Iníco / Artigos / Mistério dos Nefilins: Papa João XXIII encontrou-se com alienígena e previu descoberta de pergaminhos antes da chegada dos ETs salvadores

Mistério dos Nefilins: Papa João XXIII encontrou-se com alienígena e previu descoberta de pergaminhos antes da chegada dos ETs salvadores

Vídeos em espanhol descrevem encontro do Papa João 23 com mensageiro extraterrestre:

Abaixo, seguem-se textos esclarecedores, com informações históricas adicionais relativas ao assunto, encontrados na internet. Sua publicação não representa, contudo, uma recomendação à totalidade do conteúdo dos sites de onde foram encontrados:

O VATICANO ADMITE VIDA ALIENÍGENA

Uma noticia, no mínimo insólita, de Maio/2008 publicada pela Agência Reuters, deu conta que o Vaticano admite finalmente a existência de vida inteligente noutros Planetas além do nosso.

Este reconhecimento oficial da Igreja Católica Romana, que admite agora aquilo que durante séculos rejeitou, tendo mesmo condenado à fogueira (na época medieval) quem afirmasse a mesma coisa que hoje o padre José Gabriel Funes afirma como astrônomo do Vaticano, não deixa de ser surpreendente.

Com efeito, numa entrevista dada ao jornal L’Osservatore Romano e para a BBC, o Padre Funes, jesuíta, Diretor do observatário astronômico Specola Vaticana, afirmou que…

“Deus pode ter criado seres inteligentes em outros planetas do mesmo modo como criou o universo e os homens. Como existem diversas criaturas na Terra, poderiam existir também outros seres inteligentes, criados por Deus”.

E mais concluiria dizendo que… “possíveis habitantes de outros planetas devem ser considerados como nossos irmãos”, fazendo uma referência a S. Francisco de Assis que tratava todos os seres vivos por ‘irmãos’ e ‘irmãs’. Do mesmo modo, o astrônomo Funes considera também que um ser de outro planeta é um nosso ‘irmão extraterrestre’. …

De resto, o próprio Vaticano já conhecia algo insólito que sucedeu com o Papa João XXIII que teve uma experiência com um Extraterrestre na sua residência de verão em Castel Gandolfo onde passava férias no ano de 1961. O acontecimento foi presenciado pelo seu próprio assistente que só em 2005 teria feito declarações à Imprensa sobre o sucedido, sendo atualmente bastante divulgado em várias páginas na Internet especialmente dedicadas à Ovnilogia. Segundo o secretário papal Loris Capolvilla, um dos mais velhos bispos católicos em 2012, o Papa João XXIII teria tido um contato cordial com um alienígena nos jardins da pontifícia residência.

O incidente deu-se em Julho de 1961 quando João XXIII passeava na companhia de Capolvilla e ambos observaram no céu um objecto estranho luminoso de forma oval que emanava uma luz brilhante de coloração azul e âmbar. O Ovni manteve-se no ar durante alguns momentos antes de pousar no solo. Então, um ser com forma humana cercado por uma aura dourada e orelhas alongadas saiu da espaçonave. O Papa e seu secretário ajoelharam-se, mesmo sem saber exatamente o que estavam vendo e começaram a rezar, acreditando que se tratava de um fenômeno ou milagre celestial.

Passados alguns instantes, o Papa decidiu aproximar-se daquele ser estranho e começou a falar com ele. A conversa teria durado cerca de 20 minutos e o Papa voltou a reunir-se com o secretário e confidenciou-lhe a seguinte mensagem:

“Os filhos de Deus estão por toda parte embora, às vezes, tenhamos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos”….

Depois, desta curta declaração o Papa disse que não falaria mais sobre o assunto com ninguém, nem mesmo aos seus mais fiéis colaboradores. Porém o acontecimento viria a ser conhecido hoje em todo o mundo originando as mais diversas reações por parte de crentes e não crentes, uns aceitando a história como verídica e outros não.

O Papa João XXIII, também chamado de Papa Bom, foi um personagem misterioso que teria sido iniciado nos mistérios da Tradição esotérica e revelou, até onde lhe foi permitido, informações sobre o “Terceiro Segredo de Fátima”, sabendo-se hoje também que o chamado “Milagre do Sol” em Outubro de 1917 foi a presença de uma nave extraterreste no local, de aspecto muito luminoso que no entanto não feria os olhos das pessoas que a observavam e confundiram o objeto com o Sol surgido entre as nuvens. O fenômeno foi relatado na imprensa da época como um disco de prata que fez várias manobras durante cerca de 12 minutos e desapareceu.

Por fim o Papa João XXIII teria feito algumas profecias a respeito dos Mistérios da Humanidade e dos Extraterrestes:

…“Rolos serão encontrados nos Açores. Falarão sobre civilizações antigas e ensinarão aos homens sobre coisas há muito passadas. Os rolos falarão sobre coisas do céu. Os sinais serão cada vez mais numerosos. As luzes do céu são vermelhas, verdes e azuis. São velozes. Alguém vem de longe e quer conhecer os homens da Terra. Encontros já estão acontecendo. Mas quem viu realmente permanecerá em silêncio”… – Rui Palmela

Fonte: http://www.novaera-alvorecer.net/vaticano_e_alienigenas.htm

Papa João XXIII também conhecia segredos sobre UFOs

Arquivo UFO – 2009 | Por Yohanan Díaz Vargas

João XXIII teria sido contatado por seres extraterrestres, afirmam pesquisadores e membros da própria Igreja

Em 2008, o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, em entrevista ao jornal Lobservatorie Romano, afirmou que “Deus pôde ter criado vida inteligente em outras partes do universo e inclusive poderiam ser nossos irmãos”, declarações que em questão de minutos deram a volta ao mundo.

Um dos antecedentes desta feita, foi publicado em 1985 pelo jornal inglês Sun e semanas depois reproduzido por um rotativo norte-americano, em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o papa João XXIII, a quem lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres. Um deles muito especial e bem documentado teve lugar na residência de Castell Gandolfo, em 1961.

Segundo declarou um dos assistentes papais: “Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. O Santo Padre levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”. Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.

Em 23 de maio de 1963, anunciou-se que o papa padecia de cancro de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli morreu em Roma. O papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesse tempo, tomasse outro caminho. Monsenhor Higinio Asas, em entrevista telefônica com El Gráfico assegurou que “diante o leito de morte lhe perguntei sobre seu encontro e contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Padre com seres não humanos, sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.

No livro As Profecias do Papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se: “As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio”. Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

Fonte: http://www.ufo.com.br/noticias/papa-joao-xxiii-tambem-conhecia-segredos-sobre-ufos/

As supostas profecias de João XXIII sobre o contato extraterrestre

Publicado por n3m3 em 11/02/2012

 

Em 7 de fevereiro passado, publicamos aqui no OVNI Hoje o artigo intitulado ‘Teria o Papa João XXIII conversado com um alienígena?‘. Buscando um pouco mais a respeito deste Papa e seu envolvimento com a questão extraterrestre, encontramos a seguinte informação publicada por Percy Taira no blog Expediente Oculto:

De acordo com Percy, o que segue é uma das profecias realizadas por parte do Papa João XXIII, publicada no livro ‘As Profecias do Papa João XXII‘, por Pier Carpi no final da década de 1980. No livro, sugere-se que ocorrerá um contato importante com extraterrestres no futuro.

O texto começa dizendo que haverá uma descoberta de alguns pergaminhos em um local que poderia ser nas ilhas Açores em Portugal, estes pergaminhos possuem informações que serão reveladoras para a humanidade.

“… os pergaminhos serão achados nas Açores e falarão de antigas civilizações que ensinaram aos homens coisas antigas que eles ignoram. A morte se afastará e a dor será escassa. Por meio dos pergaminhos as coisas da Terra falarão aos homens sobre as coisas do céu…”

Segundo Pier Carpi, neste texto se fala de escrituras feitas por civilizações antigas e se descobrirá experiências e certa ciência desta antiga população, provavelmente vinculadas ao tema da medicina, devido à frase: “A morte se afastará e a dor será escassa.“

Contudo, o tema dos extraterrestres e dos OVNIs viria nos parágrafos seguintes. Tudo indica que logo após a descoberta dos pergaminhos virá o tempo do contato.

“…os sinais cada vez mais numerosos. As luzes do céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer os homens da Terra. Já houveram encontros, mas quem viu realmente guardou segredo…“.

Segundo a profecia de João XXIII, serão vistas, cada vez com mais frequência, luzes no céu como descrito acima. Lamentavelmente, João XXIII não teria dado uma data para este tão esperado encontro. Só se sabe que será próximo à descoberta desses pergaminhos.

Não se pode confirmar se estas profecias foram mesmo ditas pelo Papa João XXIII, e mesmo se foram, se elas irão se realizar. Mas não custa ficarmos atentos às notícias para o descobrimento de pergaminhos nas ilhas Açores.

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/02/11/as-supostas-profecias-de-joao-xxiii-sobre-o-contato-extraterrestre/

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

UM MAGNÍFICO FALSO PROFETA

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que …

Deixe uma resposta