História proibida: Série “Elo Perdido” conta a saga real da humanidade

Noé era homozigoto, isto é, possuía genes alelos iguais e por isso era puro (geneticamente homozigoto dominante), pois noé, é dito descendente de Set, que descende de Adão e Eva… Adão feito por Deus (Yauh)

Naamá irmã de Tubalcaim ambos descente de Caim… Caim filho de Eva e a Serpente (Gadrel), pode-se atribui o gene homozigoto recessivo nessa linhagem.

Ao unir-se: Noé e Naamá deram descendentes, filhos: Sem, Cam e Jafé… Podemos dizer então, que Noé e Naamá era a geração parental ou P. (Primeira geração).

Noé AA e Naamá aa, se colocamos estes dados no quadro de Pinet , os descendentes serão 100 porcento Aa, ou seja, terão o gene do pai Noé [A] (pureza), todavia trarão o gene da serpente dada pela mãe [a] a impureza. conclusão os filhos de Noé é o inicio de uma geração cuja a pureza será adulterada tornando-se híbridos. Porém, o gene do mal não estava ativado neles, mas adormecidos…

Como reaparecem os gigantes depois do Diluvio?

A tradição judaica e a bíblia em Gênesis 9:18 diz que o filho de Noé, Cam viu a nudez do pai, a ideia de nudez do pai seria a relação incestuosa de Cam e Naamá e não a relação dele com o próprio pai, porque os homens não trazem em sim o portal onde seres celestiais podem se encarnar, mas as mulheres tem isso…
Ora temos então em uma ideia de cruzamento (relação sexual) Filho (Cam) com sua mãe (Naamá), logo pensamos Cam = Aa e Naamá = aa… o Cruzamento Aa x aa gera 50 por cento de hibrido com o gene da serpente adormecido, mas também, 50 por cento de um novo descendente homozigótico recessivo, super ativo… (aa)… O filho de Naamá e Cam é Canaã. Este não era um hibrido, mas um ser renascido e adaptado ao novo mundo pós diluviano com o gene (aa) ativado.

Os que possui hibridismo adormecido vão se espalhar e repovoar a terra… cruzando entre eles surge duas raças humanas diferentes ao menos geneticamente, uma hibrida com a “doença” da antiga serpente, porém, adormecido ou inativado dentro dele, e outra totalmente ativa, por isso o Salvador disse ‘ Raça de viboras’… (Matheus 23:33, Matheus 12:34…)

Ninrode fundou e governou em todos esses impérios, a sensação de que o epíteto,substantivo de ” cidade grande ” repousa exclusivamente com ” Resen “, mas aqui há mais para aprofundar, como no Apocalipse a queda de uma grande cidade é mencionada com forma de “pedra de moinho” que é sempre uma pedra circular do mesmo formato que discos voadores ou algumas vimanas são representadas em pinturas e nos filmes hollywoodianos

Resen é uma única palavra hebraica não aparece no resto da história bíblica pode ser traduzido para “Cabeça odeia o filho” ou “A parte superior se levanta e continua.” Este verso em Gênesis 10 é o único momento em que a ” Grande Cidade ” é mencionada . A palavra hebraica para a sua magnitude e extensão é “Gadol” (Dicionário Strong h1419), e é a mesma variante específica utilizada em Zacarias 4: 7 para descrever um ” grande montanha” em breve será destruída.

ZACARÍAS 4: 7 “Quem és tu, ó grande (h1419) monte? Antes de Zorobabel, você se tornará simples;

Gênesis 10:12 e Resém, que fica entre Nínive e Calá, a grande cidade. (h1419). ”

Ao longo da história, este objeto é descrito nas Escrituras como a parte restante da torre de Babel, que tentou alcançar o firmamento e que também muitos deles ainda estão nos limites do primeiro céu.

Esta parte restante de Babel é elucidada no Livro de Jasar e é dito que resta até os dias de hoje.

Semíramis é adorada e cultuada pelo mundo todo, através de outros nomes e imagens. Sua imagem pelo mundo têm forte influência dos maçons, e podemos vê-la em vários cantos, em notas de dinheiro, a Estátua da Liberdade (também chamada de Columbia).

Quando Semíramis casou com Cuxe, começou a rebeldia dos homens e ela deu à luz ao Ninrode: “Aquele Que Se Rebela”, e se rebelou contra Deus, sendo uma das cabeças da besta ao longo da história. Ele unificou os povos para a Torre de Babel e ir contra o Criador Supremo.

Ninrode fundou e governou em todos esses povos da Babilônia, a sensação de que o epíteto, substantivo de “cidade grande” repousa exclusivamente com “Resen”, mas aqui há mais para aprofundar, como no Apocalipse a queda de uma grande cidade é mencionada com forma de “pedra de moinho” que é sempre uma pedra circular do mesmo formato que discos voadores ou algumas vimanas são representadas em pinturas e nos filmes hollywoodianos.

Resen é uma única palavra hebraica não aparece no resto da história bíblica pode ser traduzido para “Cabeça odeia o filho” ou “A parte superior se levanta e continua.” Este verso em Gênesis 10 é o único momento em que a “Grande Cidade” é mencionada.

A palavra hebraica para a sua magnitude e extensão é “Gadol” (Dicionário Strong h1419) e é a mesma variante específica utilizada em Zacarias 4: 7 para descrever uma “grande montanha” em breve será destruída. ZACARÍAS 4: 7 “Quem és tu, ó grande (h1419) monte? Antes de Zorobabel, você se tornará uma planície; Gênesis 10:12 e Resém, que fica entre Nínive e Calá, a grande cidade. (h1419).”

Ao longo da história, este objeto é descrito nas Escrituras como a parte restante da torre de Babel, que tentou alcançar o firmamento e que também muitos deles ainda estão nos limites do primeiro céu. Esta parte restante de Babel é elucidada no Livro de Jasar e é dito que resta até os dias de hoje.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Livro de Enoque – A História não Contada!

Transhumanismo: A Humanidade Sitiada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.