Leitura recomendada para os defensores incansável das vacinas “aprovadas pelo Vaticano”

Na última defesa que fez das vacinas contra a Covid-19, o editor-chefe da Casa Publicadora Brasileira não apenas admitiu saber que células de bebês abortados são usadas no desenvolvimento dos imunizantes, mas também afirmou não ver problema ético algum nessa prática. E para completar nosso espanto, mencionou a recomendação do Vaticano para que as vacinas sejam aceitas sem nenhum receio por motivo religioso!

Veja em: https://www.revistaadventista.com.br/marcos-benedicto/destaques/reacoes-a-vacina-contra-a-covid-19/

Leia também: 

Por essas e outras razões, recomendamos-lhe a leitura deste livro:

Revisão de Miller sobre estudos críticos de vacinas: 400 artigos científicos importantes resumidos para pais e pesquisadores

Por Neil Z. Miller

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2021/02/400-relatos-antivacina-768x996.jpg?resize=490%2C636

Médicos ou cientistas que questionam as vacinas são considerados ameaças à percepção pública de que todos os especialistas apóiam a vacinação.

Qualquer pessoa que questionar as opiniões dominantes sobre as vacinas está sujeita a abusos, incluindo ameaças, queixas formais, censura e perda de seu meio de vida.

Os proponentes da vacinação suprimem a dissidência de maneiras injustas. Os métodos incluem espalhar rumores que ameaçam a reputação profissional, assédio e negação de financiamento ou acesso a material de pesquisa.

Existe um duplo padrão na pesquisa biomédica e de vacinas. Quando visões ortodoxas são promovidas, graves violações éticas, como conflitos de interesse não declarados, uso de falsos placebos e retenção de provas, são freqüentemente ignoradas.

Neil Z. Miller é jornalista de pesquisa médica e diretor do Thinktwice Global Vaccine Institute. Ele dedicou os últimos 25 anos a educar pais e profissionais de saúde sobre vacinas, incentivando o consentimento informado e as leis não obrigatórias. Ele é o autor de vários livros sobre vacinas, incluindo Manual de Segurança de Vacinas para Famílias Preocupadas e Profissionais de Saúde, Tome uma Decisão de Vacina Informada para a Saúde de Seu Filho (com o Dr. Mayer Eisenstein) e Vacinas: São realmente seguras e eficazes?

Faça o download do livro neste link:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Sai dela, povo Meu!” — ONU, a Nova Babel, projeto de dominação do Anticristo

A ONU é uma tentativa de governo mundial que pretende contradizer a profecia bíblica de …

Ministros da Saúde do G20 assinam o “Pacto de Roma”, uma estrutura universal de vacinação e declaram que não há diferença entre a saúde humana, animal e ambiental

Por Andy Roman O ministro italiano da Saúde, Roberto Speranza, e o presidente dos Ministros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.