Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / O CDC Mentiu sobre as Vacinas e o Autismo por 14 Anos

O CDC Mentiu sobre as Vacinas e o Autismo por 14 Anos

O CDC é uma das instituições mais perversas, desonestas e perigosas que já existiu em nosso planeta. Defende intervenções médicas tóxicas que mutilam e matam crianças rotineiramente, e censura qualquer ciência que possa trazer à luz a verdade.

Publicado em 17 de dezembro de 2018 pela Weston A Price Foundation:

Mark Green, atualmente senador no Tennessee e recém-eleito membro da Câmara dos Deputados dos EUA, declarou publicamente em uma reunião na prefeitura que pretende manter o CDC responsável ​​por seus próprios “gerenciamentos fraudulentos” de dados sobre o autismo e as vacinas.

Como um graduado de West Point, um herói de guerra condecorado, e um médico de tratamento de emergência, Green pretende “ficar em cima do CDC e obter os dados reais sobre as vacinas“.

A taxa de autismo nos EUA está subindo rapidamente. Aumentou 30.000 por cento desde o início dos anos 80, afetando agora 1 em 36 crianças (entre 3 e 17 anos de idade). E o CDC de fato cometeu “gerenciamentos fraudulentos” dos dados – o pesquisador sênior do CDC, Dr. William Thompson e sua equipe encontraram uma forte associação entre as vacinas e o autismo, mas fizeram como seus chefes lhes disseram e mudaram os parâmetros do estudo para se livrarem da associação, de modo que o CDC não teria que denunciá-lo ao público.

TOME UMA ATITUDE

Envie um e-mail ou envie uma carta para Mark Green e agradeça-o por prometer responsabilizar o CDC pela correlação entre a vacina e o autismo. Não se esqueça de incluir seu nome, cidade e estado.

Envie cartas para o seu gabinete do Senado:

425 5 th Avenue North
Suíte 748, Cordell Hull Bldg.
Nashville, TN 37243
Fax: (615) 253-0193
Email: sen.mark.green@capitol.tn.gov

Se você ou um membro da sua família estiver experimentado uma reação à vacina – seja relacionada ao autismo ou a qualquer outro tipo de reação à vacina – nós o encorajamos a compartilhar esse fato em sua carta.

Ou, sua carta pode ser simplesmente um agradecimento e encorajamento ao congressista eleito Green para avançar com a investigação.

MAIS INFORMAÇÕES:

1) Segundo o cientista sênior de pesquisa do CDC, Dr. William Thompson, sua equipe encontrou uma forte associação entre as vacinas e o autismo, mas mudou os parâmetros do estudo para se livrar da associação, para que eles não precisassem relatar isso ao público. Até hoje, apesar dos esforços do congressista Bill Posy, o Congresso não intimou o Dr. Thompson a testemunhar, nem realizaram audiências para investigar suas alegações.

2) O CDC recomenda 70 doses de 16 vacinas para a criança de hoje. Hoje 1 em 36 crianças tem autismo. Houve um aumento de 30.000% no autismo desde o início dos anos 80 – durante o qual quase quadruplicamos o número de vacinas dadas às crianças.

3) Esta é uma questão política, bem como uma realidade devastadora para muitas famílias. Quem pagará pelas necessidades futuras de tantas pessoas autistas? O autismo já está prejudicando nossas escolas, além de impactar a qualidade da educação.

4) Negar o aumento do autismo prejudica nossos filhos. Dezenas de milhares de pais relatam que seus filhos previamente saudáveis ​​regrediram após a vacinação; no entanto, nosso governo, a comunidade médica, as empresas farmacêuticas e a grande mídia continuam fazendo tudo o que podem para ocultar a verdade de que as vacinas causam autismo.

5) A Suprema Corte dos EUA determinou que as vacinas são “inevitavelmente inseguras” [i] e o governo dos EUA pagou aproximadamente 3,9 bilhões de dólares por danos causados ​​por vacinas, incluindo milhões de dólares para crianças autistas vacinadas.

6) Os fabricantes de vacinas e os profissionais de saúde que as administram não são responsabilizados por lesões e mortes causadas pelas vacinas. Os fabricantes de vacinas colhem  todos os lucros das vacinas, sem ter que pagar por nenhuma das lesões ou danos. Prevê-se que o mercado global de vacinas valha 77 bilhões de dólares até 2024.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Proposta Indecente (para Advogados) – Vacina obrigatória no Rio Grande do Sul

Relacionado

VOCÊ SERÁ CHIPADO SE FICAR NAS CIDADES! É INEVITÁVEL! ISSO VAI ACONTECER RÁPIDO!

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.