Especialistas esperam um MEGATERREMOTO na região do Anel de Fogo num tempo em que os maiores vulcões do planeta estão entrando em erupção!

qeeeeeeeFotorCreated

NESSES ÚLTIMOS DIAS: ENTROU EM ERUPÇÃO O MAIS PERIGOSO VULCÃO DO MÉXICO…NOVO TREMOR DE TERRA NO EQUADOR…NOVO TREMOR DE TERRA NO JAPÃO, PRÓXIMO A FUKUSHIMA.

A terra continua a tremer um pouco por todo o lado. A criação “geme”, na expectativa da redenção dos filhos de Deus…

A grande preocupação está a ser o vulcão no México, no Monte Popocatepeti, localizado numa região com 25 milhões de habitantes, incluindo a própria capital, com 18 milhões.

A erupção do vulcão, trouxe um misto de espetacularidade e de preocupação sobre o que virá a seguir.

Este vulcão, cujo nome significa “montanha fumegante”, foi no passado responsável pelo literal sepultamento de cidades inteiras aztecas, chegando a soterrar algumas pirâmides.

Tendo em vista o que se tem passado no Equador, no Japão e no parque Yellowstone nestes últimos dias, a explosão deste vulcão acrescenta um misto de preocupações a muitos entendidos. É que no dia 18 de Abril de 1906 deu-se um terrível terremoto na cidade de San Francisco, que foi antecedido semanas antes por 2 fortíssimos sismos em…Equador e Japão!

Há neste momento 38 vulcões ativos no mundo, e um constante “mexer” da crista terrestre…

Para nós, cristãos bíblicos, que levamos as profecias a sério, estes são claramente os sinais indicadores de que está próximo o Juízo do Senhor Deus sobre esta desgraçada humanidade, ao mesmo tempo que constituem um alerta para que estejamos preparados para a Sua vinda, em poder e grande glória.

Um dia vai mesmo acontecer…É bom estarmos preparado!
_______

Terremotos no Equador e no Japão têm forçado especialistas a analisarem o comportamento da Terra e o prognóstico não é nada agradável. Um Megaterremoto épico vai assolar o planeta nas próximas décadas. O anel de fogo está causando terremotos, um importante sinal de instabilidade que está a afetar neste período as áreas mais sensíveis para  movimentos telúricos.

Se você não estiver familiarizado com o Anel de Fogo é mais ou menos em uma área em forma de ferradura que corre ao longo do perímetro exterior do Pacífico. Cerca de 90 por cento de todos os terremotos e cerca de 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo do Anel de Fogo.Veja este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.

Assista o Vídeo Abaixo:

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

Mais um post by: UFOS ONLINEMAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Terremoto

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Amálgama: Rússia planeia clonar e “ressuscitar” um exército cita com 3.000 anos

Há duas décadas, arqueólogos da Sibéria encontraram os restos mortais de guerreiros citas com três …

Amálgama: O pior pecado da História humana está se repetindo e provocando a ira de Deus

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.