Ex-pastor e teologando formado confirmam denúncias contra a DSA

Pastor pede intervenção de Ted Wilson na DSA

Infelizmente, esses Líderes adventistas do sétimo dia são na sua maioria transgressores de alta periculosidade. Em 2015, depois de trabalhar onze anos na colportagem e treze como distrital, um cidadão presidente aprendiz e outros departamentais aprendizes, com o apoio de um transgressor político, chamado Geovani Queiroz, queriam me transferir para outro Estado.

Estava com depressão bipolar, síndrome do pânico, conflito mental crônico. Então, não aceitei ir e eles me desligaram do ministério. Imagine aí, agora, doente e demitido, tiraram o plano de saúde, os auxílios, todos os direitos… De fato, eu precisava ficar fora um tempo para me tratar, mas jamaIS ser demitido.

Hoje, quase três anos DEPOIS, continuo fazendo tratamento, mas sem ajuda nenhuma da Organização. Tiro dinheiro de onde não tenho para comprar remédio. Agora estou com alguns exames para fazer, pedidos pela psiquiatra, para saber o nível do lítio e outros. Tenho que enfrentar o SUS, para fazer.

Gostaria de fazer uma pergunta: Isso é justo? Demitir um obreiro com depressão? Entrei na Justiça, mas ainda não saiu sentença.

Todos esses líderes sumiram. Eles dão o bote e se escondem para sair como cordeiros. Eu gostaria de uma ajuda que essa mensagem chegasse ao presidente geral Ted Wilson, porque a maioria desses presidentes da Divisão Sul-Americana joga no time de transgressores do Erton Kuller. E lá fora, eles se fazem de bons.

José Valter Santana
[email protected]

Formou-se em Teologia e saiu da Igreja com a família

Amados, boa tarde.

Fui um dos Teologandos formados em 2015 e sequer tiveram a consideração de fazer a entrevista do meu Campo, a APV, pois o presidente já tinha seus escolhidos que eram de outro Campo.

Sinto que eu e minha família fomos tratados como lixo. Não estamos mais na igreja e sinto ter confiado nestes crápulas, operados por Satanás.,

É com grande pesar que redijo este comentário. Laodiceia dorme mas não é só isso. Ela está sendo comandada por aqueles citados em:

“Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?”

“Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.” — Ezequiel 34:2 e 10.

Amados, ou se peca por ação ou por omissão. No meu tempo de adventista e na faculdade Unasp, na qual me graduei Bacharel em Teologia em 2015, aprendi isso muito bem. Observando, ouvindo e analisando fatos que de um modo geral as OVELHAS não têm conhecimento do ocorrido nos bastidores, via-se pastores fracos, covardes, medrosos de perder seu cargo.

Pastores que eram coniventes com abominações vindas de superiores. Por outro extremo, pastores arrogantes, jactanciosos, que se achavam o próprio Deus naquele seminário. E ainda por outro lado, canalhas e políticos tecendo sua rede de sustentação, nepotismo, hipocrisia, falsidade… Era o que se via.

Certo pastor, do qual não vou citar nome por motivos óbvios, ao ver minha nominata disse que nenhum presidente de Campo iria querer alguém que enxergasse e soubesse dar nome aos bois em seu Campo, pois seria perigoso para ele!

Enfim, algo tem que mudar, como outro homem de Deus, um grande pastor disse: “Deus tem que pesar sua mão sobre a igreja.” Pois a coisa está muito feia. Temos, sim, que denunciar os sepulcros caiados que perambulam pelas igrejas e associações exibindo sua rica plumagem e devemos orar muito para que Deus tenha misericórdia.

Infelizmente a igreja que chorei ao ser batizado virou uma empresa e mal gerida! Fui do mundo, vi muita coisa errada, maldade, descaso, mas não em um grau tão elevado quanto na Igreja Adventista do Sétimo Dia e em pessoas que, infelizmente, estão no comando.

A boa notícia é que isso ocorrerá por pouco tempo. Jesus está voltando! Mas até lá muito choro e ranger de dentes. Como na época de Jesus, o sinédrio era pré-escola comparado com estas peças raras que ostentam seus carrões, vestimentas, habitações e estilo de vida…

Poderia passar a noite toda digitando, mas, graças a Deus, existem outros arautos que estão clamando por Justiça. Estou finalizando um Dossiê com o auxílio de pessoas influentes no meio adventista, bem como auxílio jurídico, pois tenho muita coisa a relatar.

Minha boca não conseguirão calar. Desde diretor do curso de teologia até presidentes de Campo, presidentes de associações, departamentais, EVANGELISTAS, distritais, etc.

Desejo uma boa noite a todos e que a graça e paz de Deus nos alcancem.

Marcos Adauto de Medeiros
[email protected]

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Olimpíadas 2024: Santa ceia da blasfêmia | Pastor Rodrigo Mocellin

🔴 ESTABELECENDO O CONTEXTO: Um Crente em Jesus está MORTO para a Lei?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.