FUNVAX: Plano globalista para obrigar a vacina COVID-19 expõe chocante conspiração satânica

Os Chemtrails têm sido usados ​​para fornecer vírus respiratórios e vacinas em aerossol há anos.  


Aqui está a principal razão pela qual a cabala globalista da NWO está decidida a exigir um programa universal de vacinação COVID-19.


Não, não tem nada a ver com a imunidade induzida por vacina sendo a única maneira de controlar essa pandemia totalmente fabricada e o pânico encenado desencadeado por seu novo coronavírus de bioengenharia, que foi disseminado furtivamente em áreas urbanas intensivas em 5G em todo o mundo.


Estado da Nação

Em 2005, uma apresentação altamente confidencial foi dada aos oficiais do DoD e militares do Pentágono sobre o programa ultra-secreto FunVax.

Um vídeo de um pequeno segmento desse briefing do Pentágono foi feito secretamente por um denunciante que pode ser encontrado aqui: FUNVAXgate : A Pentágon Scheme to Totally Neutralize the God Gene (Vídeo).

SUMÁRIO EXECUTIVO

Existem pelo menos 3 conclusões essenciais dessa apresentação extremamente reveladora e radioativa feita por um experiente cientista de armas biológicas que parecia ser o homem principal do projeto FunVax. Do seguinte modo:

(1) O programa de armas biológicas militares dos EUA vem criando uma vacina que é especificamente formulada para imunizar indivíduos e populações alvo contra a expressão do gene God, também conhecido como transportador de monoamina vesicular 2 (VMAT2). A supressão do VMAT2 tem sido o principal objetivo dos laboratórios de armas biológicas dos EUA por décadas com o propósito ostensivo de neutralizar os terroristas que agem em seu fanatismo religioso. No entanto, o objetivo real é inocular as pessoas em todo o mundo contra a inclinação para atividades espirituais e/ou experiências místicas (veja a captura de tela abaixo). Alguns insiders chegaram a supor que o verdadeiro propósito do FunVax é impedir permanentemente o desenvolvimento da alma.

(2) A forma mais prática que um programa de vacinação VMAT2 pode assumir à luz da necessidade de sigilo extremo é um vírus respiratório, que pode ser liberado secretamente em qualquer cidade, nação ou região do mundo. Isso eliminaria o problema colocado pelas sociedades que são avessas às vacinas administradas por injeção. As culturas religiosas, em geral, estão cada vez mais temerosas da verdadeira intenção por trás das vacinas. Muitas pessoas não apenas experimentaram e/ou testemunharam efeitos colaterais adversos da vacina, mas também são céticas em relação à sua eficácia.

(3) A vacina FunVax proposta seria aerossolizada de maneira semelhante à pulverização sistemática, ampla e indiscriminada de chemtrails sobre a população inocente abaixo. Como as Forças Armadas dos EUA sempre negaram a existência de chemtrails, a maioria dos cidadãos foi condicionada a acreditar falsamente que são rastros. Desta forma, as vacinas em aerossol podem ser administradas furtivamente aos cidadãos de qualquer nação que permita ilicitamente operações de geoengenharia química.

~~~ Fim do SUMÁRIO EXECUTIVO ~~~

*Para uma discussão aprofundada da vacina FunVax, bem como do gene VMAT2, também conhecido como gene God , a seguinte investigação detalhada fornece vários fatos científicos que dão um alto grau de credibilidade à existência deste programa de armas biológicas militares dos EUA: Uma investigação aprofundada do VMAT2 e da vacina FunVax


PONTO-CHAVE: O FunVax foi inicialmente enquadrado como uma estratégia militar para neutralizar os terroristas em todo o Oriente Médio. Os militares dos EUA levaram 7 anos para implantar essa arma biológica específica que se manifestou principalmente na Arábia Saudita como síndrome respiratória do Oriente Médio (MERS) de 2012 a 2020. A Coréia do Sul, outro país com uma grande presença militar americana que sofre constante chemtrailing, também sofreu um surto substancial de MERS em 2015.

~ MERS é apenas um exemplo de uma “vacina em aerossol” entregue via chemtrails que visava especificamente a seita militante Wahhabi do Islã na Arábia Saudita de 2012 a 2020. A rede terrorista Wahhabi foi criada pela OTAN e as Comunidades Militares e de Inteligência do Zio- Eixo Anglo-Americano, assim como o ISIS estava no Levante Norte. ~


OPERAÇÃO COVID-19

Tudo aponta para o COVID-19 como uma arma biológica FunVax que foi propositadamente lançada em todo o mundo através de vários meios de propagação para multiplicar exponencialmente os vetores de disseminação da vacina VMAT2 oculta.

Portanto, o objetivo principal da OPERAÇÃO COVID-19 é diminuir significativamente a religiosidade em toda a comunidade mundial de nações, especialmente naqueles países que são essenciais para a formação de um Governo Mundial Totalitário . Essas nações são principalmente as potências militares ocidentais do Eixo Zio-Anglo-Americano que são membros da OTAN e do G20.

Na verdade, a agenda da Nova Ordem Mundial não pode ser implementada com sucesso nas nações onde os cidadãos têm fortes impulsos espirituais e prática religiosa devota. A cabala globalista da NOM terá um momento ainda mais difícil onde quer que haja uma tradição histórica de misticismo, como a Índia, ou um avivamento espiritual contínuo, como experimentado pelos cristãos pentecostais e evangélicos em todo o Ocidente.

Portanto, o único caminho a seguir para a cabala globalista da Nova Ordem Mundial é ativar totalmente seu “Sistema de Armas Quaternárias” que foi projetado para facilitar o processo de vacinação VMAT2. Veja: SISTEMA DE ARMAS QUATERNÁRIAS ativado antes de cada explosão de cluster de coronavírus

Não deixando nada ao acaso, os perpetradores da OPERAÇÃO COVID-19 foram a todo vapor com cada um dos quatro sistemas de armas diretamente envolvidos com a vacinação de toda a humanidade. Os quatro principais métodos de imunização contra o gene de Deus em 2020 foram publicados anteriormente nesta exposição: Aqui está o esquema NWO para impor vacinações obrigatórias .

(1) Arma biológica COVID-19

(2) Lançamentos de 5G e 4G existente

(3) Vacinas contra a gripe anuais

(4) Aerossóis Chemtrail

Cada um desses quatro sistemas de armas biológicas está sendo usado sub-repticiamente para administrar de forma rápida e sinérgica um regime global de vacinação VMAT2, entre outros propósitos malévolos.

É verdade que o vídeo acima fala apenas de uma vacina VMAT2 em aerossol; no entanto, isso foi há 15 anos. A cabala da NWO acelerou muito seu cronograma por razões cruciais em relação às ameaças existenciais que agora enfrentam e, desde então, concebeu a presente OPERAÇÃO COVID-19 , colocando seu esquema original em super-esteróides.

Em outras palavras, o Quaternary Weapon System, que foi direcionado a toda a humanidade, foi disfarçado como uma pandemia global para cobrir todo o planeta com a arma biológica COVID-19 e seus antídotos falsos, ambos servindo efetivamente como vacinas VMAT2.


PONTO-CHAVE: Não apenas os calendários anuais de vacina contra a gripe e vacinação infantil estão sendo habilmente usados ​​para entregar a vacina VMAT2, a principal razão para uma vacina obrigatória contra a COVID-19 é garantir que todos recebam seu certificado de imunidade ao gene Deus . Veja: FUNVAXgate: Ponto quântico implantável de Bill Gates, sistema de entrega de vacina com microagulhas e luciferase


Maximizar a cobertura da Terra para que cada habitante receba seu jab FunVax é o principal objetivo globalista daqui em diante. Desta forma, a cabala da NWO é capaz de realizar o COVID-1984 muito mais complexo e complicado , o que deve fazer com pressa se os Poderes Constituídos (TPTB) quiserem escapar da ira de Nós, o Povo .

Portanto, a OPERAÇÃO COVID-19 é apenas o primeiro golpe em uma estratégia de nocaute duplo contra a humanidade para que o TPTB estabeleça um Superestado de Segurança Global; O COVID-1984 representa o segundo soco.


“Assim como a operação de bandeira falsa do 11 de setembro patrocinada pelo Estado foi usada para criar o Estado de Segurança Nacional Americano, o COVID-1984 está sendo realizado para impor um Superestado de Segurança Global em toda a civilização planetária como precursor de um Governo Mundial Único.

Cada movimento feito pela cabala globalista da Nova Ordem Mundial durante a execução desta pandemia encenada e psyop global foi planejado com bastante antecedência. Isso porque o COVID-1984 representa o culminar de 100 anos de guerra biológica travada contra a raça humana. Não é apenas uma arma biológica de despovoamento como foi a gripe espanhola de 1918. Assista a cada reviravolta disso operação clássica Problema~Reação~Solução, especialmente porque é falsamente relatada pela mídia Mockingbird da CIA. Cronometre todos os resultados da NWO, grandes e pequenos, pois cada peça se encaixa perfeitamente no quebra-cabeça pré-planejado do  COVID-1984. É por isso que tem sido chamado de “Plandemia”… bem como “ O GRANDE ESCÂNDALO ”.

— Analista de Inteligência e Ex-oficial do Exército dos EUA

(Fonte: COVID-1984: ‘Um 11 de setembro global’ para inaugurar um superestado de segurança global )


Cartel Bancário Internacional e Sindicato do Crime

As ramificações de longo alcance do programa de armas biológicas FunVax do Pentágono são tão vastas quanto altamente conseqüentes para a raça humana.

Se o povo americano se conscientizasse desse estratagema repugnante para extinguir a busca espiritual e o zelo religioso em todo o corpo político, o Departamento de Defesa seria desfinanciado em um flash de DC antes de estremecer para sempre. As pessoas em todos os 50 estados parariam imediatamente de pagar seus impostos antes de contemplarem seriamente uma demolição controlada do Pentágono.

Mas como isso realmente aconteceu?

Há uma conspiração criminosa de várias décadas em andamento para desmoronar a República Americana que começou a sério no início do século 20. Naquela época, o Departamento de Guerra dos Estados Unidos, agora chamado Departamento de Defesa, foi completamente tomado pelo Federal Reserve Act de 1913. Daquele ponto em diante, todo evento cataclísmico global foi meticulosamente planejado, coordenado, executado e encoberto por a mesma tribo genocida que possui e opera o International Banking Cartel & Crime Syndicate (IBCCS).


O Genocídio Armênio,
a Primeira Guerra Mundial,
a Revolução Bolchevique,
o Genocídio da Gripe Espanhola,
a Grande Depressão,
a Segunda Guerra Mundial,
o Holocausto, os
ataques terroristas de 11 de setembro,
a Guerra ao Terror
e a Pandemia do COVID-19
têm uma coisa em comum.
Todos eles foram financiados pelo
International Banking Cartel & Crime Syndicate .

(Fonte: PANDEMIA DE CORONAVÍRUS encenada : Uma conspiração criminosa internacional de proporções épicas )


Foi necessário um financiamento maciço e uma infinidade de funcionários trabalhando assiduamente por mais de um século para lançar a OPERAÇÃO COVID-19 e a COVID-1984 . Pagar por esse financiamento de pesquisa e cobrir décadas de salários do governo só foi possível por causa do Federal Reserve, que foi uma criação do International Banking Cartel & Crime Syndicate .

*NOTA DE RESERVA FEDERAL: moeda fiduciária + reserva bancária fracionária = dinheiro engraçado

Foi assim que o IBCCS conseguiu cooptar e controlar as principais agências do governo federal dos EUA, todas necessárias para executar as muitas operações negras e acobertamentos que levaram primeiro à OPERAÇÃO COVID-19 e depois à COVID -1984 . O roubo sem fim e a trapaça financeira supervisionados pelo Federal Reserve System também é como os globalistas criaram e financiaram o agora notório Deep State . Também conhecido como o Serviço Executivo Sênior , esses traidores da República Americana precisam ser imediatamente presos e processados ​​em toda a extensão da lei… ANTES QUE SEJAM PENDURADOS AO VIVO NA INTERNET! ! !

Claro, a mídia mainstream também está cheia de traidores, assim como a CIA, FBI, DoJ, NSA, DHS e Departamento de Estado são compostas por tantos subversivos.  Os traidores do Deep State também povoam o CDC, HHS, NIH, FDA e Big Pharma. De fato, agora existem mais elementos sediciosos em todo o Deep State do que patriotas e nacionalistas. Os globalistas literalmente assumiram o controle, estoque e barril do governo dos EUA. É precisamente por isso que eles lançaram um bio-ataque tão desesperado e imprudente, descarado e insano contra toda a civilização planetária para expurgar permanentemente o gene de Deus .

Traidores e vira-casacas

Exatamente quem são eles?

Quem são os membros da elite do poder que estão perpetrando essa série de crimes hediondos contra a humanidade conhecidos como OPERAÇÃO COVID-19 e COVID-1984 ?

William Henry Gates III

George Soros

Henry Kissinger

Barack Hussein Obama

Hillary Rodham Clinton

Joe Biden

Nancy Pelosi

Kamala Harris

Lindsey Graham

Chuck Schumer

Adam Schiff

Tom Cotton

Dianne Feinstein

Águas Maxine

Eric Swalwell

James Comey

Robert Mueller

Rod Rosenstein

George W. Bush

Dick Cheney

Anthony Fauci

Débora Birx

Robert Redfield

Gavin Newsom

André Cuomo

Elon Musk

Eric Schmidt

Tim cook

Larry Page

Sergey Brin

Mark Zuckerberg

Jack Dorsey

Sundar Pichai

Ajit Pai

Satya Nadella

Jeff Zucker

Lobo Blitzer

Anderson Cooper

Jim Acosta

Chuck Todd

Jake Tapper

Chris Cuomo

Rachel Maddow

Don Lemon

Andrea Mitchell

Brian Stelter

Alisyn Camarota

Erin Burnett

Entre inúmeros outros atores da crise da OPERAÇÃO COVID-1, bem como co-conspiradores criminosos da COVID-1984

Todos esses maus atores têm uma coisa em comum – eles NÃO TEM CONSCIÊNCIA. O que provavelmente significa que eles já receberam seu FunVax. Veja como eles cinicamente criaram o FunVax, como se fosse muito divertido abafar secretamente a natureza religiosa de uma vítima e o desejo inato de buscar verdades espirituais.



Conclusão

É de suma importância compreender corretamente a verdadeira complexidade do sistema de entrega FunVax. Representa o culminar de muitas décadas de guerra biológica clandestina travada contra a humanidade. No entanto, agora que a pandemia de coronavírus expôs essa trama nefasta, os criminosos involuntariamente deixaram o gato sair do saco PARA TODOS OS TEMPOS.

O sistema de armas biológicas FunVax está usando pelo menos 4 modalidades diferentes. Os perpetradores estão (i) usando chemtrails para pulverizar vírus da gripe e vacinas em aerossol, (ii) administrando programas de vacina contra gripe para adultos e calendários de vacinação infantil, (iii) liberando várias variantes da arma biológica COVID-19 em hospitais, lares de idosos, instalações (e em navios de cruzeiro quando estavam em operação) e (iv) utilizando os lançamentos intensivos de 5G para enfraquecer o sistema imunológico, bem como amplificar as frequências eletromagnéticas e as transmissões de microondas que facilitam o processo clandestino de vacinação FunVax. Além disso, os criminosos planejaram um quinto componente pelo qual estão (v) formulando uma vacina obrigatória para COVID-19, que garantirá que todos os indivíduos recebam a ‘imunização’ VMAT2 que será aplicada por meio de um certificado de imunidade.

Portanto, todos nós estamos experimentando e/ou testemunhando uma onda de crimes de proporções verdadeiramente épicas que invadem o planeta Terra, repetidas vezes. Esta série contínua de ataques bioterroristas faz parte da conspiração criminosa internacional conhecida como OPERATION COVID-19, que é o pré-requisito da NWO para a implementação mundial do COVID-1984 .

Talvez a melhor maneira de encerrar esta verdadeira “Conspiração Satânica Chocante” seja expô-la e divulgá-la como se não houvesse amanhã… … … porque se os buscadores da verdade não fizerem isso, não haverá amanhã! Com grande urgência, os criminosos reais no topo da cadeia alimentar reptiliana precisam ser expostos como nunca antes. Veja: A MÁFIA KHAZARIAN : Você não sabe, o que você não sabe!


Conclusão :  nada muda até que aqueles que secretamente governam os EUA sejam processados ​​por 11 de setembro, JFK, OK City, 5G, Chemtrails, Vacinas, OGMs, Glifosato, Flúor, Medidores SMART, COVID-19….


AVISO: Os globalistas da NWO estão absolutamente determinados a vacinar os quase 7,8 bilhões de habitantes do planeta Terra quando a OPERAÇÃO COVID-19 terminar. É por isso que eles estão usando tantas técnicas e tecnologias para entregar a vacina VMAT2; eles não querem um único ser humano vivo com seu gene de Deus intacto e em pleno funcionamento. Portanto, é imperativo que todos leiam e publiquem este excelente conselho do The Coronavirus Coach para evitar a imunização FunVax: Veja como todos podem evitar o coronavírus


#FunVax


Estado da Nação
6 de maio de 2020

Nota do editor

O FunVax foi realmente previsto há mais de 100 anos por um dos maiores profetas da era moderna, o inigualável cientista da Terra e fundador da Biodinâmica e Antroposofia – Rudolph Steiner. Veja: Há mais de 100 anos Rudolf Steiner alertou sobre uma trama diabólica para vacinar toda a humanidade.

Plano de ação

O único caminho a seguir é nós, o povo , recuperar nosso governo dos ladrões e assassinos que o roubaram. Eles estupraram, pilharam e saquearam o mundo inteiro com nossos impostos e o fizeram em nosso nome. Deve ser interrompido – ONTEM! Por favor, esteja ciente de que a própria razão para a guerra biológica do COVID-19 ser travada contra os EUA é que eles sabem que estamos atrás deles…. e que estamos vindo para cada um deles. Aqui estão apenas dois dos mais incorrigíveis criminosos de carreira internacional que devem ser tratados mais cedo ou mais tarde.

Inimigo público nº 1: BILL GATES : uma ameaça à sociedade que deve ser presa e processada por crimes contra a humanidade

Public Enemy # 2: George Soros deve ser preso, processado e preso para evitar a guerra civil

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“LOGO SEREIS COMO DEUS”: A última tentação da Humanidade

Assista e comente.

Uma investigação aprofundada do VMAT2 e da vacina FunVax (contra o Gene de Deus)

Vmat2, FunVax Vaccine e Adrenochrome – uma tentativa de investigação 1. Relatório Trimestral FunVax 06/01/07 …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.