Iníco / Denúncias / Marcelo Rezende, ex-editor da CPB, afirma que Erton Kohler acoberta Rodrigo Silva

Marcelo Rezende, ex-editor da CPB, afirma que Erton Kohler acoberta Rodrigo Silva

Estamos acompanhando a sequência de denúncias anunciada pelo ex-editor da Casa Publicadora Brasileira, jornalista Marcelo Rezende, autor de e-mail bombástico enviado, segundo ele, a mais de 150 pessoas-chave da Organização Adventista, em várias instâncias. Ele alega estar iniciando um campanha nacional contra a corrupção pastoral no meio adventista.

Nesses dois vídeos mais recentes, Marcelo Rezende começa a expor e-mails arquivados de suas conversas com o “ex-pastor” Rodrigo Silva, que teria perdido sua credencial ministerial pela segunda vez, segundo o jornalista. Ao todo, são quase duas horas de vídeo, em que surgem nomes de outros pastores envolvidos em toda a história. Entre eles, o nome do Presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Kohler, que teria ordenado um plano sórdido de “exílio” de Rodrigo Silva nos Estados Unidos e clínica de tratamento contra a depressão, “até que a marola do adultério passasse.

Marcelo Rezende conta que ele e Rodrigo Silva, ao se conhecerem, preparavam-se para serem padres em diferentes seminários e desenvolveram uma espécie de amizade unilateral em que Rodrigo Silva se dá bem, enquanto Marcelo Rezende amarga dissabores com o falso amigo. Agora, Marcelo Rezende dá prazo de 24 horas para que Rodrigo Silva publique um vídeo esclarecendo as coisas, sem subterfúgios, ou peça para sair.

Nós do Adventistas.Com permanecemos interessados em toda a verdade sobre os envolvidos e já nos colocamos à disposição para a divulgação de vídeos-resposta dos citados nas denúncias, com idêntico destaque aqui no site.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

OS CATÓLICOS SÃO MAIS SINCEROS QUE OS EVANGÉLICOS!! – A QUEM DEVEMOS ORAR?

Relacionado

Podemos Fazer Imagens ? Quem intercede Por nos ?

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.