Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati

deusesssssilluuufotorcreated

por Júlio César Prado

Julio+Cesar+PradoA CRUZ OU O MUNDO? – “Cristãos professos que gostam de divertimentos, prazeres e banquetes”, escreve a escritora norte-americana Ellen G. White, “não podem apreciar o conflito de Cristo no deserto. O exemplo do Senhor em vencer a Satanás, fica perdido para eles. Esta vitória infinita, que Cristo alcançou para eles no plano da salvação, é sem sentido. Não têm interesse especial na maravilhosa humilhação de nosso Salvador, e na angústia e sofrimentos que suportou pelo homem pecador enquanto Satanás O pressionava com suas diferentes tentações. A cena da provação de Cristo no deserto era o fundamento do plano da salvação, dando ao homem caído às chaves, por meio das quais, em nome de Cristo, pode vencer”.

13880408_643194815833014_1594777727478900360_nsdfg

“Muitos cristãos professos olham para esta parte da vida de Cristo como se fosse uma guerra comum entre dois reis, não tendo nada de especial sobre a própria vida e caráter. Assim a maneira da luta e a maravilhosa vitória ganha, têm muito pouco significado para eles. As faculdades da percepção estão embotadas pelas artimanhas de Satanás, de maneira que não podem discernir que aquele que afligiu a Cristo no deserto e determinou privá-Lo de Sua integridade como o Filho do Infinito, será seu adversário até ao fim dos tempos. Apesar de ter falhado em vencer a Cristo, seu poder sobre o homem não está enfraquecido. Todos estão pessoalmente expostos às tentações que Cristo venceu, mas a força é provida para todos no poderoso nome do grande Conquistador. Todos devem por si mesmos, vencer individualmente. Muitos caem nas mesmíssimas tentações com as quais Satanás assaltou a Cristo” (No Deserto da Tentação, págs. 76 e 77).

Após o sacrifício da cruz, Jesus ressuscitou. Ele ressurgiu e vivo está. O seu sacrifício aconteceu por amor ao homem, e qualquer um tem oportunidade de preparar-se para um dia estar ao lado dEste que tanto amor demonstrou. Para você também há duas opções: seguir à sombra da cruz ou aproveitar o mundo e todas as suas alegrias passageiras. O que vale mais?

Os prazeres do mundo ofuscam os olhos da maioria das pessoas, fazendo com que não vejam a realidade da vida. Vivem nas asas da ilusão. Aproveitam os prazeres, são donos de si, conseguem tudo o que querem, seguem todos os modismos, frequentam os cinemas de suas cidades, assistem às melhores programações noturnas, e se divertem tanto quanto lhes seja possível. Seriam estas alegrias reais? Satisfazem elas plenamente os corações? (Foto: Divulgação).

Assista: Artistas e o Sistema Illuminati.

celebridadesfgbnSerá que o diabo nos deixou cegos à primeira vinda de Cristo ao inundar este mundo com contrafações das profecias do Eterno Deus? Considerando a Indústria Musical da atualidade, será que o diabo está nos cegando de novo quanto ao maior evento sobrenatural que o mundo jamais testemunhará, a segunda vinda de Cristo?

Artistas da indústria do entretenimento como Rihanna, Beyoncé, Jay Z, Lady Gaga, Miley Cyrus e Katy Perry, estão a serviço de um sistema. Claro, eles têm potencial, são talentosos, possuem excelentes vozes, desenvoltura e carisma no palco. Mas estes atributos apenas não bastam para ter a fama mundial que eles têm – perceba que existem muitos outros artistas, mundo afora, tão bons quanto a Miley Cyrus, por exemplo, mas não fazem sucesso. Para isso, entra o sistema com todo o suporte, investindo pesadamente no artista, preparando-o, às vezes desde criança, para ser ídolo de milhares.

Em suma, esses artistas trabalham para um sistema que quer controlar as massas por meio dos próprios artistas. Porém, quando uma dessas estrelas do pop começa a se voltar contra o sistema, ou seja, contra o patrão – como Michael Jackson, Amy Winehouse, 2Pac, Prince, Paul Walker e outros fizeram, o sistema vai, aos poucos, cuidando para arruinar a carreira e destruir o artista.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

PREPARANDO O MUNDO PARA A REDENÇÃO FINAL – Parashá Vaierá 2024 – Prof. Matheus Zandona

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.