Papa Francisco roga pelo intervenção do Anticristo contra a Covid19

“Por que eu deveria te perdoar? Seus filhos me abandonaram e juraram por deuses que não são deuses. Jeremias 5: 7.

Esta é uma pergunta muito solene que devemos responder neste momento de crise. Estamos realmente vendo uma cena histórica única se desenvolvendo diante de nós. Na sexta-feira, 27 de março de 2020, o Papa Francisco proclamou uma bênção especial chamada “Urbi et Orbi” (para a cidade e para o mundo) no Vaticano. Ele pediu ao mundo que “ore pelo fim da pandemia de coronavírus Covid-19”. [1]

Segundo o Vaticano, essa bênção especial “Urbi et Orbi” geralmente é reservada para eventos solenes e é oferecida a dezenas de milhares de espectadores na Praça de São Pedro. Não mais. O papa Francisco ficou sozinho na chuva, no frio e vazio terreno do Vaticano. Em sua mensagem, ele falou sobre a “pandemia de Covid-19” e o “silêncio ensurdecedor” e o “vazio angustiante” que enche nossas ruas. [1]

Mas a pergunta mais importante que devemos responder é por que Deus deveria nos perdoar? Por que Deus deveria responder às nossas orações? Especialmente quando nosso mundo tem venerado falsos deuses acima de nosso Criador (Jeremias 5: 7). Por que Deus deveria nos libertar de nossos problemas quando estamos promovendo o panteísmo e a adoração à Mãe Terra (natureza)? [2]

O Papa Francisco tem incentivado as pessoas a venerar a natureza. Em sua exortação apostólica chamada ‘Querida Amazonia’, o Papa Francisco ensina que a natureza é Deus. Ele disse que Deus está “presente de uma maneira gloriosa e misteriosa no rio, nas árvores, nos peixes e no vento, como o Senhor que reina na criação. [3]

Se Deus está na natureza, então Deus está no coronavírus, porque vírus são patógenos e patógenos são organismos. Todos os organismos vivos fazem parte da natureza. Portanto, se o Papa Francisco vai louvar a Mãe Terra (natureza), ele precisa louvar o coronavírus. E orar contra o coronavírus é orar contra a Mãe Natureza.

Roma tem liderado o mundo em um grande movimento para divinizar a natureza com seus sínodos e exortações amazônicas. Agora a natureza está revidando. A natureza liberou o coronavírus sobre a humanidade. A natureza está punindo nosso mundo. O vírus assassino (natureza) fechou completamente o Vaticano. E, em vez de pedir a Deus para remover o coronavírus, por que o Papa não pede a Deus que primeiro nos perdoe por nossa idolatria? Por que não oramos para que Deus nos conduza para fora do culto da morte ao culto à natureza – que está destruindo o mundo com seu coronavírus?

“Uma nação mudou seus deuses, que ainda não são deuses? mas meu povo mudou sua glória por aquilo que não aproveita. Surpreenda-se, ó céus, com isso, e tenha muito medo, seja muito desolado, diz o Senhor. Pois meu povo cometeu dois males; abandonaram-me a fonte das águas vivas e as cortaram cisternas, cisternas quebradas, que não podem reter água. ” Jeremias 2: 11-13.

O conhecimento de Deus foi corrompido. A adoração ao Criador foi profanada. A palavra de Deus foi banalizada. Se vamos realmente fazer reparações, precisamos parar de pecar contra a lei moral de Deus quando ela diz:

“Não terás outros deuses diante de mim.” Êxodo 20: 3.

Isso inclui adoração à natureza, justiça ecológica, espiritualidade verde, religião climática, ambientalismo radical, Mãe Terra, adoração a Gaia, panteísmo e abraço de árvores. A ecologia se tornou a nova religião – uma religião que se preocupa mais com a terra do que com os pecados da humanidade. As igrejas estão se alinhando para impulsionar esse novo evangelho verde.

O pecado é a verdadeira causa da miséria em nosso mundo. Nosso planeta sofre por causa do pecado e o único remédio para o nosso mundo é encontrado no evangelho de Cristo. Qualquer evangelho que não busca salvar a humanidade está semeando confusão. Qualquer evangelho que não procure reconciliar pecadores com Deus é um evangelho falso. Muitas igrejas há muito abandonaram a fé de Jesus.

  • “A terra chora e desaparece, o mundo definha e desaparece, o povo altivo da terra definha.” Isaías 24: 4.
  • “A terra também está contaminada sob seus habitantes; porque eles transgrediram as leis, mudaram a ordenança, quebraram a aliança eterna. ” Isaías 24: 5.
  • “Portanto, a maldição devorou ​​a terra.” Isaías 24: 6.
  • “A terra se moverá como um bêbado e será removida como um chalé; e sua transgressão será pesada sobre ela; e cairá, e não se levantará novamente. ” Isaías 24:20.

Fontes

[1] https://www.vaticannews.va/en/pope/news/2020-03/pope-francis-urbi-et-orbi-blessing-coronavirus.html

[2] http://adventmessenger.org/pagan-worship-marked-the-opening-ceremony-for-pope-francis-meeting-with-his-amazon-bishops/

[3] http://adventmessenger.org/pope-francis-pantheistic-exhortation-jesus-is-in-the-river-the-trees-the-fish-and-the-wind/

Fonte: http://adventmessenger.org/pope-francis-delivers-his-coronavirus-prayer-on-a-cold-lonely-and-rainy-night-in-rome/

Enquanto o Papa Francisco Venera a Mãe Terra, a Saúde Adventista quer que você se conecte à natureza

O Papa Francisco está atribuindo a atual crise global aos danos causados ​​pelo homem ao meio ambiente. No domingo, 22 de março de 2020, o Papa Francisco fez uma entrevista online com o jornalista Jordi Evolve. O Papa foi questionado sobre as condições do nosso planeta e se a atual crise global era o julgamento da natureza sobre a humanidade. No vídeo acima, o Papa respondeu venerando a natureza com suas filosofias panteísticas:

“Há um ditado que você certamente sabe: Deus sempre perdoa. Às vezes perdoamos. A natureza nunca perdoa . Incêndios, inundações, terremotos. . . isto é, a natureza está se adaptando , para que cuidemos da natureza. ”

O Papa Francisco está basicamente culpando o espírito implacável da Mãe Natureza pela crise das mudanças climáticas e pela pandemia de coronavírus. Não, a natureza não pode guardar rancor ou perdoar, e a natureza não pode ficar com raiva porque a natureza não tem consciência. Isso é pura ideologia pagã, também conhecida como “animismo”. A natureza é inanimada. Não tem alma e não busca vingança. Água, terra, vento e fogo não sentem ou têm processos de pensamento; portanto, a terra não deve ser divinizada.

O Papa Francisco demonstrou sua devoção à natureza inventando uma nova “conversão ecológica” por causa de nossos novos “pecados ecológicos”. Agora, o Papa está alertando que a Mãe Natureza está punindo nosso mundo com uma nova “justiça ecológica” que nunca perdoa. E a solução para esse problema, de acordo com sua encíclica verde “Laudato Si”, é cuidar da natureza implementando uma lei ecológica ecológica dominical.

Jardim de Cura da Saúde Adventista

O panteísmo tornou-se popular novamente, e os mundos religioso e secular estão adotando-o. O panteísmo fazia parte do Alfa da Apostasia no adventismo, e hoje o Omega em nosso meio está se tornando cada vez mais ousado. No vídeo a seguir, a Adventist Health está promovendo uma mensagem muito semelhante sobre “conectar-se à natureza” que se assemelha à propaganda verde-amazônica do Papa Francisco na Amazônia, Mãe Terra.

A Adventist Health deseja colocá-lo em um jardim verde e “reconectá-lo à natureza” e dar-lhe “terapia de movimentos de dança” para melhorar sua saúde mental. Parece algum tipo de meditação oriental misturada com um pouco de yoga e música da selva na Amazônia. Não se fala em se reconectar com Deus; não, é tudo sobre você estar em contato com a natureza.

“ Milhares deificam a natureza enquanto negam o Deus da natureza. Embora de uma forma diferente, a idolatria existe no mundo cristão hoje tão verdadeiramente quanto existia entre o antigo Israel nos dias de Elias. O Deus de muitos sábios professos, de filósofos, poetas, políticos, jornalistas – o Deus dos círculos polidos da moda, de muitas faculdades e universidades, e até de algumas instituições teológicas – é pouco melhor que Baal, o deus do sol da Fenícia ”( Grande Conflito, p. 583).

Fonte: http://adventmessenger.org/pope-francis-venerates-mother-earth-while-adventist-health-wants-you-to-connect-with-nature/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

EXAMINE TUDO, RETENHA O QUE FOR BOM: Documentários da Alcyon Plêiades contêm verdades preciosas…

…Ainda que não concordemos com todos os detalhes de suas crenças, há informações importantíssimas no …

Prepare-se Para o Caos Global : Crie Seu Plano de Contingência com Estratégias Eficientes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.