Guerra espiritual com vacinas anti-vírus manpulado, incluem roubo da alma (Mateus 10:28 e Lucas 12:20), transumanismo, IA, genética, robotização e risco de morte…

Estamos vivendo uma das piores épocas da história, já que estamos imersos em uma Terceira Guerra Mundial, como muitos escritores e cientistas já afirmaram, que envolve todos os países em âmbito global, porém essa guerra não é física, mas mental, emocional e espiritual, e na qual está em jogo a sobrevivência do ser humano original.

É uma guerra para anular o indivíduo e sua liberdade de pensar, sentir e agir com consciência. Na realidade, trata-se de uma guerra para apropriar-se das psiques, dos valores morais, éticos e espirituais e, sobretudo, das almas.

Isso está sendo dito por cientistas, médicos, políticos, escritores que alertam para a obscuridade implacável das elites que nos governam e suas vacinas assassinas, cuja finalidade é envenenar, prejudicar, assassinar milhões de pessoas inocentes.

Ver também:

Eles procuram tirar de nós o mais valioso que o ser humano tem, alterar a genética e impor uma inteligência artificial e um transumanismo robótico que só nos deixa um corpo vazio, sem emoções ou pensamentos individuais.

E o mais incrível é a participação dos representantes das grandes religiões e denominações, como a Igreja Adventista e outras, que se posicionaram a favor da terapia genética que modifica nosso DNA original, como muitos cientistas estão denunciando. A alma, ou o “gene de Deus”, geneticamente nos conecta com algo superior que o ser humano não pode perder.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades. [Eles se disfarçam de crentes em discos voadores, para parecerem inofensivos aos controladores do sistema e poderem alertar a um maior número possível de pessoas sobre os riscos que estamos correndo.]


.

.

.

.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vídeo impactante sobre o mundo espiritual

A Guerra Que Não Aconteceu … (Ainda)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.