Padre Fábio de melo e sua suposta ”crítica” á adoração de Maria – Nova estratégia ecumênica da ICAR para alcançar os protestantes

Esse vídeo que está na net,chamou a atenção de muitos religiosos tanto católicos mariólatras quanto protestantes ecumênicos.
De um lado os mariólatras descendo a lenha no padre Fábio e de outro protestantes dando graças à Deus por ele ter “enxergado” a verdade.
Pura manobra do ecumenismo religioso que vem sendo perpetrado no Brasil.
Tem gente que diz que é a favor do ecumenismo entre católicos e protestantes com base nos versículos de Mateus 12:30 e Lucas 11:23 (quem comigo não ajunta espalha),mas se esquecem do versículo do livro de Apocalipse que adverte aquele que crê no Senhor Jesus a não fazer parte dessa PROSTITUIÇÃO espiritual chamada ecumenismo
Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Quem é católico todo o meu respeito,mas vai ler a Bíblia vai!Maria só foi virgem até o nascimento de Jesus,ela teve outros filhos(e diga-se de passagem que o José não era nenhum bobo,gostava da coisa mesmo foram seis filhos).Em nenhuma passagem Jesus diz que ela seria mediadora entre Deus e os homens.Ao contrário,ele afirmou que ELE era o único caminho até o Pai.(João 14:06 “Eu sou o caminho a verdade e a vida;ninguém vem ao pai,senão por mim.)
E aos que gostam de citar que Jesus falou sobre ela quando estava na cruz,vou te esclarecer:
Na antiga sociedade judaica,quando uma mulher ficava viúva,se ela não tivesse nenhum parente próximo que pudesse se casar com ela(irmão ou algum parente próximo do falecido que quisesse casar com a viúva e assumí-la arcando com com todas as despesas que uma esposa proporcionaria) e não tivesse nenhum filho homem que a sustentasse,ela teria que mendigar porque não era permitido às mulheres judias que elas trabalhassem.
Jesus sabia disso e quis que sua mãe não tivesse que passar por isso eu suponho então ele passou essa responsabilidade,por assim dizer ao apóstolo João como está escrito em João 19:26,27: Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.
Já ouvi católico dizendo que essa fala de Jesus era atribiundo à Maria o “posto” de mãe santa.Mas o motivo dele ter falado isso é esse que eu acabei de explicar.
Aos protestantes que acham o máximo esse “despertamento” do tal padre eu vou falar pra você que ele não despertou coisíssima nenhuma!É um hipócrita pois já deve ter estudado a Bíblia muitíssimo e inclusive em versões onde o idioma está menos corrompido então ele sabe a verdade!
Sabe que esse endeusamento de Maria é uma farsa e sabe o que vai acontecer com ele?
NADA!NADA!
Nada,ele não vai ser excomungado,nem exclúido,nem vai perder a batina dele,ou seja lá o que for.
Porque ele tá é cumprindo agenda!Isso mesmo!Agenda!
Encanta os protestantes com esse discurso de “viu nós católicos também sabemos que Maria não é Deus”,engrossando o número de crentes que vão achar que tudo bem ele tem o santo dele eu tenho o meu Deus,afinal de contas todos os caminhos levam à Deus.Olha o relativismo aí!
E extremiza ainda mais os mariólatras convictos de que Maria é deus e Jesus é só uma criancinha no colo dela!
Se você não concordar com esse post problema seu!
Mas leia nas entrelinhas e veja que essa pregação é uma farsa,farsa,farsa,esse padre Fábio de Melo é bem esclarecido sobre as escrituras,ele prega uma mentira que é toda a estrutura da igreja católica e sabe que muitas das ordenanças e rituais vão contra a Bíblia e inclusive tem bases em religiões ocultistas.

PRESTE ATENÇÃO NAQUILO QUE CONTAM PRA VOCÊ!
SE TE OFERECESSEM UMA PÁ COM BOSTA DIZENDO QUE É CHOCOLATE VOCÊ COMERIA?
DIGA NÃO AO ECUMENISMO E SAIBA DETECTAR QUANDO ESTÃO TE INDUZINDO A PENSAR O QUE ELES QUEREM!

E SE VIEREM ME FALAR QUE EU TENHO QUE SER MAIS DEMOCRÁTICA EU VOU TE FALAR QUE NO CÉU NÃO TEM TONS DE CINZA!
É SIM SIM OU NÃO NÃO!
QUER DEMOCRACIA?
TEM UM LUGAR QUE É BEM DEMOCRÁTICO PRA VOCÊ.
TEM DE TUDO:
ENGANAÇÃO,RELATIVISMO,OBSCURIDADE,”LIBERDADE” E AQUILO QUE VOCÊ QUER DEMOCRACIA.
SABE ONDE É?
NO INFERNO,PORQUE SATANÁS É BEM DEMOCRÁTICO ELE ACEITA TUDO,O PADRÃO DELE É BAIXO MESMO.

Fonte: www.apocalink.com.br

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O “Porquê” Por Traz da Mentira

Jesus desceu ao mundo dos mortos! (Pr. Damázio)

3 comentários

  1. Por que? tanto Ódio, meu caro?

    • Não tem ódio Rosemere apenas amor para que todos conheçam a verdade que é Jesus o filho do Deus Único.
      A igreja católica e as igrejas evangélicas tem se distanciado de Deus e se unindo através de acordos ecumênicos e assim jogando a lei de Deus por terra.
      Por favor pesquise, estude as escrituras, peça ao Eterno que lhe mostre e compare com o que esta sendo pregado pelo sistema religioso.
      Que nosso Criador nos abençoe.
      Abraço fraterno.

  2. Amém!!! me desculpe! só lhe achei um pouco ríspido na sua colocação. Abraço fraterno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.