Iníco / Farsas ou Conspirações / Endemoniado atende celular durante exorcismo e irrita pastor[Vídeo]

Endemoniado atende celular durante exorcismo e irrita pastor[Vídeo]

Homem atende celular durante exorcismo e irrita pastor
Homem atende celular durante exorcismo e irrita pastor

Brasileiros estão acostumados a assistirem cenas de exorcismo na TV, mas um vídeo que circula pela internet foge completamente do roteiro que é apresentado nos programas da madrugada.

Um pastor tenta explicar para os fiéis da igreja que é possível expulsar qualquer demônio através do poder de Jesus e chama um homem para ilustrar a pregação.

O homem recebe a oração e cai endemoniado. Tudo parece igual ao que vemos no Brasil até que o homem, supostamente endemoniado, recebe uma ligação e se senta no chão, onde estava caído, para atender ao telefone.

Ao atender ele diz para a pessoa que está do outro lado da linha: “Estou sob unção, você pode entender? Depois eu retorno a ligação. Tchau, tchau”, disse.

Assim que ele encerra a ligação, ele guarda o telefone no bolso, se vira para o pastor e diz: “continue”.

O pastor, indignado, questiona: “continuar com o quê?”. O rapaz responde que era para continuar com o exorcismo, mas o pastor fica nervoso e pede para ele ir embora. “Continuar? Você sabe quantos demônios já expulsei na minha vida? Tome seus demônios e saia daqui”, disse o pastor irritado.

O vídeo está em inglês, mas é possível entender o que está acontecendo, tanto que diversos sites noticiosos do Brasil estão repercutindo esta informação. Com informações The Christian Post.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O MICRO CHIP NÃO É A MARCA DA BESTA? – CONTESTANDO PAULO JUNIOR E OUTROS QUE DIZEM QUE O CHIP NÃO É A MARCA DA BESTA

Relacionado

NINRODE O PRIMEIRO REI REVELA O ANTICRISTO!

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.