E agora, Michelson? Especialista da Fundação Gates admite que as vacinas Covid são ‘drogas abortivas’ para despovoar o mundo

As vacinas de mRNA do Covid-19 foram projetadas como “drogas abortivas” para esterilizar silenciosa e enganosamente vastas áreas da raça humana, de acordo com uma fonte da Fundação Gates que admitiu que os testes de vacinas de Bill Gates na África e na Índia, nos quais milhares de crianças foram esterilizados, foram testes para o lançamento da vacina de mRNA no mundo ocidental.

Muitas pessoas ainda se recusam a ver a elite globalista como ela realmente é. Eles querem acreditar que Bill Gates é um filantropo e se ele acidentalmente esterilizar metade da África Ocidental e da Índia, então deve ter sido um acidente. Eles querem acreditar que o Fórum Econômico Mundial está comprometido em melhorar o estado do mundo.

Mas há muitas evidências de que essas pessoas são psicopatas assassinos. O despovoamento e a eugenia são assuntos tabus que provocam horror e repulsa em pessoas comuns com valores e moral normais. Portanto, pode ser difícil para as pessoas normais entenderem como a elite pensa. Este assassino em série gosta de dizer às prostitutas que vai assassiná-las. A elite globalista gosta de nos dizer que vai despovoar o mundo.

Não é segredo que a OMS está trabalhando em uma vacina anti-fertilidade desde a década de 1970. Artigos foram publicados , e a própria OMS até admitiu isso. A verdadeira questão aqui é a do consentimento informado.

Desde que Bill Gates se declarou czar mundial da saúde e se tornou o principal financiador da OMS, a organização foi pega mais de uma vez enganando deliberadamente as mulheres fazendo-as pensar que foram vacinadas contra o tétano, quando na verdade estavam sendo esterilizadas. Do LAB aos PULMÕES: a linha do tempo real do COVID em poucas palavras

Se você conhece alguém que ainda pensa que Bill Gates e a Organização Mundial de Saúde não esterilizariam intencionalmente o mundo com drogas abortivas, você deve dizer a eles que eles já foram pegos fazendo isso duas vezes antes.

Médicos no Quênia acusaram o UNICEF, a Organização Mundial da Saúde e a Fundação Bill e Melinda Gates de brincar de Deus e esterilizar milhões de mulheres na África por meio do programa de vacina contra o tétano.

E eles apoiaram suas acusações com provas.

O Dr. Stephen K. Karanja, ex-presidente da Associação de Médicos Católicos do Quênia, suspeitou do programa quando soube que programas de esterilização involuntária que se apresentavam como programas de tétano haviam ocorrido em outras partes do mundo.

O Dr. Karanja fez a si mesmo a pergunta que todos no mundo deveriam estar se fazendo após o avanço da vacina contra a Covid-19. “Se eles colocaram drogas abortivas em vacinas antes, por que eu deveria acreditar neles quando eles dizem que não estão fazendo isso agora?”

Na época, Karanja, que faleceu em 2021, convenceu um dos maiores profissionais de saúde do Quênia a testar a vacina antitetânica administrada, para garantir que não houvesse crime. Mas adivinhe? Esta vacina contra o tétano anti-hCG combinou perfeitamente com a vacina anti-fertilidade que a OMS havia anunciado em 1993. Fauci acabou de admitir que toda a “ciência” por trás de tentar parar o covid com vacinas NÃO FUNCIONA

A trilha do papel revela que, em 1976, os pesquisadores da OMS haviam conjugado com sucesso, o que significa combinado ou anexado, gonadotrofina coriônica humana (hCG) ao toxóide tetânico, usado na vacina contra o tétano.

Como resultado, quando administrado a uma mulher, ela desenvolve anticorpos contra o tétano e o hCG.

O HCG é um hormônio produzido assim que o esperma entra no óvulo e o embrião começa a se formar. Em resposta a esse sinal, os ovários da mulher produzem progesterona, que mantém a gravidez até o fim.

vacina conjugada efetivamente termina e previne a gravidez, pois seu próprio sistema imunológico atacará e destruirá imediatamente o hCG assim que ele se formar.

Naquele mesmo ano, 1995, as Filipinas ganharam uma ordem judicial suspendendo um programa de tétano da UNICEF que estava usando vacina antitetânica misturada com hCG. Vacinas anti-hCG também foram encontradas em pelo menos quatro outros países. MORTE POR mRNA: estudo alemão documenta dano cardíaco e morte de paciente de Parkinson causada por vacina de covid

Sem explicação, a OMS abandonou a campanha de 1995, mas em 2014 voltou com um programa de tétano neonatal.

E eles estavam de volta com seus velhos truques .

Meninas e mulheres, de 15 a 49 anos, foram instruídas a se vacinar com uma série de cinco injeções, com seis meses de intervalo. Suspeito, este é o cronograma exato necessário para que a vacina anti-fertilidade produza esterilidade.

A prevenção regular do tétano requer apenas uma injeção a cada cinco a 10 anos e, sob nenhuma circunstância, você precisaria de cinco delas.

O provedor de saúde decidiu novamente testar as vacinas e coletou três frascos de amostra diretamente das clínicas durante a campanha de 2014.

As amostras foram testadas por três laboratórios independentes e, como se temia, continham hCG. Outros seis frascos foram coletados e testados. Desta vez, metade continha hCG.

Então pergunte a si mesmo, se a elite globalista foi pega esterilizando as massas por vacina na África e na Índia, por que você deveria acreditar em qualquer coisa que eles digam sobre as vacinas contra a Covid que eles espalharam pelo mundo de maneira tão enganosa?

Tenho certeza de que você viu o grande aumento nas notícias sobre pessoas jovens e saudáveis ​​morrendo de ataques cardíacos, derrames e coágulos desde o lançamento da vacina. Muitas dessas pessoas são jovens atletas profissionais no auge.

Um novo estudo publicado na revista médica Clinical Research in Cardiology descobriu que a vacina causa problemas cardíacos, fornecendo uma resposta para o motivo pelo qual tantas pessoas, incluindo os jovens, em forma e saudáveis, morreram repentina e inesperadamente nos últimos dois anos.  ‘Vacinas’ Covid são OITO VEZES mais mortais que a própria doença – dados do governo

Os médicos militares também denunciaram os efeitos devastadores das vacinações forçadas contra a COVID-19 nas tropas americanas.

De acordo com os denunciantes, os dados do código de faturamento médico capturados pelo Banco de Dados de Epidemiologia Médica da Defesa, administrado pelo Departamento de Defesa, mostram que as taxas de aborto espontâneo, miocarditecâncerparalisia de Bell, infertilidade feminina e muitas outras condições de saúde graves dispararam desde que as vacinas se tornaram obrigatórias.

As taxas de câncer são particularmente preocupantes, dizem eles, já que o número médio normal de novos casos por ano é de cerca de 38.700, com base no período de 2016-2020. Em 2021, após o lançamento da Operação Warp Speed, no entanto, o número de novos casos de câncer naquele ano aumentou para 114.645.

A contagem de esperma em homens da América do Norte, Europa e Austrália também está diminuindo tão rapidamente que a maioria dos homens nesses países será infértil até o ano de 2060, de acordo com uma nova pesquisa perturbadora da Universidade Hebraica de Jerusalém.

A contagem de esperma em homens de países ocidentais caiu de 50 a 60% entre 1973 e 2011, de acordo com o novo estudo, com a tendência definida para continuar até que os homens sejam completamente inférteis.

Curiosamente, o estudo, que analisou dados sobre a contagem de esperma de mais de 40.000 homens, não encontrou declínio na contagem de esperma em homens da África, América do Sul e Ásia – partes do mundo menos dominadas por Big Pharma, OGMs e tóxicos, comercialmente comida processada.”

Quando se trata de vacinas Covid, a África é de longe o continente menos vacinado , com apenas 6% recebendo vacinas de mRNA. Eles já haviam aprendido a lição e não confiaram em Bill Gates desta vez. As pessoas não estão caindo mortas no campo de esportes como no mundo vacinado. A África agora está efetivamente livre de Covid.

As evidências tendem a ser ignoradas pelos governos quando são compradas e pagas pela elite. O mesmo se aplica à mídia. Boa sorte em conseguir uma história negativa sobre Bill Gates nas principais notícias. Mandado de prisão de Bill Gates emitido nas Filipinas por ‘assassinato premeditado’ vinculado ao lançamento de vacina

A elite global montou uma campanha incrivelmente sofisticada e bem financiada para impedir que a verdade seja revelada. Governos, reguladores, mídia tradicional, verificadores de fatos e ativistas de base foram todos infiltrados e cooptados para a causa. Nos últimos dois anos, testemunhamos o exemplo mais perturbador de psicose de formação em massa desde a década de 1930 na Alemanha.

Somente Bill Gates gastou  centenas de milhões de dólares  para financiar os principais meios de comunicação e verificadores de fatos em todo o mundo, transformando-os em porta-vozes de propaganda de sua agenda globalista.

Mas quando o coro de vozes se torna alto o suficiente, até mesmo a grande mídia tem que reconhecer a verdade. A NBC News admitiu que as vacinas contra a Covid-19 prejudicam os períodos menstruais das mulheres e os testes de vacinas nem monitoraram as alterações menstruais.

Os objetivos da elite globalista são quase óbvios demais. Eles não podem deixar de se gabar deles.

O braço direito de Klaus Schwab, Noah Yuval Harari, está tão entusiasmado com o despovoamento do planeta que simplesmente não consegue deixar de deixar o gato fora do saco sempre que recebe um microfone e uma audiência.

A elite global pretende brincar de Deus. Harari é tão arrogante que estava preparado para declarar oficialmente que o Fórum Econômico Mundial é agora tão poderoso que eles obtiveram que agora são deuses com o poder de “criação e destruição” sobre a raça humana.

A arrogância e a blasfêmia exibidas pela elite global nos últimos dois anos foram de tirar o fôlego. Mas a maré está virando contra eles. A humanidade está despertando para seus planos malignos e investigações estão sendo lançadas para expô-los pelo que são.

Segundo o presidente russo, Vladimir Putin, o vírus Covid-19 é uma arma biológica desenvolvida pela elite. Ele diz que o Ministério da Defesa da Rússia está investigando o papel da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) na criação do vírus Covid.

Nos Estados Unidos, o governador da Flórida, Ron DeSantis, também está abrindo uma investigação sobre as consequências devastadoras do lançamento da vacina. Como se desintoxicar da vacina COVID – É hora de divulgar soluções para a desintoxicação da vacina COVID

O castelo de cartas da elite está caindo. Governos e reguladores agora estão sendo forçados a levar isso a sério.

Ame-o ou odeie-o, Elon Musk está ganhando grande força em sua plataforma do Twitter com demandas para que Anthony Fauci enfrente a justiça por seus crimes.

 

Isso só poderia acontecer se as pessoas estivessem acordando para o fato de que todos nós fomos objeto de experimentação e abuso nas mãos da elite. O grande genocídio da humanidade ainda está acontecendo e a contagem de mortes ainda está aumentando. As vacinas também diminuíram a contagem de esperma, esterilizando as massas, despovoando ainda mais o mundo.

Mas tudo não está perdido. A psicose de formação em massa da humanidade não foi totalmente bem-sucedida. Existem almas corajosas suficientes que resistiram à coerção e, de acordo com o professor Luc Montagnier, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina de 2008, são os não vacinados que salvarão o mundo.

Aqui no Tribuna Nacional estamos determinados a continuar relatando os planos da elite. Por favor, curta e se inscreva neste canal para que possamos continuar compartilhando as novidades que o mainstream não ousa tocar. Sinta-se à vontade para se juntar também ao chat do Tribuna Nacional para discurssão desse e de outros temas . E, por favor, compartilhe este artigo com qualquer pessoa que você considere receptiva para ouvir a verdade. Aguente firme. Nós estamos todos juntos nisso.

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/5103/especialista-da-fundacao-gates-admite-que-as-vacinas-covid-sao-drogas-abortivas-para-despovoar-o-mundo

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PROMOTOR EXIGE QUE PAIS V4C1NEM OS FILHOS SOB PENA DE MULTA

MANUAL POLITICAMENTE INCORRETO DO FEMINISMO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.