Natal em 25 de dezembro não é do CRISTO

Os religiosos evangélicos (em suas igrejas instituições) através de suas lideranças eclesiásticas comemoram em 25 de dezembro o nascimento de Natalis Invicti Solis, ou a data da celebração do Nascimento do Sol Invencível.

O Nascimento do Sol Invencível é o momento em que o sol inicia a sua ascensão triunfante, representando, neste momento, a luz que nunca morre e vence sempre. A celebração do Sol Invencível foi estabelecida em 274 dC, pelo imperador Aureliano, depois do seu triunfo no oriente, e incluía corridas de cavalos – trinta bigas – em honra do Sol.

E é por assim nesta data, que a igreja católica (ICAR) vem comemorando o nascimento de seu deus pagão, e por praxe da reforma, as igrejas evangélicas por tradição em serem filhas bastardas da mãe católica, fomentam esta celebração.

Mas, os crentes da Igreja de CRISTO (em especial, os desigrejados) que esperam somente em o FILHO de DEUS, em os 365 dias do ano “a morte do SENHOR denunciais, até que venha” [ICorinthios 11, Bíblia Almeida 1850].

Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

Imagem: culto de Natal | Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara

Fonte: https://jesusmaioramor.blogspot.com/2019/12/natal-em-25-de-dezembro-nao-e-do-cristo_23.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FagMjL+%28Jesus%2C+o+maior+Amor%29

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

OS MANDAMENTOS DA IMAGEM DA BESTA

Revista Adventista, por favor, cancele o decreto favorável à perseguição dos não-vacinados — Parte 1

Uma palestra imperdível de uma das maiores autoridades médicas americanas sobre a crise de saúde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.