Livros adventistas admitem possibilidade de afeto entre anjos e humanos

livro-enttreasasO musical “Entre Asas”, que marcou a comemoração dos 60 anos do Colégio Adventista de Florianópolis Centro (CAF-C), baseia-se no livro Entre Asas, escrito pelos irmãos Paulo Orling e José Ricardo de Abreu, que pode ser adquirido pela internet tanto no Brasil (Editora Saraiva) quanto em Portugal (FNAC). A obra conta história de anjos que estiveram na Terra antes do Dilúvio e… Vale a pena lê-lo antes que seja proibido pela liderança adventista, que parece já ter percebido a idéia por trás da trilogia catarinense. (Perceba o sangue escorrendo da asa…) Os sites entreasas.com e entreasas.com.br já foram tirados do ar. Permanece apenas a conta no Facebook.

p.projeto-sunlilghtngO clássico Projeto Sunlight, de June Strong, também conta a história de um anjo do bem, que desenvolve carinho e afeto muito especias por uma terráquea problemática. Por pouco, ele não se apaixona! “Jader, cidadão do Universo, membro dos Escrivães Celestiais, decidiu acompanhar e descrever a vida de um ser humano e suas reações ao meio ambiente maculado pelo pecado. Quem seria escolhido? Jader optou pela pessoa que virasse a esquina de uma determinada rua em determinada cidade, as 18h de uma tarde de outono. A escolha recai sobre uma jovem divorciada, cheia de mágoas e rancores com o que a vida lhe deu. Tudo pronto para uma história inesquecível, que poderá mudar sua vida.” Se ainda não o leu, clique neste link para baixá-lo no formato PDF.

Leia também em PDF:

La Antiguedad del Futuro: El fenomeno OVNI y el programa extraterrestre a la luz de la Teoria Nefilim, por A. H. Toledo — 2012

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A quem a Bíblia se refere quando fala em “forças espirituais do mal, nas regiões celestiais”?

Nossos inimigos estão espalhados em três níveis do cosmo. “Porque a nossa luta não é …

🌊 Desenho Arca de Noé com as Crianças 🐒🐿🦆 (Edited version) #4kids

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.