O papel macabro do Vaticano e líderes religiosos submissos à “Ciência” na construção da Nova Babel

Fim do jogo da Confederação Final

https://i2.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-1.png?w=618

Foto : “Esses construtores de torres decidiram manter sua comunidade unida em um só corpo e fundar uma monarquia que deveria abranger toda a terra” (Review and Herald, 10 de dezembro de 1903).

Por The Remnant Herald

No artigo de abertura da última edição do  The Remnant Herald , o assunto das confederações foi levantado em conexão com os desenvolvimentos agora acelerados sob a crise COVID para a implementação de uma nova ordem global, à qual todas as nações devem se submeter. Esta confederação de forças — religiosas e seculares — está se unindo para obrigar a humanidade a render sua consciência aos ditames das “elites” dominantes. A máxima jesuíta – “o fim justifica os meios” – foi brutalmente aproveitada para criar medo em meio à crise do coronavírus e condicionar a sociedade para uma…

“… Nova concepção de governo – aquela que  abarcará todas as atividades coletivas dos homens , que postulará a necessidade de  controle científico e operação  das atividades econômicas no interesse de  todas as pessoas ” ( The Great Technology, p. 271, Harold Ruggs , The John Day Company. New York City, New York, 1933).

Quais são as características de uma confederação?

“Você sabe o que é uma confederação – uma união de homens em uma obra que não traz a marca da integridade pura, direta e inabalável” ( Manuscrito 29, 1911).

O trabalho de confederação foi iniciado por Lúcifer no céu e posteriormente transplantado para este mundo:

“Expulso do céu, Satanás estabeleceu seu reino neste mundo e, desde então, tem se esforçado incansavelmente para seduzir os seres humanos de sua fidelidade a Deus. Ele usa o mesmo poder que usou no céu –  a influência de mente sobre mente . Os homens se tornam tentadores de seus semelhantes. Os fortes e corruptores sentimentos de Satanás são acariciados e exercem um poder magistral e convincente. Sob a influência desses sentimentos, os homens ligam-se uns aos outros  em confederações, sindicatos e sociedades secretas ”( Carta 114, 1903).

A Torre de Babel foi a primeira tentativa da humanidade, após o Dilúvio, de construir UM ÚNICO GOVERNO MUNDIAL  – uma confederação criada em rebelião (cujo símbolo é usado pela União Europeia em sua busca por uma Europa unida, em desafio a Daniel 2:43):

“Entre os homens de Babel, havia alguns que temiam a Deus, embora tivessem sido enganados pelas pretensões dos ímpios e atraídos para seus esquemas . Esses homens não se uniriam a  esta confederação  para frustrar os propósitos de Deus. Eles se recusaram a ser enganados pelas representações maravilhosas e pela visão grandiosa. Por amor a esses leais, o Senhor atrasou Seus julgamentos e deu aos ímpios tempo para revelar seu verdadeiro caráter. Mas a  grande maioria  estava totalmente unida em sua  empresa ousada. Eles não acataram o conselho do Senhor, mas se esforçaram para cumprir seus próprios propósitos.

“ Esta confederação nasceu da rebelião contra Deus . Os habitantes das planícies de Sinar estabeleceram seu reino para a exaltação própria, não para a glória de Deus. Se tivessem obtido sucesso, um grande poder teria dominado, banindo a retidão e inaugurando uma nova religião. O mundo teria ficado desmoralizado . A mistura de idéias religiosas com teorias errôneas, levadas a cabo e aperfeiçoadas, teria desviado as mentes da fidelidade aos estatutos divinos, e a lei de Jeová teria sido ignorada e esquecida. Homens determinados, inspirados e instados pelo primeiro grande rebelde, teriam resistido a qualquer interferência em seus planos ou em seu mau proceder . No lugar dos preceitos divinos, eles teriam  substituído as leis enquadrados de acordo com os desejos de seus corações egoístas, a fim de que possam realizar seus propósitos ”( Review and Herald, 10 de dezembro de 1903).

https://i2.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-3.png?resize=413%2C502

 

Foto : “Gaia / Mãe Terra.”

No primeiro volume da série Conflito dos Séculos  , somos informados de que a cidade em que a Torre de Babel era seu marco dominante teria sido a capital de um “império universal” ( Patriarcas e Profetas, p. 119) – a metrópole de uma “nova religião”. Muitos de nossos leitores estão cientes de que um poderoso elemento espiritualista impulsiona o avanço da “Nova Ordem Mundial” – uma mistura do cristianismo apóstata com outras religiões, incluindo o Movimento da Nova Era. A proposição de “unidade” sustenta todas as iniciativas ecumênicas-inter-religiosas, defende as “qualidades” da “interdependência” universal. Panteísmo e paganismo (a adoração de “Gaia / Mãe Terra”) encantam os sentidos, induzindo milhões de pessoas a elevar a natureza acima de seu Criador. “Ciência” está sendo usada para justificar todas as medidas consideradas “necessárias” para reunir as pessoas em uma interconexão ecológico-humanista-globalista, em que as verdades bíblicas são mantidas subservientes aos erros populares, poder e autoridade usados ​​com força para controlar a consciência,

Uma amostra de citações de proeminentes internacionalistas, cientistas evolucionistas e ambientalistas radicais destaca o que esta confederação faria se todos os seus valores, aspirações e planos fossem colocados em ação:

Redução da população – esterilização, vacinação, controle de natalidade forçado / obrigatório

“A primeira tarefa é o controle da população em casa. Como vamos fazer isso? Muitos de meus colegas acham que algum tipo de regulação compulsória da natalidade seria necessária para obter tal controle. Um plano frequentemente mencionado envolve a adição de esterilizantes temporários ao abastecimento de água ou alimentos básicos . As doses do antídoto seriam  cuidadosamente racionadas pelo governo  para produzir o tamanho populacional desejado … Devemos ter controle populacional … por compulsão se os métodos voluntários falharem ”( The Population Bomb, pp. 135, 166. Paul Ehrlich. Ballantine Books. New York City, New York. 1968).

“A próxima maneira mais humana de reduzir a população pode ser  colocar algo na água, um vírus que seja específico do sistema reprodutivo humano e que torne uma proporção substancial da população infértil . Talvez um vírus que eliminaria os genes  que produzem certos hormônios necessários para a concepção ”(Site da ABC News (Austrália): Apocalypse Now. 10 de dezembro de 2006. Dr. John Reid, neurocientista de Melbourne).

“ Alguns dos principais bilionários da América se reuniram secretamente para considerar como sua riqueza poderia ser usada para desacelerar o crescimento da população mundial  e acelerar as melhorias na saúde e na educação.

“Os filantropos que participaram de uma cúpula convocada por iniciativa de  Bill Gates, o cofundador da Microsoft, discutiram a  união de forças para superar os obstáculos políticos e religiosos à mudança . Descrito como o Good Club por uma fonte, incluía  David Rockefeller Jr , o patriarca da dinastia mais rica da América,  Warren Buffett  e  George Soros , os financistas,  Michael Bloomberg , o prefeito de Nova York e os magnatas da mídia  Ted Turner  e  Oprah Winfrey …

“Eles se reuniram na casa de Sir Paul Nurse, um bioquímico do Prêmio Nobel britânico e presidente da  Universidade Rockefeller , em Manhattan, em 5 de maio. A sessão informal da tarde foi  tão discreta  que alguns dos assessores dos bilionários foram informados de que eles estavam briefings de segurança ‘… Stacy Palmer, editora do  Chronicle of Philanthropy , disse que  a cúpula foi sem precedentes . “Só ficamos sabendo disso depois, por acidente. Normalmente essas pessoas ficam felizes em falar de boas causas, mas isso é diferente –  talvez porque elas não queiram ser vistas como uma cabala global ‘, disse ele … Por que todo esse sigilo? ‘Eles queriam falar de ricos para ricos sem se preocupar que nada do que dissessem acabaria nos jornais, pintando-os como um governo mundial alternativo ‘[disse outro convidado] ”( The Sunday Times, 24 de maio de 2009. “ Billionaires Club in Bid to Curb Overpopulation, ”Londres, Reino Unido).

“Acreditamos que um progresso inacreditável pode ser feito, tanto na invenção de  novas vacinas  quanto em garantir que elas cheguem a todas as crianças que delas precisam … Os benefícios em termos de redução de doenças,  redução do crescimento populacional , realmente dá à sociedade uma chance de cuidar de si mesmo, uma vez que você fez essa intervenção. ” Site do YouTube:  Novo Objetivo de Bill Gates. 5 de fevereiro de 2011 . (Entrevista apresentada pelo Correspondente Médico Chefe da CNN, Dr. Sanjay Gupta. Observações da marca de 6 a 26 segundos)

“Somos todos cinco bilhões de nós nesta pequena terra nadando no espaço. E há muitos de nós, e a maioria de nós está vivendo de forma incorreta … Se tivéssemos uma população muito menor e com o tempo  pudéssemos ter uma ética em que tivéssemos apenas um filho, e talvez em 300 ou 400 anos, poderíamos reduzir para 250 milhões a 350 milhões de pessoas . ” Audubon, novembro-dezembro de 1991, p. 113 . The National Audubon Society. Cidade de Nova York, Nova York. (Ted Turner, da CNN, em entrevista com Bruce Stutz).

https://i1.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-5.png?resize=516%2C625

Foto : Guidestones da Geórgia. Elbert County, Georgia, EUA, revelado em 22 de março de 1980. Contém a inscrição: “Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em equilíbrio perpétuo com a natureza”.

Governança Global e Estado Policial 

“Como um socialista de longa data, ele [o falecido Maurice Strong, uma vez empresário canadense de petróleo e minerais, que mais tarde serviu como subsecretário-geral das Nações Unidas] viu  o potencial do movimento ambientalista para lutar contra o capitalismo e introduzir um sistema de ‘ governança global ‘que coordenaria todas as atividades humanas ”( The National Post, 29 de novembro de 2015. Toronto, Canadá).

“As questões não são sobre se uma política global é necessária. A questão é como conseguir acordos vinculantes em Direito completos com  programas eficazes de aplicação de sanções contra o descumprimento  que obriguem cada nação, independentemente do tamanho, a cumprir um conjunto de princípios necessários para garantir a sobrevivência da vida neste terra. Talvez descubramos que não há alternativa a um sistema de controles rígidos que alguns equivaleriam a um estado policial … As restrições devem  transcender as fronteiras nacionais, ser mundiais e aplicáveis . Haveria a necessidade de uma agência para evitar que os ecovândalos agissem unilateralmente.

“ As agências de fiscalização precisariam ter o poder de agir sem serem convidadas pela nação infratora . Portanto, é necessário que haja uma agência que seja aceita por todos os estados-nação do planeta. Provavelmente podemos aceitar o fato de que sempre haverá uma ou mais nações que não concordarão, mas deve haver sanções eficazes em vigor. Se as sanções não funcionarem,  então a ocupação física e a instalação de uma Tutela Mundial seriam impostas às nações infratoras . ” ( Desenvolvimento Sustentável para uma Nova Agenda Mundial, p. 15. UNESCO e o Conselho Internacional de Associações para Educação Científica. Winnipeg, Manitoba, Canadá 1990, Jim Bohlen, do Greengrass Institute. Cumberland, British Columbia, Canadá).

“Devemos trabalhar para o estabelecimento de uma autoridade mundial sustentada pela força moral e física –  um governo mundial capaz de fazer cumprir a lei mundial ” ( The Saturday Evening Post, 3 de fevereiro de 1962. New York City, New York. Edward Teller).

Coerção, Medo, Exagero, Mentiras Permissíveis para Garantir a Conformidade, Ler as Agendas

“O presidente [das Filipinas] fez os comentários antes de  ordenar à polícia e às autoridades locais da aldeia que evitassem que as pessoas relutantes em ser vacinadas [contra a Covid 19] saíssem de suas casas . Segundo o presidente, os antivaxxers ou hesitantes em receber as vacinas seriam ‘conduzidos de  volta à sua casa porque você é um propagador ambulante … Temos que fazer uma lei que castigue um cara, uma pessoa, que não foi vacinado e circulando ‘, disse ele. ” Site do Boletim de Manila, (Filipinas: Duterte: Vaccinate The Willing; Limit Anti-Vaxxers Movement. 29 de julho de 2021).

“… [o bioeticista Parker Crutchfield] sugere que  a administração generalizada de drogas psicoativas  poderia fornecer ‘ aprimoramento moral ‘  que tornaria as pessoas mais propensas  a aderir às normas sociais, como usar máscaras e aderir às diretrizes de distanciamento social” (Site da Forbes, EUA: poderia uma “pílula da moralidade” ajuda a impedir a pandemia de Covid 19? 30 de agosto de 2020).

 Esta é uma fase em que a questão precisa ser estrategicamente exagerada a fim de estabelecê-la firmemente em uma agenda de ação ” ( Empowerment For Sustainable Development: Toward Operational Strategies, p. 51. Fernwood Publishing. Halifax, Nova Scotia, Canadá 1995. Robin Mears, cofundador, Environment Group, Reino Unido).

“O segredo do sucesso [do falecido ambientalista canadense] David McTaggart é o segredo do sucesso do Greenpeace: Não importa o que seja verdade, só importa o que as pessoas acreditam ser verdade ” ( Forbes, novembro de 1991,  “The Not So Peaceful World of Greenpeace, ”Jersey City, New Jersey, Paul Watson, co-fundador do Greenpeace International, que saiu em 1977).

“ Mesmo que a teoria do aquecimento global esteja errada , estaremos fazendo a coisa certa – em termos de política econômica e política ambiental” (Site do The Atlantic, EUA: Quebrando o Gridlock do Aquecimento Global. Julho de 2000, Timothy Wirth, senador dos EUA do Colorado).

“O medo foi usado ao longo da história para obter o controle das mentes e carteiras das pessoas e tudo mais, e a catástrofe climática é estritamente uma campanha de medo – bem, medo e culpa  – você tem medo de matar seus filhos porque está conduzindo-os em seu SUV e emitindo dióxido de carbono na atmosfera e você se sente culpado por fazer isso. Não há motivação mais forte do que esses dois … E então você tem o movimento verde criando histórias que instigam o medo no público . Você tem a câmara de eco da mídia – notícias falsas – repetindo continuamente para todos que estão matando seus filhos. E então você tem os políticos verdes que estão comprando cientistas com dinheiro do governo  para produzir medo para eles na forma de materiais de aparência científica. E então você tem as empresas verdes, os buscadores de renda e os capitalistas compadres que estão  tirando proveito de enormes subsídios, enormes reduções de impostos e mandatos do governo que exigem suas tecnologias para fazer uma fortuna com isso . E então, é claro, você tem os cientistas que estão de boa vontade – eles estão basicamente viciados em subsídios do governo ”(Site de Breitbart, EUA: Greenpeace Founder: Global Warming Hoax Pushed by Corrupt Scientists“ Hooked on Government Grants, ”março 7, 2019, Patrick Moore, cofundador do Greenpeace International, que saiu em 1986).

“Alguns de meus colegas que compartilham algumas de minhas dúvidas argumentam que a única maneira de fazer nossa sociedade mudar é assustar as pessoas  com a possibilidade de uma catástrofe e que, portanto  , está tudo bem e até mesmo necessário que os cientistas exagerem . Eles me dizem que minha crença em uma avaliação aberta e honesta é ingênua. – Os lobos enganam suas presas, não é? um me disse recentemente. Portanto, biologicamente, disse ele, temos justificativa para exagerar para fazer a sociedade mudar ”( The Wall Street Journal, 17 de outubro de 2007, “ Global Warming Delusions, ”New York City, New York, Daniel Botkin: biólogo, ambientalista, conferencista e autor desde 1968).

“’Aquecimento global, o maior golpe da história ‘ – fundador do Weather Channel” ( Daily Express, 9 de junho de 2015. Reino Unido).

Não podemos ver como a definição do Espírito de Profecia da palavra “confederação” – “uma união de homens em uma obra que não traz a marca da integridade pura, direta e inabalável” – descreve com precisão a falência moral da vinda “Ordem global”?

https://i0.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-7.png?resize=433%2C545

 

Foto : Bertrand Russell (1872-1970) – matemático britânico, orador, ativista pela paz, ateu notável, defensor do governo mundial.

A solidificação do poder e da autoridade nas mãos de interesses investidos depende de uma distorção seletiva da ciência, estatísticas, evidências factuais e fé. Nada deve impedir o nascimento de um novo tipo de governo imposto pelo controle “científico”. Bertrand Russell, em seu livro,  The Impact of Science On Society  (Psychology Press, Hove, East Sussex, Reino Unido, edição de 1994 – reimpressão da edição de 1952) descreveu como a “ciência” reduzirá a pessoa comum a uma obediência sem resistência aos decretos das “elites”:

 Dieta, injeções e injunções  vão se combinar, desde muito cedo, para produzir o tipo de caráter e o tipo de crenças que as autoridades consideram desejáveis, e qualquer crítica séria aos poderes existentes se tornará  psicologicamente impossível . Mesmo que todos se sintam miseráveis, todos se acharão felizes, porque o governo vai dizer que são assim ”( pág. 62).

“É de se esperar que os avanços na fisiologia e na psicologia dêem aos governos  muito mais controle sobre a mentalidade individual do que agora, mesmo em países totalitários. Fichte estabeleceu que a educação deve ter como objetivo a destruição do livre arbítrio , de modo que, após os alunos deixarem a escola,  eles sejam incapazes, pelo resto de suas vidas , de pensar ou agir de outra forma que seus professores desejariam. como seus professores teriam desejado ”( pág. 61).

“A integridade do  controle resultante sobre a opinião  depende de várias maneiras da  técnica científica . Onde todas as crianças vão à escola, e todas as escolas são controladas pelo governo,  as autoridades podem fechar as mentes dos jovens a tudo que for contrário à ortodoxia oficial … Tudo isso não é imaginário, é uma realidade diária e de hora em hora. Nem, dada a oligarquia, há a menor razão para esperar outra coisa ”( páginas 57, 58).

Bertrand Russell então ofereceu uma visão extraordinária sobre a surpreendente indiferença de “pessoas realmente nobres” (aparentemente compartilhada por ele mesmo) ao sofrimento, miséria e morte que resultariam de grande parte da população mundial sendo afetada por epidemias, pestes, germes guerra, etc.

“A guerra, como observei um momento atrás, até agora tem sido decepcionante a esse respeito [incapacidade de reduzir a população mundial], mas talvez a  guerra bacteriológica possa ser eficaz Se uma peste negra pudesse se espalhar pelo mundo uma vez a cada geração , os sobreviventes poderiam procriar livremente sem tornar o mundo muito cheio. Nada haveria nisso para ofender a consciência dos devotos ou para refrear a ambição dos nacionalistas. A situação pode ser um tanto desagradável,  mas e daí? Pessoas realmente nobres são indiferentes à felicidade, especialmente a felicidade de outras pessoas ”( páginas 116, 117).

https://i2.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-9.png?resize=404%2C671

 

Foto : Capitão Jacques-Yves Cousteau (1910-1997) – oficial da marinha francesa, ambientalista, cientista, fotógrafo, autor, defensor da redução populacional.

Jacques-Yves Cousteau, em entrevista divulgada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) em 1991, ampliou os sentimentos de Bertrand Russell ao protestar:

“O que devemos fazer para eliminar o sofrimento e as doenças? É uma ideia maravilhosa, mas talvez não seja totalmente benéfica a longo prazo Se tentarmos implementá-lo, podemos colocar em risco o futuro de nossa espécie.  É terrível ter que dizer isso. A população mundial deve ser estabilizada e para isso devemos eliminar 350.000 pessoas por dia . É tão horrível contemplar que nem deveríamos dizê-lo, mas a situação geral em que estamos envolvidos é lamentável ”(Site da UNESCO: The UNESCO Courier – Entrevista com Jacques-Yves Cousteau, novembro de 1991).

É muito difícil compreender a mentalidade desta confederação que acredita que “o fim justifica os meios”, “faça o que for preciso para obter o que deseja”, mesmo com a destruição da vida humana. Nosso Deus, por outro lado, colocou Seu amor, Seu cuidado, Sua avaliação sobre toda a raça humana – tanto que lemos no Espírito de Profecia, refletindo a verdade das palavras de Cristo em  Marcos 8:36, 37  e  Lucas 15:

“Uma alma vale mais para Jesus do que o mundo inteiro.” Bible Echo, 1 de março de 1893

“Uma alma por quem Cristo morreu vale mais do que um mundo inteiro.” Site dos Escritos EGW:  Lt. 6, 1893 

“Todo o Céu está interessado em salvar os perdidos. Os anjos observam com intenso interesse para ver quem vai deixar os noventa e nove e sair em tempestade e tempestade e chuva para o deserto selvagem em busca da ovelha perdida. Os perdidos estão ao nosso redor, morrendo e tristemente negligenciados. Mas eles têm valor para Deus, a compra do sangue de Cristo. ” Review & Herald, 30 de junho de 1896

“… A salvação de uma pobre alma valeu mais para mim do que toda a riqueza de Denver e todo o ouro e minério precioso das montanhas do Colorado. O valor do mundo torna-se insignificante em comparação com o valor de uma alma salva pelo sangue de Jesus Cristo, uma alma para viver pelos séculos incessantes da eternidade. ” Site dos Escritos EGW:  Manuscrito 21, 1889

A vida humana é sempre considerada em baixa estima por todo regime totalitário, subjugada por aqueles que se preocupam infinitamente mais com poder, controle e dinheiro, e extinta por forças que nunca respeitam o valor que o próprio Deus investiu em cada ser humano. Embora não seja surpreendente que um número incontável de pessoas que acreditam na evolução darwiniana – “a sobrevivência do mais apto” – afirmam que a vida humana é totalmente barata, dispensável e de menos valor do que lesmas e insetos e as bactérias da terra, para o ponto extremo de declarar que:

“A extinção da espécie humana pode não apenas ser inevitável, mas uma coisa boa.” The Economist, 28 de dezembro de 1988 . Londres, Reino Unido

“Parece bastante claro que no mundo contemporâneo, a extinção da espécie  Homo sapiens  seria benéfica para a Comunidade de Vida da Terra como um todo …

“Nossa presença, enfim, não é necessária. E se fôssemos tomar o ponto de vista dessa Comunidade da Vida [natureza] e dar voz ao seu verdadeiro interesse, o fim da época humana na Terra provavelmente seria saudado com um caloroso ‘Boa viagem!’ ”Respeito pela Natureza – Uma Teoria da Ética Ambiental, pp. 114, 115 . Paul W. Taylor. Princeton University Press. Princeton, New Jersey. Edição de 1986.

É surpreendente notar como tantos que afirmam ser filhos de Deus consideram a vida humana em igual desprezo à dos evolucionistas radicais. Uma figura importante para “A Grande Restauração”, Laudato Si ‘ , e as iniciativas do Vaticano para criar uma “Nova Ordem Social”, o Papa Francisco, é o potentado de uma hierarquia político-religiosa cuja história antiga está manchada com o sangue de milhões de protestantes crentes na Bíblia que desafiaram o desejo do papado de controle total sobre suas próprias almas. A seguinte citação revela como Roma está preparada para desembainhar e empunhar a espada novamente:

“Mas será que a Igreja Católica se comprometerá a não perseguir de forma alguma? Ela garantirá liberdade absoluta e igualdade de todas as igrejas e todas as religiões? A Igreja Católica não dá laços para o seu bom comportamento … Ela tem permitido a violência  quando medidas mais humanas teriam sido mais úteis. Seus filhos e seu clero muitas vezes se deixam levar pela paixão popular. Mas ela não dá garantias de que tais coisas não ocorrerão novamente ”( The Western Watchman, 24 de dezembro de 1908, jornal católico, St. Louis, Missouri).

https://i2.wp.com/adventmessenger.org/wp-content/uploads/Picture-11.png?resize=482%2C465

 

Foto : Zbigniew Brzezinski com o presidente dos EUA Ronald Reagan, início dos anos 1980.

O papado não impedirá a implementação dos estágios finais de uma confederação milenar na qual as vidas do “rebanho comum” estão totalmente à mercê das “elites” dominantes. O falecido Zbigniew Brzezinski (Conselheiro de Segurança Nacional do presidente dos EUA Jimmy Carter, 1977-1981) profetizou em 1970 um futuro que agora está se cumprindo diante de nossos olhos:

“Falando de um futuro, no máximo, a apenas décadas de distância , um experimentador em controle de inteligência afirmou: ‘Eu prevejo o tempo em que teremos os meios e, portanto, inevitavelmente, a tentação de manipular o comportamento e o funcionamento intelectual de todas as pessoas por meio do ambiente e da bioquímica manipulação do cérebro . ‘…

“Outra ameaça, menos aberta, mas não menos básica, confronta a democracia liberal. Mais diretamente ligada ao impacto da tecnologia, envolve o surgimento gradual de uma sociedade mais controlada e dirigida. Tal sociedade seria dominada por uma elite cuja reivindicação ao poder político se apoiaria em um conhecimento científico supostamente superior . Desimpedida pelas restrições aos valores liberais tradicionais, esta elite não hesitaria em atingir seus fins políticos usando as técnicas modernas mais recentes para influenciar o comportamento público e manter a sociedade sob estreita vigilância e controle . ” Entre Duas Idades: O Papel da América na Era Techtronic, pp. 15, 252, 253 . Viking Pr-ess. Cidade de Nova York, Nova York. 1970

Deus interveio de forma poderosa para impedir a conclusão da Torre de Babel, para:

“Se esta confederação tivesse sido permitida, um grande poder teria dominado a justiça – e com ela a paz, a felicidade e a segurança – da terra” ( Patriarcas e Profetas, p. 123).

A “Torre de Babel” de hoje – tão desafiadoramente construída por uma confederação que é abertamente hostil e antagonicamente oposta aos princípios do governo de Deus (que inclui verdade, equidade, justiça e misericórdia) – será derrubada pelo Rei dos Reis ( Apocalipse 19: 11-21 ). Esta confederação satânica em “lugares altos” ( Efésios 6:12 ), trabalha para manter o “trono da iniqüidade”, para enquadrar “dano” pela “lei” a fim de destruir a liberdade ( Salmo 94:20 ). Somos informados:

“As agências do mal estão combinando suas forças e se consolidando. Eles estão se fortalecendo para a última grande crise. Grandes mudanças ocorrerão em breve em nosso mundo, e os movimentos finais serão rápidos. ” Testemunhos para a Igreja, volume 9, p. 11

As observações de Bertrand Russell – “pessoas realmente nobres são indiferentes à felicidade, especialmente a de outras pessoas ” – tipificam o espírito desta confederação: uma falta de empatia e respeito pela dignidade humana. O povo de Deus pode enfrentar essa conspiração apóstata, humanista e socialista apenas pregando a verdade de Sua palavra:

“… Pois as armas de nossa guerra não são carnais, mas poderosas em Deus para derrubar fortalezas.” 2 Coríntios 10: 4 (ver também os versículos 5 e 6 ).

É um conforto para a alma saber que Cristo é nossa defesa e refúgio ( Salmo 94:22 ). Ele declarou que estará com Seu povo até o fim dos tempos ( Mt 28:20 ). Ele encurtará este tempo de mal por causa dos Seus eleitos ( Mateus 24:22 ). Conhecendo os sinais de Sua vinda, possamos estar prontos para Seu breve retorno!

Sobre The Remnant Herald: The Remnant Herald é publicado pela Remnant Ministries na Austrália. Este ministério e publicação foi iniciado pelo Dr. Russell Standish e continua até hoje mesmo após seu falecimento. Reproduzimos o artigo de abertura da última edição do The Remnant Herald com permissão do editor atual, Elvis Placer. Para receber uma assinatura do Remnant Herald, você pode entrar em contato com o irmão Elvis Placer pelo e-mail [email protected] ou pode contatar o funcionário do escritório em +61 3 9706 2173.

Créditos das fotos
1 – Behance
2 – Picsart
3 – Wikipedia
4 – Wikipedia
5 – Wikipedia
6 – Twitter

Fonte: http://adventmessenger.org/end-game-of-the-final-confederacy/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A revista adventista de Reforma da Saúde “Health Reformer” de 1869 disse que “Vacinas são Abomináveis”

Vacina – Nos opomos a curar doenças primárias produzindo doenças por drogas, portanto não vemos …

Ezequiel Gomes faz descrição realista da insignificância da IASD no contexto mundial

Enquanto discutimos adultério e homossexualismo de pastores, o Vaticano se une às elites para impor …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.