Iníco / Ciência de Verdade / Mais chumbo grosso: Doutor em geofísica inclui Casa Publicadora Brasileira em nova denúncia

Mais chumbo grosso: Doutor em geofísica inclui Casa Publicadora Brasileira em nova denúncia

Afonso de Vasconcelos, doutor em geofísica desafiado por Michelson Borges, está apresentando não apenas uma refutação às “benditas” 118 páginas escritas pelo físico Eduardo Lutz contra a doutrina bíblica da Terra plana. Como “bônus”, o geofísico está trazendo à luz fatos bem mais relevantes com os quais a liderança e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia deveriam se preocupar em vez de perseguir, ridicularizar e demonizar aqueles cujo “maior erro” seria levar a Bíblia sério demais e crer na literalidade plena dos primeiros capítulos de Gênesis.

Em vídeos anteriores, Afonso já falou especialmente da “indústria” do aborto em hospitais adventistas norte-americanos e do apoio denominacional a um “médico-monstro”, Edward Allred, membro da regular da IASD, que assume publicamente ter praticado — ele próprio! — 250 mil abortos, inclusive no sábado, e milhões de abortos em sua rede de clínicas de “planejamento familiar”.

Neste novo vídeo, depois de demonstrar que o criacionismo bíblico deve incluir a crença na cosmologia bíblica da Terra plana, Afonso Vasconcelos rebate nova acusação de Michelson Borges, que afirma que o “movimento terraplanista” teria “desprezado” dupla de youtubers que abandonou a temática da Terra plana em seu canal. Para o geofísico, guardador do sábado e crente no Filho de Deus, o desprezo praticado pela Organização adventista, que demitiu o pastor Ezequiel Gomes por participar de passeata pelo impeachment de Dilma e ameaça excluir terraplanistas de seu rol de membros (através de Leandro Quadros), é muito mais grave.

O vídeo inclui também menção à Casa Publicadora Brasileira, que ameaça mandar até prender membros que seguem a risca o conselho de Ellen White quando à necessidade de ampla divulgação do livro O Grande Conflito. Milhares de exemplares do livro foram impressos em gráficas comerciais e custaram muito menos para os irmãos missionários voluntários, que os distribuíram gratuitamente. Para evitar a alegação de violação de direito autoral, esses irmãos fizeram nova tradução do livro The Great Controversy. Michelson Borges é obreiro da Casa Publicadora Brasileira, cuja administração poderá agora começar a perceber o efeito prático de seus vídeos.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Doutor em Geofísica desiste de Michelson Borges e pede ajuda ao Roger do “The Noite” – Esses cientistas realmente são uns “Gênios”!!! (Novela da Rocha/2019)

Amostra de rocha lunar trazida pela Apollo 14 veio da Terra — Não do espaço! …

Michelson Borges e Eduardo Lutz 100% refutados pela Bíblia! #aterraéplana

Assista a todos os vídeos e posicione-se ao lado da verdade bíblica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.