Isso as Igrejas não mostra: Idosa incluída em postagem do prefeito de Fortaleza morreu com AVC após 3ª dose

https://i2.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/10/photo_2021-10-03_09-05-04.jpg?resize=485%2C597

[Idosa usada pelo prefeito Sarto Nogueira de Fortaleza para iniciar a campanha de vacinação da terceira dose em idosos teve AVC horas depois de tomar a terceira dose da Pfizer injetada pelo próprio prefeito vindo a falecer pouco depois. A idosa já havia tomado duas doses da coronavac e a terceira foi a Pfizer.]

#PraTodoMundoVer
Na foto, prefeito Sarto aplica a 3ª dose em idosa no Posto de Saúde Rigoberto Romero, na Cidade 2000.

julianabritoestilo
A SENHORA SENTIU UMA DOR NA PERNA NO MESMO DIA QUE TOMOU A VACINA E TRÊS DIAS DEPOIS FALECEU!

gisele.f.andrade
Ela faleceu infelizmente

julianabritoestilo
MAIS UMA VÍTIMA ACHANDO QUE A PICADA SALVA VIDAS 😞🤦‍♀️

miriamfabricio
@julianabritoestilo realmente uma vítima pois faleceu alguns dias depois. Acabei de assistir um vídeo da família dessa senhora 😢

gustavo_rodrigues1995
Se pronuncie sobre o ocorrido prefeito. A senhora veio a falecer depois da vacina.

raphaelfrezende
A imprensa n esta divulgando ai..mas essa sra infelizmente faleceu de AVC pouco tempo apos tomar a vacina ..cuidado com seus idosos

https://i1.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/10/photo_2021-10-03_09-05-03.jpg?resize=335%2C597

Vacina experimental pode ser pior que não vacinar

t.me/medicospelavida ⛑️

A Vacinação no curso de uma pandemia contraria o que se sabe de imunologia e virologia.

A vacina não é tratamento curativo, o que ela tenta fazer é evitar à doença. Portanto, vacinar no curso de uma pandemia resulta em maior número de mutações do vírus, registra-se.

Outro fator que parece não incomodar os representantes da “ciência” de ocasião, é vacinar em massa com uma vacina EXPERIMENTAL, cujos efeitos colaterais a médio e em longo prazo são desconhecidos e imprevisíveis.

Nenhuma vacina ao longo da história foi desenvolvida e aplicada em larga escala no período de quatro meses, registra-se. O bom senso sugere que a valorização do paciente e seu acolhimento é um dos elementos mais importantes no processo da cura.

Com efeito, é fundamental que entre médico e paciente se estabeleça uma relação de confiança mutua, e para isso o médico precisa de autonomia em suas condutas, o que vem sendo ameaçado nos últimos meses, registra-se.

Considerar medicamentos como principal MEIO para o processo da cura é um erro pautado e que tem respaldo nos interesses da indústria farmacêutica. Só não vê quem não quer ou tem compromissos com esse arranjo maquiavélico, registra-se.

Claude Bernard já dizia, com a expertise do gênio que foi lá no século XIX: “A importância do equilíbrio homeostático na prevenção das doenças faz grande diferença na cura”.

No sentido oposto, o também genial Louise Pasteur afirmava: “Os vírus e as bactérias são os principais elementos que desenvolvem as doenças”, desmerecendo o tal equilíbrio homeostático de Claude Bernard. Não seria por muito tempo.

Aceitável, para quem desconhecia a importância e a influência da psique do paciente nesse intrincado processo de cura. O tempo precisou exercer sua sábia influência para que Louise Pasteur reconhecesse e viesse a concordar no seu leito de morte que de fato é o equilíbrio homeostático que exerce a maior influencia na cura.

As leis, ou os princípios básicos da Medicina não mudam. O homem daquele tempo, em sua essência, permanece o mesmo. Já os que pela ciência se predispõem a falar, correm o risco, por ignorância ou por conflito de interesses, de cometerem erros, não raro, por desconhecerem a história da evolução e a essência da medicina.

Médico algum que honre o juramento de Hipócrates pode ser pautado pelos interesses vorazes da indústria farmacêutica. Ao contrário deve se guiar em suas condutas pelas observações clínicas e experiências adquiridas que levem em conta o homem, o corpo e a mente. Estes sim estarão exercendo a boa medicina.

Esse será o tema da nossa live da próxima segunda-feira 4/10, às 20.30.

Dr. Eduardo Leite é membro do Movimento Médicos pela Vida

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/10/reportagem-fortaleza.jpg?resize=618%2C696

Fonte de postagem oficial no site da Prefeitura: https://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/prefeitura-de-fortaleza-inicia-vacinacao-da-terceira-dose-contra-a-covid-19-para-idosos-acima-de-70-anos

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

METAVERSO a era final Apocalipse 13 – A imagem da besta com fôlego de vida será criada em breve

Tudo que EGW nunca soube (ou escondeu) sobre a história dos Estados Unidos

Especialmente no livro O Grande Conflito, Ellen G. White se refere aos Estados Unidos como …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.