Iníco / Artigos / EVANGÉLICOS PROTESTAM NAS REDES SOCIAIS CONTRA “SALVE JORGE”

EVANGÉLICOS PROTESTAM NAS REDES SOCIAIS CONTRA “SALVE JORGE”

“A nova novela das 21 h da Rede Globo, “Salve Jorge”, mal começou está causando furor na internet – por motivos diferentes de sua antecessora “Avenida Brasil”. O burburinho tem sido criado por evangélicos que querem boicotar o folhetim de Gloria Perez.
Para eles, a novela vai adorar um “ogum”, o São Jorge – que também é um santo no catolicismo – e, por isso, segregária – ou seja, não respeita a diversidade religiosa. A Rede Globo, no entanto, afirma desde antes de a estreia da novela que “Salve Jorge” fala apenas do mito do guerreiro”. http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/evang%C3%A9licos-protestam-nas-redes-sociais-contra-salve-jorge-122942300.html
A Palavra de Deus nos adverte:
“Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade”; I Timóteo 4:7.
“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”;
II Timóteo 4:3.
“E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. II Timóteo 4:4.
O crente que se preza e que valoriza a verdade da Palavra de Deus, o sacrifício de Cristo, não gasta seu tempo precioso assistindo novelas, invenções humanas, ficção, muitas vezes fábulas destituídas de valor espiritual, muitas delas ditadas pelo próprio satanás, para enganar as pessoas e desvia-las da verdade, encaminhando-as para a perdição eterna. Antes, utiliza o tempo, importantíssimo capital da vida, com sabedoria, para o que é útil e edificante, certo de que prestará contas a Deus pelo seu uso.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4:8.
O sábio e inspirado conselho do apóstolo Paulo, certamente não permite ao crente gastar seu precioso tempo assistindo novelas e outros espetáculos muito bem preparados pelas redes de televisão, mas que misturam com muita sagacidade a verdade dos fatos com mentiras destruidores porquanto satânicas.

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

UM MAGNÍFICO FALSO PROFETA

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que …

Deixe uma resposta