Iníco / Ecumenismo / Michelson Borges assume de vez sua opção pelo ocultismo e defende o portal do CERN (666)

Michelson Borges assume de vez sua opção pelo ocultismo e defende o portal do CERN (666)

Embora esteja sendo esmagadoramente refutado pelo Doutor em Geofísica Afonso de Vasconcelos, o dublê de pastor e youtuber, Michelson Borges, que entre um vídeo e outro, trabalha na Casa Publicadora Brasileira, em vez de aquietar-se um pouco, depois de ter defendido satanistas e ocultistas em seus últimos vídeos, incluindo entre eles o satanólogo evolucionista, autor do livro Inventando a Terra Plana, Michelson Borges publicou novo vídeo em que se posiciona favoravelmente em relação aos projetos do CERN, cujo símbolo inclui o número 666, possui monumentos dedicados a ídolos e, desde a inauguração, promove o satanismo e o culto aos demônios.

 

Clipping: O segredo por trás da estátua de Shiva no CERN

O Senhor Shiva foi simbolizado como uma personificação da energia. Sua dança poderosa é um exemplo da imensa energia e poder que ele possuía. A dança de Shiva era tão poderosa e robusta que ele foi chamado de ‘Nataraja’, que significa o rei da dança. Se você acha que essa é uma dança simples, pense novamente, porque há muita física por trás da dança cósmica de Shiva.

O CERN , uma organização européia de pesquisa nuclear, revelou recentemente uma enorme estátua de Nataraja – uma representação simbólica de Lord Shiva realizando sua poderosa dança cósmica. Bem, você deve estar se perguntando como um deus hindu conseguiu um lugar no prestigioso centro de ciências. É bastante surpreendente, não é? Os ateus [e cristãos conservadores!] podem estar em total desacordo com a idéia de fundamentar símbolos religiosos em um lugar cheio de pessoas com intelecto prático. Mas agora os cientistas estão se aprofundando nos arquivos antigos para suas descobertas. Eles estão se voltando para a sabedoria da Índia e estão em busca contínua de ciência oculta.

Os físicos do CERN observaram e analisaram a dança cósmica de Shiva como a dança de uma partícula subatômica . O governo indiano reconheceu o profundo significado da dança cósmica do senhor Shiva. O CERN, localizado em Genebra , Suíça, em 18 de junho de 2004, apresentou uma estátua de 2m de altura da divindade indiana Shiva em sua postura de dança como um novo marco. O Tandava de Shiva e o famoso ídolo Nataraja são um símbolo de criação e destruição. Foi dado pelo governo indiano como símbolo da longa associação do centro de pesquisa com a Índia.

A dança cósmica de Shiva simboliza a interação entre o fluxo de energia estático e o dinâmico . Esse fluxo de energia contém cinco princípios – criação , destruição, preservação, ilusão e emancipação. RudraTandava de Shivaé uma “dança da destruição”. A destruição acontece com a ocorrência de fogo radiante, tempestades selvagens se espalhando por todo o universo, destruindo e destruindo tudo, incluindo o Sol, a Lua e os corpos estelares.

Sua aparência é tão diferente e única – com cabelos emaranhados, três marcas de cinza na testa, com um tambor em forma de ampulheta conhecido como ‘dumaroo’ na mão direita. Ele permanece no demônio da ignorância, equilibrando-se na perna direita enquanto uma cobra rasteja sobre suas pernas, braços e cabelos. Na sua cabeça há cabelos atados, onde se encontra a Deusa Ganga, o rio sagrado que simboliza. O crânio sobre a cabeça representa a conquista da morte. Sob seus pés está um homem anão chamado ‘ Apasmara’, que é um demônio que representa ignorância e epilepsia. Como sinal de destruição, Lord Shiva reprime ‘Apasmara’, carimbando-o com uma perna.

Você pode estar em dúvida sobre como essa dança está relacionada à física? Qual é a ciência por trás disso? Por que uma grande instituição de pesquisa como o CERN instalou uma estátua de um deus hindu?

Há uma razão por trás de tudo. A dança cósmica de Shiva é conhecida popularmente como dança da bem-aventurança e simboliza os ciclos cósmicos de criação e destruição, também o ritmo diário de nascimento e morte.

Fritz of Capra , um famoso cientista, educador e autor escreveu sobre Lord Shiva em seu artigo “A dança de Shiva: a visão hindu da matéria à luz da física moderna”. Em outro livro chamado “The Tao Of Physics”, ele correlaciona lindamente a dança cósmica de Shiva com a física moderna. De acordo com a física moderna, a dança de Shiva tem sido descrita como dança da matéria subatômica. É uma representação do nascimento e da morte da matéria, que é o ciclo contínuo da vida entre criação e destruição.

Além disso, a estátua de Shiva tem uma placa especial que explica o significado da dança cósmica de Shiva com poucas citações tiradas do The Tao of Physics.Cern

O texto na placa diz assim:

“ Ananda K. Coomaraswamy, vendo além do ritmo insuperável, beleza, poder e graça dos Nataraja, escreveu uma vez:“ É a imagem mais clara da atividade de Deus da qual qualquer arte ou religião pode se orgulhar. ”

Mais recentemente, Fritjof Capra explicou que “a física moderna demonstrou que o ritmo da criação e destruição não se manifesta apenas na virada das estações e no nascimento e morte de todos os seres vivos, mas também é a própria essência da matéria inorgânica, ”E que“ para os físicos modernos, então, a dança de Shiva é a dança da matéria subatômica ”.

É realmente como Capra concluiu: “Centenas de anos atrás, artistas indianos criaram imagens visuais da dança do Shivas em uma bela série de bronzes. Em nossa época, os físicos usaram a tecnologia mais avançada para retratar os padrões da dança cósmica. A metáfora da dança cósmica unifica, assim, a mitologia antiga, a arte religiosa e a física moderna. ” — Cortesia: Fritjof Capra

As descobertas na ciência moderna já são conhecidas há séculos. Nossa cultura, herança e tradições não são apenas crenças cegas, mas há definitivamente alguma lógica científica por trás de tudo. E a dança cósmica do Senhor Shiva também é uma prova sólida.

Fonte: http://gyanpro.com/blog/why-does-cern-research-institute-have-shivas-tandava-statue/

Confira abaixo vídeos esclarecedores, de pessoas realmente preocupados com o risco desse projeto satânico de abertura de portais interdimensionais, postados abaixo:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“IGREJAS” usam RECONHECIMENTO FACIAL em “FIÉIS”! Tudo PREPARADO para o Anticristo e sua IMAGEM!”

Seu Pastor, seu Líder, seu Irmão não é terraplanista, mas Jesus, Seus discípulos e todos os Profetas eram!

 Embora seja pastor adventista, Michelson Borges não crê na literalidade daquilo que a Bíblia …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.