Iníco / Ecumenismo / Na Alemanha, IASD apóia o uso de aplicativos de rastreamento de celulares pelo governo e incentiva todos a usá-los

Na Alemanha, IASD apóia o uso de aplicativos de rastreamento de celulares pelo governo e incentiva todos a usá-los

Johannes Naether, Presidente da Conferência da União da Alemanha do Norte.

Johannes Naether, presidente da Conferência da União da Alemanha do Norte, emitiu uma declaração em 15 de abril de 2020 indicando que a Igreja Adventista do Sétimo Dia na Alemanha apóia o uso pelo governo de aplicativos de rastreamento para rastrear o movimento de seus cidadãos em seus smartphones. A Alemanha está implementando um programa de monitoramento para garantir que seus cidadãos cumpram as restrições de distanciamento social do COVID-19 e para avisar as pessoas se entrarem em contato com uma pessoa infectada.

O Presidente Johannes Naether chegou a pedir a todas as instituições, departamentos e funcionários da igreja que baixassem o aplicativo de rastreamento e cumprissem o programa de monitoramento / vigilância COVID-19 da Alemanha. O Presidente Naether disse o seguinte durante uma declaração oficial sobre a crise do coronavírus:

“Contact Tracing App – A liderança da Igreja Livre apoia os esforços do governo federal para criar um aplicativo de rastreamento para smartphones e recomenda a todos os funcionários que usem esse aplicativo, se estiver disponível, e depois do último, para instalar testes e aprovação de proteção de dados no serviço dispositivos “. [1] [2]

Apple e Google estão trabalhando para desenvolver um sistema para rastrear a disseminação do coronavírus. Eles estão trabalhando com governos para fornecer a tecnologia necessária às autoridades de saúde. O plano é ajudar os governos a “rastrear e rastrear” a disseminação do COVID-19. [3] A Alemanha não é a primeira nação a tentar isso. China, Índia, Inglaterra, Austrália e outros países estão recorrendo à tecnologia para ajudar a derrotar a pandemia.

Alguns acreditam que uma vigilância extensa e obrigatória se justifica durante a crise do COVID-19. Mas isso deve levantar sérias preocupações com a privacidade. Como os dados serão usados? Esses sistemas registram os movimentos das pessoas, monitoram chamadas telefônicas, rastreiam o uso da Internet, examinam transações com cartão de crédito ou infringem outras privações? Esses aplicativos de rastreamento são apenas mais um ataque aos nossos direitos civis por governos poderosos?

Uma coisa é certa, as empresas de tecnologia estão dando aos nossos governos já poderosos um controle ainda mais rígido sobre a população. E também sabemos que esse tipo de tecnologia será usado para ajudar a implementar as provisões de compra e venda durante a marca da besta (Apocalipse 13:17).

A ironia é que alguns adventistas do sétimo dia concordam com toda essa vigilância. O presidente Johannes Naether apoia esses aplicativos de rastreamento que serão usados ​​pelo governo alemão para reforçar a conformidade no distanciamento social. A hipocrisia é que Johannes Naether é o mesmo presidente de União não-conforme que apóia uma rebelião no adventismo por causa da ordenação de mulheres.

Ele é um dos seis presidentes de União que foram repreendidos publicamente por seu contínuo desprezo e não cumprimento da ordenação de mulheres. [4] Portanto, aqui temos um Presidente dea União Adventista do Sétimo Dia, que apóia a imposição da conformidade através do poder estatal no país, recusando-se a apoiar os esforços para alcançar a unidade e a conformidade da igreja. Ele se solidariza com um governo secular e sem Deus, mas se rebela contra o povo de Deus. Que desgraça! O livro Grande Conflito tem algo a dizer sobre isso:

“Uma classe grande que professou fé na mensagem do terceiro anjo, mas não foi santificada pela obediência à verdade, abandonou sua posição e se juntou às fileiras da oposição. Ao unir-se ao mundo e participar de seu espírito, eles passaram a ver as coisas quase da mesma maneira; e quando o teste é realizado, eles estão preparados para escolher o lado fácil e popular ”( Grande Conflito , p. 608).

Referências:

[1] https://www.lifepr.de/pressemitteilung/freikirche-der-siebenten-tags-adventisten-in-deutschland-nachrichtenagentur-apd/Stellungnahme-der-adventistischen-Freikirchenleitung-zur-aktuellen-Corona-Krisituens / 795263

[2] https://blog.adventisten.de/blog/news/go/2020-04-16/corona-hinweise-vom-16042020/.

[3] https://www.apple.com/newsroom/2020/04/apple-and-google-partner-on-covid-19-contact-tracing-technology/

[4] http://adventmessenger.org/the-face-of-rebellion-within-adventism/

Declaração da liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia sobre a atual situação de crise do coronavírus

(lifePR) (Hanover / Ostfildern perto de Stuttgart , ) — Após as consultas do chanceler com os estados federais em 15 de abril, a liderança da Igreja Livre dos Adventistas do Sétimo Dia na Alemanha divulgou informações para seus departamentos, instituições e funcionários. O vice-presidente Pastor Johannes Naether também chamou a atenção para isso em seu discurso de sexta-feira aos fiéis.

Restrições de contato

A liderança da Igreja Livre ressalta que as restrições de contato anteriores continuam sendo aplicadas. Isso inclui manter uma distância mínima de 1,5 metros ao conhecer pessoas. A recomendação de usar as chamadas máscaras cotidianas (não médicas) ou máscaras comunitárias em espaços públicos nos quais a distância mínima não pode ser garantida como regra, por exemplo, ao fazer compras ou em transporte público. O trabalho no escritório doméstico é continuado na medida do possível. A implementação de um conceito de higiene que ainda está sendo trabalhado, com o objetivo de minimizar o risco de infecção quando os contatos são necessários por meio de medidas especiais de higiene e proteção.

Aplicativo de rastreamento

A liderança da Igreja Livre apoia os esforços do Governo Federal para criar um aplicativo de rastreamento para smartphones e recomenda a todos os funcionários que instalem esse aplicativo nos dispositivos de serviço, se estiverem disponíveis, e após uma verificação e aprovação final da proteção de dados.

Eventos

Todos os “grandes eventos” são proibidos até 31 de agosto de 2020, inclusive. A fim de garantir o planejamento da segurança, a administração da Igreja Livre e as organizações de jovens associadas recomenda fortemente que todas as medidas planejadas para este período, como viagens em grupo, lazer, campos de escoteiros e eventos similares, sejam canceladas. Nenhuma informação confiável pode ser fornecida para o período nas primeiras semanas de setembro, mas é recomendável que os cancelamentos sejam planejados aqui também.

Serviços

Os serviços e reuniões e reuniões devem ser limitados aos canais de mídia até novo aviso. Neste momento, nenhuma informação poderia ser dada sobre quando os serviços da igreja nas congregações adventistas podem ocorrer novamente regularmente. Informações sobre isso seriam esperadas no curso das atuais conversações do Governo Federal com representantes de comunidades religiosas.

Viagens e visitas particulares

Para evitar que o vírus se espalhe o mais longe possível, a ligação deve continuar a ser feita, para que geralmente evitem viagens e visitas particulares, inclusive de parentes. Isso também se aplica a viagens domésticas e nacionais.

Duração das medidas

Essas medidas também se aplicam à área da Igreja Livre até 3 de maio de 2020. Uma exceção são os eventos mencionados, que são proibidos até 31 de agosto de 2020.

Os diretores da Associação Alemã do Norte e do Sul da Igreja Livre dos Adventistas do Sétimo Dia querem avaliar as medidas a cada duas semanas e anunciar os importantes regulamentos e recomendações para a Igreja Livre imediatamente após novas publicações do governo federal e dos estados federais.

Esta declaração também pode ser encontrada no blog recém-criado em  https://blog.adventisten.de .

A redação das decisões de flexibilização do Governo Federal:
https://www.bundesregierung.de/resource/blob/973812/1744226/bcf47533c99dc84216eded8772e803d4/2020-04-15-beschluss-bund-laender-data.pdf?download=1

O discurso do pastor Johannes Naether pode ser visto aqui:
https://youtu.be/5bl1TJCISOk

Na Alemanha, existem cerca de 35.000 adventistas do sétimo dia batizados com 555 anos de idade em congregações adventistas locais. Mais informações em  www.adventisten.de .

Fonte: https://www.lifepr.de/pressemitteilung/freikirche-der-siebenten-tags-adventisten-in-deutschland-nachrichtenagentur-apd/Stellungnahme-der-adventistischen-Freikirchenleitung-zur-aktuellen-Corona-Krisensituation/boxid/795263

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vacinação compulsória que altera geneticamente o corpo humano… Já não somos “seres humanos”? Era Tecnotrônica e Eugenia, a teoria da conspiração mais real do que se imagina.

Os “guardiões do portal” da chamada pandemia do Corona nos forçarão as vacinas, sem as …

A estranha fixação de João Dória pelo número 666, salas pintadas de preto e o apoio do Anticristo chinês

O geofísico Afonso de Vasconcelos percebeu uma incrível fixação do atual governador do Estado de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.