O Fenômeno Chemtrail. Só não enxerga quem não quer!

Os Chemtrails (Rastros químicos) passaram de lendas urbanas, para pesquisas sérias e debates em mídia mundial pois realmente tem chamado a atenção. Não pela confusão com a condensação das turbinas mas sim, pelo fato de ser algo bem diferente e que, uma criança já pode distinguir como diferença. Há duas décadas atrás até poderiam nos enganar, hoje, não mais. Neste vídeo abaixo um compilado de situações onde os rastros químicos são vistos, filmados e até debatidos na TV, em programas que especulam a ligação dos Chemtrails com a guerra climática.
Os “Chemtrails” (rastros químicos) estão sendo vistos até nos desenhos animados: Os Vingadores, Animatrix, Dans Lego e outros. Estão condicionando as crianças a se acostumarem com os rastros químicos. A Força Aérea nega qualquer envolvimento: “Não temos conhecimento sobre o assunto.”
Será que faz parte da Guerra climática? Ou quem sabe da Geoengenharia projeto que produz nuvens químicas para deter os raios do sol evitando o aquecimento global? Na verdade ninguém tem certeza sobre o assunto. Mas é algo preocupante pois os rastros químicos são compostos de “Iodeto de prata” e “enxofre.”
Fonte: http://verdademundial.com.br/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Judeu-americano avisa: as vacinas são as novas câmaras de gás e 150 milhões de americanos estão entrando, estimulados pelo medo da Covid-19 causado pela mídia

Judeus na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial não pensavam que quando suas armas foram …

Estudo israelense sugere que vacina da Pfizer possa aumentar risco de trombose por formação de coágulos

Vacina Pfizer contra COVID-19 associada a doença rara do sangue em estudo israelense Um porta-voz …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.