Gigantes da Bíblia: Quatro excelentes perguntas de um leitor em dúvida!

hercules_2014_movie-wide

1. Por que Satanás deixou de “brincar” com o DNA?

Temos vários artigos que mencionam a continuidade dessas experiências satânicas, até porque cremos que a intensificação dessas manipulações genéticas é também um dos sinais de que o fim está próximo.

O Dilúvio veio para pôr às experiências demoníacas de amálgama antediluvianas, cujos resultados terríveis entre os animais e contra os seres humanos, levaram Deus a Se arrepender pela Criação e decidir zerar tudo e recomeçar quase do zero, salvando apenas a família de Noé, o único encontrado “perfeito” ou “puro” em suas gerações (ou genética).

Dos animais, Deus deu preferência aos “puros” (não modificados, sete casais de cada), salvando poucos dos “impuros” (modificados geneticamente, apenas um casal de cada). E houve também animais híbridos (de homem e animal, de anjos e animal, de homem, anjo e animal), que foram deixados de fora da Arca.

É o que se deduz de citações dos primeiros escritos de Ellen G. White, publicados antes que ela se corrompesse e transformasse o dom divino em fonte de renda familiar:
Todo joio é semeado pelo maligno. Toda erva nociva é de sua semeadura, e por seus métodos engenhosos de amálgama ele corrompeu a Terra com joio. – Mensagens Escolhidas, volume 2, pág. 288-289.

Mas se há um pecado acima de todo outro que atraiu a destruição da raça pelo dilúvio, foi o aviltante crime de amálgama de homem e besta que deturpou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte. Spiritual Gifts, Vol. 3, pg.64, 1864.

Toda espécie de animal que Deus criou foi preservada na arca. As espécies confusas que Deus não criara, resultantes da amálgama, foram destruídas pelo dilúvio. Desde o dilúvio, tem havido amálgama de homem e besta como pode ser visto nas quase infindáveis variedades de espécies animais e em certas raças de homens. (Ellen G. White, em Spiritual Gifts, Vol. 3, pg. 75, 1864)

Observe que nesta última citação, EGW assegura que “desde o Dilúvio, tem havido amálgama entre homem e besta…” O autor dessa amalgamação ou mistura é Satanás, “por métodos engenhosos” ou engenharia genética, ela diria em linguagem mais atual. O pecado que trouxe a destruição do planeta nos dias de Noé, está se repetindo, como Cristo profetizou. E irá novamente motivar a ação divina, pois hoje mais do que nunca na história terrestre estamos próximos da “criação” de uma nova raça humana, que poderia se perpetuar pela eternidade, em contínua rebelião contra o Céu. Desde o início, através da manipulação genética, o Diabo tenta provar que o homem pode ter vida eterna sem se sujeitar a Deus.

Sobre esse assunto recomendamos a visualização dos seguintes textos e vídeos:

2. Por que anjos caídos pararam de fazer sexo com as “filhas dos homens”? Não deveria existir nefilins hoje?

Eles não pararam! Prova disso são os frequentes casos de abduções, visitas noturnas de “espíritos” abusadores, possessão demoníaca seguida de relações sexuais em cultos espiritualistas, etc. A engenharia genética satânica está produzindo seus nefilins modernos. E cremos que o futuro Anticristo, filho da perdição, será também híbrido humano-demoníaco, semente de Satanás, a quem Cristo derrotará.

Sugestão de leitura: Além dos artigos mencionados acima, recomendamos também este aqui:

3. Os editores do site crêem que no Céu vamos esquecer o que vivemos aqui na Terra?

Não. As lições do tempo presente perdurarão por toda a eternidade. Os resultados funestos do pecado, porém, já não nos provocarão dor, pranto, luto, saudade… Mas as alegrias do tempo porvir, ao desenrolar-se a Eternidade, farão com que não mais nos lembremos com tristeza desse breve tempo em que sofremos. Maravilhas com as quais não sonhamos, nem sequer imaginamos, estão sendo neste momento preparadas por Cristo nos lugares celestiais!

4. Todas as imagens do site para anjos estão relacionadas à figura masculina, quer dizer que todo anjo é macho?

Na verdade, a utilização dessas imagens populares da internet, ainda que usadas apenas com caráter ilustrativo e chamativo, causa certo incômodo e preocupação à editoria do site. Primeiro, por se tratar de uma imagem de algo que há em cima no Céu ou embaixo, na Terra, embora não seja produto de escultura. Segundo, o detalhe das asas, sempre presentes nas pinturas, o qual não corresponde à verdade. Nenhum anjo é descrito nas Escrituras como tendo asas, o que os difere dos querubins e das mulheres aladas da visão de Zacarias.

Na Bíblia, todas as vezes em que surgem nos relatos, os anjos são apontados como do gênero masculino e são vistos como homens pelos humanos com quem interagem. Aliás, podemos até hospedá-los ou recebê-los em casa sem saber que são anjos! (Hebreus 13:2.) Quando Cristo retornou ao Céu, dois deles, postaram-se como homens ao lado dos discípulos. “…De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: “Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir”. Atos 1:10-11.

No Gênesis, apenas as filhas dos homens (ou de Adão) foram por eles seduzidas. Contudo, no caso de Sodoma e Gomorra, os homens depravados da cidade ficaram excitados com seu porte físico e queriam abusar deles! Nesse tempo, talvez, anjos caídos e humanos do sexo masculino já praticassem o homossexualismo, em seus cultos orgiásticos.

Em Israel, muito provavelmente para evitar o contato de mulheres israelitas com anjos caídos, Deus instituiu a circuncisão como sinal de identificação do macho judeu, cuja pureza linhagem deveriam preservar até o nascimento do Messias. Também por essa razão, Jesus Cristo pôde dizer: “…Aí vem o príncipe do mundo; e ele nada tem em mim.” João 14:30.

Cremos, portanto, que os anjos caídos são do gênero masculino (machos), ainda que possam nesses últimos dias disfarçar-se com forma feminina, travestidos, para seduzir humanos do sexo masculino e obter sêmen humano para suas experiências genéticas finais.

Para esclarecimento destas e outras dúvidas, recomendamos também a leitura destes artigos:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Livro de Enoque – A História não Contada!

Transhumanismo: A Humanidade Sitiada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.