é inacreditável.

Dr. Boyle: Eu tenho mais do que isso.

Alex: Ah, eu sei.

Dr. Boyle: Percebi que eles reconheceram o Prêmio Nacional da Fundação de Ciência Natural da China. Em outras palavras, esses melhores cientistas da Universidade da Carolina do Norte pegaram dinheiro sujo da China para permitir que um de seus principais especialistas em guerra biológica desse Instituto de Virologia de Wuhan e Wuhan, que possui a instalação BSL-4, soubessem exatamente o que eram. e permitiram que este cientista chinês trabalhasse com eles para dar ganho de função genética ao DNA da guerra biológica funcional, o que é perigoso o suficiente para começar. E deixe-me passar por algumas das línguas aqui. É realmente uma “cortina de fumaça”; claramente que esse laboratório deve ser desligado imediatamente e todos os cientistas investigados pelo governo dos Estados Unidos por isso e por sua responsabilidade aqui e por violar minha Lei sobre Armas Biológicas e Terrorismo de 1989. Mas deixe-me continuar. Foi isto que eles disseram. “Criamos um vírus quimérico que codifica uma nova proteína de pico zoonótico no contexto de SARS viável. Essa abordagem caracterizou a ameaça representada pelo pico de coronavírus da SARS –

Alex: Dr. Boyle, fique aí. Temos que ir para o intervalo. Esta é a sua bomba. Estou lendo o jornal aqui. Eles estão admitindo que construíram o próprio vírus que a China pagou aos EUA para construir e agora foi liberado. E por que eles lançaram? Então Xi Jinping poderia pegar o poder e invadir Taiwan. Uau. Isto é inacreditável. Não importa o que você já tenha ouvido sobre esse programa, este é o mais louco e o mais documentado. Isso está por cima e nós os pegamos em flagrante. Inacreditável. Nós já voltamos. Diga a todos que você conhece para se sintonizar agora. Isto é inacreditável.

[quebra de programa]

Alex:Não quero ser metafísico aqui, mas meu pai é cirurgião-dentista e dentista aposentado e também desenvolveu alguns medicamentos que foram aprovados com o Pentágono e outras coisas. E ele tem um escritório aqui e trabalha aqui em part-time. E havia algo no programa de hoje com o Dr. Boyle chegando – eu disse, meu pai pegou esse crânio na faculdade de medicina. Essa é uma caveira de verdade. E uma das minhas primeiras lembranças é ter dois, três anos de idade, e o crânio está em uma caixa preta, e eu gosto de me aproximar e abri-la. Eu o deixo cair no chão e o pastor alemão saiu correndo no quintal com ele. Meu pai ficou muito chateado. Ele disse: “Isso é importante. Você respeita isso. Isso é uma caveira de verdade. Então, uma das minhas primeiras lembranças é um pastor alemão correndo no quintal com uma caveira. Mas é engraçado, pensei no programa de hoje, Eu não sabia o porquê, apenas fui e disse: “Pai, posso colocar seu crânio no ar?” Ele conseguiu no escritório e disse: “Sim, apenas respeite o crânio e está tudo bem”. Mas o ponto é que isso é real. Algo grande está acontecendo. E agora eu estou olhando para todos esses relatórios de prestígio que remontam há cinco anos, como eles projetaram isso, e o Dr. Francis Boyle escreveu a lei de armas biológicas dos EUA, e ele está aqui explicando isso e eu posso ler os relatórios. É ridículo o quão óbvio é que os chineses pagaram uma universidade americana – isso é notícia. Yale e Harvard estão com problemas por 300 e tantos milhões, mas, no final, são bilhões. É o Wall Street Journal, New York Times, para financiamento comunista chinês. Então, por qualquer motivo, somos melhores na ciência do que eles e estão nos levando a financiar e construir sua rede de vigilância, tudo isso. Então, por qualquer que seja o motivo arquetípico de hoje, eu quero dizer uma caveira no programa hoje. Eu poderia ter mostrado esse crânio em 20 e poucos anos no ar uma ou duas vezes. Por que eu fui pegar o crânio? Eu apenas pensei que hoje gostaria de fazer isso para ressaltar que somos todos humanos e é como Macbeth, sentado lá quando eles desenterram seu antigo professor e ele está conversando com o crânio. Então, isso é tudo no meio disso. Dr. Boyle. Por favor, volte para onde você estava antes de partirmos e como isso é grande e o que está quebrando aqui e as armas de fumaça dupla aqui. E ainda mais de onde você veio, porque isso nos dará a resposta esperançosa de onde está indo. Eu quero uma caveira no show hoje. Eu poderia ter mostrado esse crânio em 20 e poucos anos no ar uma ou duas vezes. Por que eu fui pegar o crânio? Eu apenas pensei que hoje gostaria de fazer isso para ressaltar que somos todos humanos e é como Macbeth, sentado lá quando eles desenterram seu antigo professor e ele está conversando com o crânio. Então, isso é tudo no meio disso. Dr. Boyle. Por favor, volte para onde você estava antes de partirmos e como isso é grande e o que está quebrando aqui e a “cortina de fumaça” dupla aqui. E ainda mais de onde você veio, porque isso nos dará a resposta esperançosa de onde está indo. Eu quero uma caveira no show hoje. Eu poderia ter mostrado esse crânio em 20 e poucos anos no ar uma ou duas vezes. Por que eu fui pegar o crânio? Eu apenas pensei que hoje gostaria de fazer isso para ressaltar que somos todos humanos e é como Macbeth, sentado lá quando eles desenterram seu antigo professor e ele está conversando com o crânio. Então, isso é tudo no meio disso. Dr. Boyle. Por favor, volte para onde você estava antes de partirmos e como isso é grande e o que está quebrando aqui e as armas de fumaça dupla aqui. E ainda mais de onde você veio, porque isso nos dará a resposta esperançosa de onde está indo.

Dr. Boyle: Certo. Bem, para continuar, diz que essa abordagem caracterizou a ameaça representada por um aumento nas vias aéreas humanas primárias. Em outras palavras, eles estão projetando isso para infectar seres humanos por suas vias aéreas e, em seguida, diz in vivo. Em outras palavras, eles estão usando animais vivos –

Alex: Desacelere e comece de novo. Novamente, dê a eles o nome do papel novamente. Isso é tão grande. Eles estão conseguindo infectar pessoas. Você está certo. Eles deveriam ser presos.

Dr. Boyle: Claro, eles devem ser processados. Nenhuma dúvida sobre isso. Acho que esse é o que você já tinha lá em cima. Mas, de qualquer forma,

Alex: Eu vou parar de interromper. Apenas recapitule o que você acabou de dizer. Caminhe por isso novamente.

Dr. Boyle: Certo. “Construímos um vírus quimérico”, então eles juntaram esses diferentes agentes biológicos de guerra em uma quimera, como eu disse, a gripe suína era-

Alex: E você disse há três semanas que era uma quimera.

Dr. Boyle: Quimera, certo. E aqui eles estão fazendo isso para ter um “pico nas células primárias das vias aéreas humanas in vivo”. Isso é substituto para nós, ok. Agora, se você continuar aqui, eles pegaram ratos e, com sua técnica, encontraram replicação robusta comparável à SARS.

Alex: Maravilhoso.

Dr. Boyle: Então, eles estão usando o ganho da tecnologia de funções –

Alex: Eles estão testando para se espalhar rapidamente.

Dr. Boyle: Isso mesmo. E não é apenas o SARS, é o ganho de função. “Juntos, os dados confirmaram a capacidade de infectar células das vias aéreas humanas”, etc. Eles sabem exatamente o que estão fazendo aqui.

Alex: Quero dizer, assim como a Ford faz caminhões F-150, você acabou de descobrir quem fez isso e eles estão se gabando abertamente.

Dr. Boyle: Certo. Deixe-me continuar. “Juntos, os dados indicam que os vírus que utilizam o que montam são capazes de induzir doenças consideráveis ​​em camundongos no contexto basicamente de SARS.

Alex: Uau. E, novamente, o SARS é a mesma família de coronavírus.

Dr. Boyle: Certo. É coronavírus armado. Eles também concluem que realmente não conseguiram encontrar um anticorpo contra ele .

Alex: Uau.

Dr. Boyle: Então, é extremamente perigoso.

Alex: Total idiotas.

Dr. Boyle: Deixe-me continuar então–

Alex: Estou apenas começando a perguntar, sabe, é melhor que essas pessoas sejam presas muito rápido.

Dr. Boyle: Certo. Agora, deixe-me continuar aqui, onde eles dizem que o novo vírus geneticamente modificado por DNA constitui um ganho na patogênese. Isso é um ganho de função ali mesmo; eles admitem isso. Patogênese significa letalidade e infecciosidade e sabemos que até Lancet disse que a letalidade é de cerca de 15%. Se você desagregar os números divulgados pelo governo chinês, é de cerca de 17% . Então, juntos, esses dados representam uma encruzilhada de preocupações com a pesquisa de funções e apenas deixam claro que continuarão assim mesmo. Eles também apontam que envolveram pseudo vírus baseado no HIV, preparado como descrito anteriormente—

Alex: – foi o que os índios encontraram. Meu Deus.

Dr. Boyle: É por isso que eu chegaria a isso. HIV é–

Alex: Isso é ridículo.

Dr. Boyle: Não, não. Esse é o tipo de trabalho de guerra biológica nazista que esses cientistas fazem, Alex.

Alex: Ah, não, eu concordo. Mas eles estão publicando. Eles estão admitindo que fizeram isso.

Dr. Boyle: Deixe-me continuar, Alex. Em uma nota de rodapé, diz: “As células foram originalmente obtidas de Fort Detrick”.

Alex: Oh meu Deus.

Dr. Boyle: Essa é uma guerra biológica …

Alex: Então isso significa que a guerra biológica do governo americano Creek estava administrando isso.

Dr. Boyle: Eles também estavam envolvidos. Sim.

Alex: Jesus. Deixe-me perguntar isso. Quando você soube disso, neste fim de semana, como foi? Seu coração estava batendo mais rápido?

Dr. Boyle: Não, decidi, bem, notificar seu assistente na segunda-feira de manhã e, mais tarde naquela manhã, a CNN na Índia fez uma entrevista comigo sobre isso, mas isso foi apenas por cerca de 20 minutos. E então eu tive que voltar ao meu ensino. Mas você sabe, é isso que eu faço profissionalmente –

Alex: Não, eu sei, mas isso é inacreditável. Estou lendo o relatório aqui de cinco anos atrás. Obviamente, não acho que a universidade sabia que isso seria usado para isso, mas o que eles pensavam que estavam fazendo quando estavam dando uma arma biológica a um governo autoritário estrangeiro? Quero dizer-

Dr. Boyle: Bem, é tudo ganância. Eles foram pagos.

Alex: É como você disse, eles apenas pegam o dinheiro, como você disse, há três semanas–

Dr. Boyle: da China comunista e seu principal especialista em guerra biológica.

Alex: Bem, aqui está um exemplo. Eu possuo 50 rifles de calibre. Se um criminoso conhecido viesse até mim e dissesse: “Quero comprá-los”, eu diria: “Inferno, não”. Você não dá aos criminosos 50 rifles de calibre. Bem, 50 rifles de calibre são perigosos, mas nada comparado a isso. O que diabos está acontecendo? Como você, como laboratório de pesquisa de armas, sob o pretexto de pesquisa de segurança, pode dar aos ChiComms coisas assim? Você está certo. Estou aqui há 25 anos. Eu nunca vi um escândalo tão grande. Está tudo bem aqui. Eles admitem isso.

Dr. Boyle: É ainda pior do que isso, porque todo esse trabalho, esse trabalho de armas biológicas envolvendo a virologia de Wuhan, foi aprovado e financiado pelo National Institutes of Health –

Alex: Uau.

Dr. Boyle: –que discuti com você antes e o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas . OK. Eu já lhe disse antes, essas agências estavam à altura dos olhos no desenvolvimento de pesquisas e no teste de armas ofensivas de guerra biológica .

Alex: Dr. Boyle, fique aí. Você é um ótimo professor e incrível. Quando voltamos, você precisa recapitular tudo e resumir tudo para o espectador comum, porque eu sou inteligente, os espectadores são inteligentes, mas eu estou no ar – eu não estou apenas sendo dramática – eu estou no ar há 25 anos. Eu nunca fiquei tão chocado. Estou lendo esses relatórios de linha principal; nós os retiramos da internet. É isso. Este é o próprio vírus, cinco anos atrás, preparado, vendido ao governo chinês. Eu sei que você não especula, mas quando você volta, por que saiu agora? Qual é o fim do jogo? Quão ruim isso vai ficar?

[quebra de programa]

Alex: (Editado uma palestra promocional sobre comida armazenável) … É grande, frontal e central. O que estamos cobrindo agora com o professor Dr. Francis Boyle e as admissões de que uma universidade dos EUA projetou o vírus exato agora se espalhando pelo mundo. Então, terminando com sua proveniência, o fato de que essas são as “cortinas de fumaça”, senhor, em sinopse, eu sei que limita o tempo que temos, e eu realmente aprecio isso. Volte amanhã, se puder, e entenda tudo – a resposta, como você acha que foi divulgada, por que foi divulgada. Quero dizer, eu sei que isso é especulação, mas sabemos que é projetado; nós sabemos que o governo dos EUA sabe que é projetado. Sabemos que isso aconteceu antes de Trump há cinco anos, mas ainda assim, como diabos isso poderia acontecer?

Dr. Boyle: Bem, deixe-me voltar aqui para este segundo estudo para apontar – diz no final: “o manuscrito atual foi revisado pela agência de fomento, o National Institutes of Health. A continuação desses estudos foi solicitada e aprovada pelos Institutos Nacionais de Saúde. ” Observe que os Institutos Nacionais de Saúde de Fauci estão financiando esse trabalho de guerra biológica nazista e eles aprovaram e solicitaram seu desenvolvimento, o que obviamente, este estudo foi em 2015 e o NIH queria que ele se tornasse um vírus patogenético ainda mais mortal. E você também pode ver aqui o dinheiro do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. Essa mulher, acho que você pronuncia o nome dela, [inaudível]) está lá fora agora em público, ou ela também está interessada nisso, assim como Fauci. E, finalmente, eu condenado originalmente este laboratório da Carolina do Norte, porque ganhar um trabalho funcional no MERS, como eu disse. Hoje nos EUA Hoje, Tony Fauci admite que a taxa de letalidade do MERS é de cerca de 36%, enquanto a SARS é de 10%. Este Wuhan é de 15% a 17%. Então, observe Tony Fauci e o Instituto Nacional de Saúde –

Alex: – estão voltando atrás.

Dr. Boyle: Não, eles sabem muito bem que estavam pagando este laboratório da Carolina do Norte em cooperação com o laboratório Wuhan BSL-4 e com o programa para desenvolver armas biológicas de guerra –

Alex: É por isso que o senador Cotton e até a Casa Branca ficaram tipo: “Ei, China, não compramos a proveniência disso”, porque eles sabem que a China pagou uma universidade dos EUA para fazer isso. Deixe-me perguntar isso então. Quão ruim vai ser? Por que a China fez isso? Eu sei que isso é especulação, mas como apenas um cidadão, não apenas um advogado e um especialista nisso, que diabos – o que você acha que é o jogo final? Por que isso está saindo agora? Eles vão usá-lo contra Taiwan? Sabemos que a China o comprou como uma arma biológica.

Dr. Boyle: Bem, deixe-me discutir mais um artigo científico com você. Archives of Virology 2010, 155. E aqui, Wuhan estava trabalhando com um instituto na Austrália para projetar geneticamente geneticamente uma super arma biológica envolvendo SARS e HIV . Está bem aqui; você pode ler, ok. E, aparentemente, foi bem sucedido. Pelo que sei, Alex, o que aconteceu foi que o Wuhan é o que a virologia levou – e este foi o governo australiano que sabia tudo sobre isso. E diz que este trabalho foi financiado em conjunto pelo Programa Estatal Chave para Subsídios de Pesquisa Básica, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Conhecimento da China. E o outro escritor aqui, Australian Animal Health Laboratory na Austrália. Então, até onde eu posso descobrir aqui, o que aconteceu aqui, Alex, é queos cientistas de Wuhan pegaram a SARS da Carolina do Norte com ganho de função, que já é uma arma biológica de guerra, e eles pegaram a tecnologia aqui por trás dessa bem desenvolvida arma SARS para HIV e todos trouxeram de volta ao Wuhan um BSL-4 e tentaram para que o DNA o transforme geneticamente em quimera, em arma biológica de guerra envolvendo o coronavírus, o vírus HIV e o ganho de função .

Alex: Está tudo claro nos jornais. Eles admitem que fizeram isso. Você fez a engenharia reversa: um trabalho incrível. Você acha que foi feito de propósito então? Quem ganha? [Inaudível] como professor de direito, quem faria isso? Quem ganha?

Dr. Boyle: Bem, claramente a China tem um programa de guerra biológica caro. Eles não são tão caros quanto os nossos. Quero dizer, temos 12 instalações BSL-4 aqui nos Estados Unidos, todas fazendo esse trabalho de guerra biológica nazista. Todos devem ser encerrados amanhã, bem como –

Alex: Ah, eu concordo totalmente. E então dando à China os frutos disso. Os ChiComms podem vir comprar armas biológicas conosco?

Dr. Boyle: Eles compraram. O interessante aqui, Alex, é que eles não roubaram; eles compraram. E nós vendemos para eles, e nós vendemos seu acesso a eles. Eles trouxeram de volta àquele Wuhan BSL-4 –

Alex: Existe alguma especificidade de corrida para isso?

Dr. Boyle: Bem, como eu disse antes, vimos uma vítima negra africana relatada que vi. Então, neste momento, estou retendo o julgamento sobre isso, mas você sabe, os chineses juntam tudo isso para si. E, é claro, eles planejavam usá-lo como guerra biológica contra nós. Não há … quero dizer, quem mais …

Alex: Você acha que ocorreu um acidente ou o que você acha?

Dr. Boyle: A partir de agora, Alex, acho que foi um acidente. A instalação do BSL-4 tinha vazamentos de SARS pelo menos duas vezes antes e acredito que foi um acidente e que agora é confirmado pelos próprios cientistas chineses. E este é o quarto estudo que quero colocar diante de você.

Alex:Fique lá. Faremos mais cinco minutos antes de Paul Watson assumir. Com o Dr. Francis Boyle, o autor da convenção de armas biológicas dos EUA e todo o resto. Estou no ar há 25 anos, e isso é o melhor de tudo. Quero dizer, estamos falando sobre nossos filhos o futuro todo, tudo mais. Eu tive essa premonição esta manhã. Eu disse, deixe-me pegar aquela caveira que meu pai tem nos dias de medicina. Deixe-me trazer isso aqui como um pequeno suporte para pensar na mortalidade e no fato de que somos todos mortais e aí está. E agora estamos apenas colocando isso de lado. Isso é apenas coisas do fim do dia. Caso contrário, será outra coisa. Quero dizer, o que esses laboratórios estão fazendo? Por que eles estão vendendo para governos estrangeiros? Precisa parar. É um comportamento louco de cientista. Eles querem reduzir a população mundial. Eles querem distribuí-lo para que possam negar quem o fez. Eles só querem negação plausível para liberações de armas biológicas e redução em massa da população. Isso é realmente o que está acontecendo.

[quebra de programa]

Alex: Vimos a resposta de pânico dos governos em ação, mas a propaganda deles está tudo bem. O Dr. Francis Boyle é nosso convidado aqui por mais cinco minutos. Paul Joseph Watson deve voltar ao cargo. Nosso convidado foi o autor da lei de armas biológicas dos EUA que se tornou lei internacional. Nos quatro minutos que restam, doutor, realmente apreciamos que você sinopse ou refaça tudo o que realmente acha que está acontecendo nas bombas. E este novo estudo sobre o qual você estava tentando entrar em contato com todos os outros estudos sobre os quais você acabou de falar.

Dr. Boyle: Certo. Este é o último estudo. Foi lançado esta semana. Possíveis origens do coronavírus nCoV 2019. O que é significativo aqui – você pode obtê-lo no ResearchGate. O que é significativo aqui é que é por dois professores da Universidade de Tecnologia do Sul da China – todos são professores. E a conclusão deste estudo é que o coronavírus Wuhan vazou da instalação do BSL-4. Deixe-me repetir – até os cientistas chineses estão dizendo agora, independentemente de mim, que vazou. E acredito que foi provavelmente um acidente o fato de haver um desses cientistas da morte na unidade de Wuhan BSL-4 tentando projetar geneticamente o DNA da tecnologia da Carolina do Norte, a tecnologia australiana, HIV, SARS, ganho de função juntos no super arma de guerra biológica e de alguma forma foi infectado. Tem havido especulações desses autores de que resíduos de animais ou eles inalaram ou algo assim. Essa pessoa foi infectada, mas como é assintomática, ela não estava ciente disso. E agora, mesmo dizendo que são 14 dias, um especialista em saúde britânico estima que pode demorar 24 dias. Quem quer que fosse esse especialista, esse cientista da morte andou por aí e realizou suas atividades normais da vida pelos próximos 14 a 24 dias, e ele se espalhou por todo Wuhan.

Alex: Oh, eles estavam brincando com fogo e se queimaram.

Dr. Boyle: Certo. Eles deram um tiro no pé, Alex. Essa é a minha avaliação neste momento, sim. Eles estavam usando – acho que o estavam desenvolvendo para uso contra nós ou os russos e / ou russos. Eles têm uma enorme fronteira lá em cima.

Alex: Sim, toda a divisão russo-sino.

Dr. Boyle: Certo. Hoje não é mais esse o caso, mas ainda assim a Rússia tem muitas terras e a China – e não muitas pessoas.

Alex: Claro, eles podem acabar com os russos, esse é o alvo deles. Trilha [inaudível].

Dr. Boyle: E a China tem muitas pessoas e elas precisam de mais terra, então não estou descartando que teria sido direcionado –

Alex: Claro. A China sempre esteve olhando a Rússia com avidez. Tudo certo. Todo poderoso. Se você pode voltar amanhã, no dia seguinte – precisamos de atualizações. Esta é a maior notícia de todos os tempos. E eu diria apenas que isso é inacreditável. Os relatórios, as revistas científicas, Dr. Boyle – incrível. Como chamamos essa entrevista? Ainda estamos vivos. Quero dizer, não sei como chamar isso depois de publicá-lo no Infowars.

Dr. Boyle: Bem, Alex, deixe-me dizer também que não podemos confiar no FBI para fazer a coisa certa aqui. Mentiram, esconderam-se e sabotaram o Amerithrax saindo de Fort Detrick . Nós vamos ter que ter outras agências de investigação federal aqui para lidar com aquela Carolina do Norte –

Alex: E você foi o autor da lei americana sobre armas biológicas, então eu acho que você é a autoridade nisso. Então, novamente, junte-se a nós amanhã ou sempre que puder. Dr. Boyle. Informação muito poderosa e simplesmente incrível. Muito obrigado.

Dr. Boyle: Bem, obrigado, Alex, e espero que você consiga divulgar isso em todo o mundo, porque a grande mídia nos Estados Unidos e na Europa está me bloqueando e na lista negra –

Alex: Bem, claro. Eu nem sei como chamar isso. Arma de Fumo, Vírus Wuhan, Espalhamento pelo Mundo, Cobertura. Quero dizer, a China comprou o vírus Wuhan armado de nós. Obrigado, Dr. Boyle. Paul Watson assume agora.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-02-20-full-transcript-smoking-gun-interview-prof-frances-boyle-coronavirus-bioweapons.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

METAVERSO a era final Apocalipse 13 – A imagem da besta com fôlego de vida será criada em breve

Tudo que EGW nunca soube (ou escondeu) sobre a história dos Estados Unidos

Especialmente no livro O Grande Conflito, Ellen G. White se refere aos Estados Unidos como …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.