Padre ortodoxo idoso é derrubado e detido depois de chamar o Papa Francisco de “herege” três vezes

Finalmente, alguém disse ao Papa Francisco o que todos os líderes religiosos, incluindo os nossos, têm medo de dizer. Um padre ortodoxo solitário, que parece ter 100 anos, disse ao Papa Francisco três vezes o que ele é — um herege!

Um padre ortodoxo idoso incomodou o Papa Francisco no sábado, 4 de dezembro de 2021, quando o pontífice chegou para se encontrar com o principal líder da Igreja Ortodoxa da Grécia, o arcebispo Ieronymos. O padre idoso gritou com o Papa Francisco: “Papa, você é um herege” antes de ser jogado ao chão pela polícia e escoltado à força. [1]

Tanto para ter a liberdade de reunião e a liberdade de dizer a verdade na União Europeia. A Grécia é um país membro da União Europeia e eles tratam os clérigos religiosos como criminosos comuns por exercerem seu direito à liberdade de expressão. Infelizmente, verdades impopulares são sempre suprimidas, não importa em que nação estejam. Mas mesmo que você pense que o padre ortodoxo estava errado, ele NÃO deveria ter sido derrubado e maltratado dessa forma. Ele não era uma ameaça ao Papa, a menos que você fosse contra a verdade sendo proclamada em sua pureza não filtrada.

Foi o que aconteceu com o Papa Francisco quando ele foi à Grécia e pregou a heresia; ele foi rotulado de herege. O Papa estava na Grécia para promover sua fraternidade universal (Fratelli Tutti), a ideia de misturar o Deus verdadeiro com todas as outras divindades pagãs e falsas doutrinas conhecidas pelo homem. O Papa está tentando unir todas as igrejas em uma. Não culpo o velho padre por gritar com ele. Ele foi justificado porque o Papa está pervertendo e corrompendo a fé. E, a propósito, o Papa não é apenas um herege da ortodoxia grega; antes, ele é um herege marxista apóstata para todas as religiões cristãs baseadas na Bíblia.

Louvado seja Deus, pois Ele sempre terá alguém, em algum lugar, declarando a verdade em meio a todas as mentiras que estão sendo propagadas para o mundo. O padre idoso tem mais coragem do que todas as igrejas protestantes que costumavam acreditar que o papa era um herege, incluindo os adventistas do sétimo dia. E, finalmente, ao velho corajoso que foi abusado e maltratado por falar a verdade como é em Cristo: Você, senhor, é um herói. E: “ Alegrai-vos e exultai, porque grande é a vossa recompensa nos céus, porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós .” Mateus 5:12.

Referência:

[1] https://www.mirror.co.uk/news/world-news/elderly-priest-bundled-away-police-25617433

Fonte: http://adventmessenger.org/an-elderly-orthodox-priest-is-knocked-down-and-escorted-by-police-after-calling-pope-francis-a-heretic-three-times/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Espírito de porco: Ivan Saraiva defende órgãos de porco em humanos

”A Bíblia diz que não pode comer carne com sangue, mas pode fazer transfusão. Portanto …

O Evangelho do Insensato

Um Comentário

  1. JOSE AMBROSIO GUIMARAES

    A Verdade é a Verdade nada mais que a Verdade.
    A Fonte Criadora da Vida no comando de todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.