Iníco / Artigos / Nova denúncia contra a IASD: Hospitais Adventistas lideraram a legalização do Aborto nos EUA

Nova denúncia contra a IASD: Hospitais Adventistas lideraram a legalização do Aborto nos EUA

Depois das gravíssimas comprovações da negociação de centenas de jovens adventistas como cobaias para a fabricação de armas químicas nos Estados Unidos, apoio oficial da Igreja Adventista a Hitler e da participação de líderes da IASD em crime de genocídio contra a humanidade, uma tese de doutorado surge agora como prova da prática e incentivo de abortos por escolha da própria mãe em hospitais adventistas dos Estados Unidos.

A tese, que já virou livro e está disponível para compra pela internet, intitula-se: “Da Pró-vida à Pró-escolha: A dramática mudança nas atitudes dos adventistas do sétimo dia em relação ao aborto.” O autor documentou o fato de que nós, adventistas, lideramos o caminho para a legalização do aborto nos Estados Unidos da América. E não estamos falando apenas sobre o que é erroneamente rotulado como o aborto terapêutico, mas sim abortos eletivos, também conhecidos como o aborto sob demanda, feitos por decisão da própria mãe.

Só como exemplo, estes são números citados na tese de Nic Samojluck, e se referem a apenas um nossos hospitais, o Hospital Adventista de Washington:

  • De 1975-1982: 1492 abortos, o que equivale a 213 por ano.
  • Em 1992: 547 abortos
  • No primeiro semestre de 1993: 287 abortos, 574 ao ano, por estimativa.
  • Em 2006: 47 abortos
  • Em 2007: 48 abortos
  • Em 2008: 36 abortos
  • Em 2009: 27 abortos
  • Em 2010: 29 abortos

As informações completas estão disponibilizadas num site — http://adventlife.wordpress.com/ – que trata especificamente sobre o tema, em vários de seus principais links. Além disso, o livro em inglês já está disponível para compra.

Para quem domina o inglês, estão são links úteis:

Para quem precisa de tradução para o português, recomendamos:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta