EXAMINE TUDO, RETENHA O QUE FOR BOM: Documentários da Alcyon Plêiades contêm verdades preciosas…

…Ainda que não concordemos com todos os detalhes de suas crenças, há informações importantíssimas no material produzido por esse grupo. Em nossa avaliação, talvez eles se disfarcem como crentes em discos voadores, para parecerem inofensivos aos controladores do sistema e poderem alertar a um maior número possível de pessoas sobre os riscos que estamos correndo.

Assassinados Dr. R Buttar, Zelenko, Gariaev, Kagansky, Montagnier e outros

Com este vídeo, queremos fazer uma homenagem a esses corajosos médicos, cientistas, geneticistas, biólogos, virologistas, químicos que deram sua vida pela verdade, foram injustamente assassinados, quando apenas procuravam ajudar no despertar da humanidade, alertar para os graves perigos das vacinas mortais e da manipulação das agendas genocidas, lutando pelo bem da saúde e da liberdade humana.

Médicos e cientistas como Rashid Buttar, Vladimir Zelenko, Peter Gariaev, Alexander “Sasha” Kagansky, Kary Mullis, Luc Montagnier, Franco Trinca, Domenico Biscardi, também presidentes como Jovenel Moise do Haiti, John Magufuli da Tanzânia, ou Kenneth Kaunda da Zâmbia, Pierre Nkurunziza do Burundi foram mortos ou “se suicidaram” nestes últimos três anos, desde o início da falsa pandemia.

E outros que sofreram acidentes ou foram ameaçados, como os médicos Carrie Madej, Joseph Mercola, Peter McCullough, Sucharit Bhakdi, ou o advogado norte-americano Robert Kennedy Jr.

A elite mundial não admite oposição ao estabelecimento de sua Agenda 2030, quer acabar com a humanidade, mas graças a pessoas como essas mencionadas, que são um exemplo de coragem e integridade, uma grande parte da população está despertando, e pouco a pouco toda a obscuridade está sendo exposta, nesta silenciosa guerra espiritual mundial, até o triunfo da Luz.

Olaf Jansen, Terra Oca, Gigantes, Coros, Sol-Luz Infinita, Cidades, Paraíso

Um dos maiores encobrimentos da nossa história é a tentativa de manter em segredo o fato de que existe uma civilização de seres vivendo no interior da Terra, e embora seja difícil de acreditar, há muitas evidências que o afirmam e falam do reino de Agharta, e há pessoas que até se aventuraram por esses lugares, desafiando todos os obstáculos.

É o caso da história contada por um norueguês, Olaf Jansen, e foi relatada no livro “O Deus Fumegante” escrito por Willis George Emerson, e publicado em 1908.

O livro conta a experiência real de um pai norueguês e seu filho que, em seu pequeno barco de pesca, tentaram encontrar a terra além do Vento Norte, de que tinham ouvido falar. Aparentemente, uma tempestade de vento os carregou através da abertura polar e para o interior oco da Terra.

Lá se viram surpreendidos por uma terra repleta de florestas, vegetação, clima temperado, um verdadeiro paraíso, e alguns seres gigantes e simpáticos que os acolheram, onde passaram dois anos. Ao retornar pela abertura do Polo Sul, Olaf contou todas as suas aventuras, o que viram por lá e as pessoas com quem conviveram, mas não acreditaram em sua história, porém ele deixou um manuscrito contando suas experiências.

Exploradores Ártico-Antártida Abertura Polar Fridtjof Nansen, Vida Intraterrena

Neste novo videodocumentário, aprofundaremos sobre os grandes exploradores que se empenharam na conquista dos polos, tanto no Norte quanto na região Antártica, grandes e corajosos aventureiros, que, inquietos por descobrir áreas inexploradas do Planeta, realizaram grandes expedições para esses lugares remotos e inóspitos, com grandes conquistas e que, inclusive, alguns foram mais longe e conseguiram descobrir e ingressar nessa maravilhosa Terra desconhecida no interior do Planeta.

Existem muitas lendas que mencionam mares sem gelo, regiões verdes e com clima temperado, áreas verdes exuberantes, pássaros, inclusive seres que vivem no mundo interior.

Escritores famosos, ao longo de diferentes épocas, fizeram alusão a essas terras paradisíacas, e os exploradores que estiveram próximo retornaram com evidências da Terra Oca, o maior descobrimento geográfico da história.

E o que podemos dizer sobre a origem dos esquimós, que afirmam ser nas terras do Norte, e qual é o mistério dos relatos de seres que vieram para a Terra desses mundos interiores?

Richard Byrd, Aviador-Explorador Polos, Seres Interior, Honras-Façanhas, Legado

Este novo documentário sobre a Terra Oca é dedicado como homenagem a um grande homem que, com grande coragem e altruísmo, dedicou a sua vida ao seu país, o explorador, aviador e descobridor Almirante Richard Byrd, um grande herói que, desde jovem, dedicou-se à exploração e pesquisa na região polar, com grandes descobertas, sem descuidar de sua parte mais humana e familiar.

Entre suas conquistas, está a de ser o primeiro a sobrevoar o Polo Norte em 1926, com seu companheiro Floyd Bennett, em um trimotor Fokker F-7. Ao retornar de tal feito, foram recebidos com honras e lhe foi entregue a Medalha de Honra pelo Congresso dos Estados Unidos. Suas conquistas foram ocorrendo ao longo de sua vida, recebendo muitas medalhas e reconhecimentos, sempre promovendo a aviação e a exploração por seu país, com desafios a serem superados, onde sua coragem e habilidade foram postas à prova, não sem ter que superar contratempos e dificuldades, mas todas as suas conquistas lhe trouxeram fama e a auréola de um grande explorador e descobridor. Expedições à Groenlândia, ao Polo Norte, à Antártida, voos intercontinentais e operações como Highjump, ou Deep Freeze e outras missões.

No entanto, a história mais incrível narrada pelo Almirante em seu diário foi a descoberta, em 1947, da Terra além dos Polos, a descoberta de uma região com vales verdes, montanhas, florestas e uma cidade habitada por seres intraterrestres que o convidavam a descer de seu avião para lhe transmitirem uma mensagem. Contudo, apesar da grande descoberta da Terra Oca, depois de comunicá-lo às autoridades, foi-lhe ordenado guardar silêncio, permanecendo ameaçado e esquecido por muitos anos, por isso ele decidiu deixar por escrito sua grande experiência como um legado para a humanidade.

Naufrágio Titanic, Premonição, Testemunhos Sobreviventes, Retrocognição

A história do Titanic e de sua tragédia nos mostram até que ponto vivemos submersos em uma fabulosa farsa global que abrange tudo o que nos rodeia: história, ciência, medicina… Quase tudo depositado nos nossos pensamentos através da TV e dos meios de comunicação.

Cada vez mais, todo tipo de informações vai vindo à tona, é por isso que atualizamos e ampliamos nosso documentário anterior, Extra 18, que questiona a tese oficial do naufrágio do Titanic e aponta para um atentado arquitetado, entre outros, pelo banqueiro J.P. Morgan, pelos Rockefeller, Rothschild, tudo com o objetivo de criar a Reserva Federal dos EUA, e para isso eles tinham que eliminar as pessoas mais influentes e ricas do momento que se opunham a essa ideia. No entanto, para atingir seus objetivos, eles não se importaram em assassinar 1.514 vítimas inocentes que haviam embarcado no “navio dos sonhos” com destino à América.

Compreender os interesses do banco por trás do naufrágio, permite-nos entender atualmente os fios que manipulam o mundo, os planos que eles têm contra a humanidade, inclusive na atualidade, que beneficia só os mais ricos.
Graças a todas as novas informações que vêm à tona, hoje podemos observar a tragédia do Titanic de outros pontos de vista: as causas, o incêndio nas caldeiras, o impacto de um torpedo, o uso de rebites baratos, a fraude do seguro… os testemunhos dos sobreviventes e outros eventos inexplicáveis que ocorreram naquela época.

Tudo isso nos permite questionar não só o que nos dizem que ocorreu naquele momento, mas também tudo o que estamos vivendo atualmente.

Mockingbird, Controle Social, Mídias CIA-OMS-ONU Tavistock, BlackRock, Soros

Nos primeiros dias da Guerra Fria (finais dos anos 40), a CIA iniciou um projeto secreto chamado Operação Mockingbird ou Sinsonte, com a intenção de comprar os principais meios de comunicação e colocar os repórteres na folha de pagamentos da CIA, a fim de que se tornassem espiões e divulgadores de propaganda de interesse.

Entre os grandes manipuladores estão a Open Society de Soros, o Instituto Tavistock, os Think Tanks, a ONU e a OMS, assim como outros que continuam até aos dias de hoje.

A propaganda e o controle da informação continuam sendo utilizados na atualidade, com a finalidade de dominar a opinião pública e gerar o pensamento único, tão necessário para que o governo da sombra possa realizar sua agenda. Muitos acreditam que temos uma imprensa livre, com a concepção errada de que os repórteres estão destinados a servir o público.

Os repórteres são funcionários pagos e servem aos proprietários dos meios de comunicação. Um elemento primordial do controle social é a estratégia de distração, para desviar a atenção do público de problemas importantes, através da manipulação, esse método é também chamado de “problema-reação-solução”. O maior exemplo de manipulação é a farsa da Covid-19, quando a mídia aterrorizou a população, espalhando mentiras sobre uma pandemia de Covid inexistente, tudo com o objetivo de impor uma vacina de experimentação genética, com grafeno e nanopartículas para envenenar, causando milhões de mortes, como se está vendo entre os pilotos de avião.

Utilizando esses abusivos métodos sutis e bem estruturados é como modificam a nossa forma de pensar, sentir e agir, o que significa que, a cada dia que passa, é maior a submissão das multidões em todos os setores de sua nova Ordem Mundial.

Davos 2023-FEM, psicopatas-pedófilos Klaus Schwab Tony Blair, Controle NOM

Donos da economia e da política mundial, corruptos, pedófilos, satanistas, sem nenhum respeito pelo ser humano, os “poderosos”, os “escolhidos para salvar o mundo” reuniram-se em Davos, em janeiro de 2023, e constituem o que para muitos é a maior concentração de canalhas do crime organizado: o Fórum Econômico Mundial, nas mãos do sociopata Klaus Schwab, onde decidem sua Agenda obscura para dominar o mundo.

A falsa mudança climática, o envenenamento através da alimentação e de seus insetos, as vacinas assassinas, destruidoras de nosso DNA e seus milhões de mortos, a doutrinação pela educação, incluindo sua agenda LGBT e um longo etecetera são os elementos que “Davos” utiliza para nos direcionar a uma robotização, ao transumanismo sem alma nem consciência, ao controle total da população, com a imposição de uma “Nova Ordem Mundial” ditatorial que, na realidade, não é nova, parece mais uma mistura do pior que a humanidade conheceu no último século: o comunismo chinês, o fascismo italiano e o nazismo alemão.

Uma das figuras participantes do FEM, Tony Blair, fiel obediente à elite obscura, assíduo ao Clube Bilderberg, impulsionador do passaporte sanitário na Europa e do rastreamento vacinal para garantir a vacinação de todos os seres humanos, depois de deixar seu cargo como primeiro-ministro britânico, ingressou no banco norte-americano JPMorgan Chase & Co Inc como assessor principal e quer continuar com essa agenda eugenista contra a humanidade.

Necessitamos urgentemente despertar, sair da doutrinação constante em que estamos imersos e aprender a dizer NÃO ao novo projeto do mundo que querem nos impor, em troca de perdermos nossa humanidade, antes que seja tarde demais!

Comida Sintética Arma Biológica, Pilotos, Crianças, Atores Pró-Antivacinas

Toda a humanidade vive atualmente uma situação crítica, em que os acontecimentos à nossa volta são sinais que foram profetizados que viveríamos no fim dos tempos, é uma terceira Guerra Espiritual silenciosa que está nos afetando em âmbito global.

Tudo começou em janeiro de 2020, com uma grande mentira maquinada pela elite obscura, para finalizar seu plano de genocídio mundial. Utilizaram uma mídia totalmente corrupta, ignorante e arrogante que manipulava a realidade, seguindo os ditames da elite globalista.

Desde alimentos sintéticos, carne produzida em laboratório, preparada com insetos e outros bichos, animais vacinados com o consequente e evidente perigo para a saúde humana. Tudo isso combinado com os terríveis efeitos que continuam gerando com as vacinas de terapia genética, que já estão vencidas, ocasionando milhões de mortos, assim como terríveis efeitos adversos, como se pode ver entre os pilotos de aviação, e que insistem em aplicá-las nas crianças, a fim de acabar com o futuro da humanidade; esse é mais um passo dentro da agenda genocida.

E apesar disso, ainda há países que as promovem, enganando atores e atrizes que se posicionam a favor, mas que contrastam com outros que lutam para evitar esse genocídio. Onde estão os rebeldes que sempre existiram nas revoluções da história, incansáveis lutadores da Luz e da Verdade?

Estamos em plena Guerra Espiritual Mundial, não há como voltar atrás. Lutemos até o fim, como verdadeiros guerreiros da Luz!

Crise econômica-fome-pobreza Grande Reset, Moeda Digital, Crédito Social

Estamos vivendo na pior época da história da humanidade, imersos em uma guerra espiritual das elites satânicas que cria uma falsa pandemia, com o único objetivo de impor uma vacina tóxica que modifica o DNA original e elimina o mais precioso do ser humano. Uma suposta vacina, devido à qual milhões de pessoas morreram, e outras inoculadas sofrem com terríveis efeitos adversos para o resto da vida. Também criaram uma grave crise econômica que cresce de forma imparável em âmbito mundial.

Uma crise econômica que faz parte do Grande Reset da Nova Ordem Mundial, projetada para criar desemprego e pobreza em todos os lugares, com uma recessão da economia mundial, colapso monetário, demissões em massa, falências de empresas, destruição das economias nacionais, aumento de preços sem piedade, ruína econômica que está levando a humanidade à indigência e à fome.

Tudo isso juntamente com a escassez de medicamentos, o aumento da criminalidade, os roubos, assaltos, a corrupção judicial etc., e a isso acrescentamos a moeda digital com o seu QR Code, a fim de nos controlar e nos conduzir a um sistema de crédito social, para suprimir as nossas liberdades e nos deixar na total escravidão.

Isso faz parte do cenário que já estamos vivendo na atualidade e que ficará pior se a humanidade não mudar o rumo de seu destino iminente e ativar os protestos contra o 1% da elite que dirige o mundo, até retirá-los dos governos, antes que seja tarde demais.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Os Gigantes Antes e Depois do Dilúvio.

OS 4 ANJOS DO RIO EUFRATES!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.