Papa Ted Wilson exibe cenas de adoração ao líder em fotos do Facebook

Líderes adventistas brasileiros usam crianças e adolescentes para receber Ted Wilson como se fosse um semideus, ou o próprio Jesus Cristo em sua entrada triunfal em Jerusalém.

Eles deveriam se envergonhar, mas se superam na bajulação, puxassaquismo e imitação de Babilônia a cada momento. Basta dar uma olhada nas últimas fotos do perfil do Facebook de Ted Wilson, o atual papa adventista. [Observe o garoto de mãos postas na foto acima!]

Crianças adventistas sendo levadas a idolatrar homens corruptos, aliados de Roma e do poder que implanta a Nova Ordem Mundial, responsáveis por mudanças doutrinárias e perseguições aos que permanecem fiéis aos antigos valores da adoração ao Deus único e da Bíblia como única fonte de verdade.

Houve um garoto que enxergou em Ted Wilson alguém que vem das alturas e pediu para conhecê-lo no Céu!

Aliás, a foto de capa do perfil de Ted Wilson coloca-o exatamente nessa posição de semideus do adventismo, aquele que a todos de cima para baixo. Icabode!

Para completar, negam que Ron Wayat tenha encontrado a arca do concerto e repassado essa informação às autoridades israelenses, mas fabricam réplicas ridículas para iludir colportores e outros membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Daqui a pouco vão querer ficar sócios do Edir Macedo no Templo brasileiro de Salomão!

Confira em:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Comentário destacado: “Adivinha com quem eu fiquei?”

IVANETE PINHEIRO diz: 10 de setembro de 2021 às 23:48 Liberdade religiosa na Igreja Adventista é …

OS MANDAMENTOS DA IMAGEM DA BESTA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.