Insanidade: Argumento de apresentador da Novo Tempo leva a conclusão de que Jesus Se suicidou!

Tirem as crianças da sala, antes de acionar o “play” para assistir a esse vídeo. O professor e oráculo do programa Na Mira da Verdade, Leandro Quadros, vai destruir em poucos segundos todo o trabalho de milhares de professoras de escolinha sabatina que oraram, jejuaram e pediram a unção divina para ministrar às crianças da igreja todas aquelas belas histórias da Bíblia como a de Sansão, Davi e do próprio Jesus.

Para o professor aloprado do sétimo dia justificar suas crises de depressão, ele afirmou em Campo Grande, MS, que, embora seja citado como um dos heróis da fé no livro de hebreus, Sansão não passou de um suicida; Davi era um doente mental, sanguinário, que matava por puro prazer; e Jesus, se seguirmos a sua linha tresloucada de raciocínio, outro suicida… Afinal, diria ele, como Sansão, Jesus também afirmou que morreria por vontade própria, tiraria sua própria vida e a entregaria voluntariamente por nós…

Alguém precisa colocar freios na boca desse moço!

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Fato ou fake: “A verdade caiu morta em nossas ruas”? – Aqueles que aceitarem voluntariamente a vacinação obrigatória estarão inclinados a aceitar a santidade do domingo por meio do Domingo Verde logo, logo…

Enquanto milhões lutam contra o espectro de mandatos de vacinas e esforços de mitigação mais …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.